Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Terça-Feira ~~ 21 / 03 / 2017 ~~ 22:00 ~~ 23:00


Nanná

Posts Recomendados

Em 21/03/2017 at 23:41, twiister23 disse:

Sem att pra poder bater de frente 

sem uma ideologia a seguir na guild e uma bagunça desenfreada no TS

e um TK quebrando EMP preciso dizer mais nada

situação aqui ta difícil 

 

 

Simples de resolver isso... só tira-lo da guild.

 quer brincar? brinque só !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, strong x disse:

Vocês tinham 3 Profs, já jogamos aqui com 1 MB/FS e não damos essa desculpa, você é full carregado e pronto. Eu sei o que aconteceu, Dread teve que sair por causa da filha, e vocês carregados, ficaram esperando, dó. Tu já foi melhor, mas se meteu com os malucos ai, tá essa podridão agora. E outra, tira o hank de wizz e põe de bardo, creio que é melhor do que o wizz de 180 de aspd. Vocês com 20 cabeça não arrumam Att e dá desculpa por causa de 2 classe?

 

ps: O dano de vocês estava bem porco, viu!? E tu fica caladinho, start, porque saiu do clã enchendo a boca de que ia montar um clã e bater na gente, e deu BG em 1 semana e agora tá carregado pelo dreads e cia ... BRO, flw TRUTAAA. 2070.gif

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Start é uma comedia mano kkkkk É CHAMADO DE FULL CARREGADO PELOS PRÓPRIOS DA GUILD DELE KKK e enche a boca pra falar besteira, nego ficar esperando quase a woe toda esperando um player é tenso e vim dar essa desculpa esfarrapada, quantas vezes já fomos defalcados e não ficamos dando desculpinha kkkkkkkkkkkk mais o choro é livre né mano kkkkkk mais é a vida hj tem mais quero ver é pegar fogo kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2017 at 11:50, strong x disse:

Vocês tinham 3 Profs, já jogamos aqui com 1 MB/FS e não damos essa desculpa, você é full carregado e pronto. Eu sei o que aconteceu, Dread teve que sair por causa da filha, e vocês carregados, ficaram esperando, dó. Tu já foi melhor, mas se meteu com os malucos ai, tá essa podridão agora. E outra, tira o hank de wizz e põe de bardo, creio que é melhor do que o wizz de 180 de aspd. Vocês com 20 cabeça não arrumam Att e dá desculpa por causa de 2 classe?

 

ps: O dano de vocês estava bem porco, viu!? E tu fica caladinho, start, porque saiu do clã enchendo a boca de que ia montar um clã e bater na gente, e deu BG em 1 semana e agora tá carregado pelo dreads e cia ... BRO, flw TRUTAAA. 2070.gif

O filhaaaao, n dei continuidade no cla por causa do meu trampo, coisa q vc n deve conhecer pq nem lavar seus pratos vc lava, fica ai na gaveta 1 2 semanas como vc msm disse, o minimo q vc tem q fazer e saber jogar o joguinho 2d parça, pq vc faz mestrado e doutorado no rag, 24hrs on, sem trampo e sem estudo... Oooooooo dó. Agr q vcs tao apanhando sendo meu cla ou do dreads isso ja e fato. Omg sai do forum e vai vive meu filho, vc e mt apegado cara, qd bate os 30 anos nas costas e vc tive morando cm a mamae sem nem sabe lavar um prato, n vai ser o rag q vai te ajudar, dica de amigo truuuutaa

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, allandini disse:

O filhaaaao, n dei continuidade no cla por causa do meu trampo, coisa q vc n deve conhecer pq nem lavar seus pratos vc lava, fica ai na gaveta 1 2 semanas como vc msm disse, o minimo q vc tem q fazer e saber jogar o joguinho 2d parça, pq vc faz mestrado e doutorado no rag, 24hrs on, sem trampo e sem estudo... Oooooooo dó. Agr q vcs tao apanhando sendo meu cla ou do dreads isso ja e fato. Omg sai do forum e vai vive meu filho, vc e mt apegado cara, qd bate os 30 anos nas costas e vc tive morando cm a mamae sem nem sabe lavar um prato, n vai ser o rag q vai te ajudar, dica de amigo truuuutaa

precisa fazer isso? kkk

tumblr_m2u82mOoZU1rn3726.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, allandini disse:

O filhaaaao, n dei continuidade no cla por causa do meu trampo, coisa q vc n deve conhecer pq nem lavar seus pratos vc lava, fica ai na gaveta 1 2 semanas como vc msm disse, o minimo q vc tem q fazer e saber jogar o joguinho 2d parça, pq vc faz mestrado e doutorado no rag, 24hrs on, sem trampo e sem estudo... Oooooooo dó. Agr q vcs tao apanhando sendo meu cla ou do dreads isso ja e fato. Omg sai do forum e vai vive meu filho, vc e mt apegado cara, qd bate os 30 anos nas costas e vc tive morando cm a mamae sem nem sabe lavar um prato, n vai ser o rag q vai te ajudar, dica de amigo truuuutaa

Eu lavo a louça quando acumula demais mesmo, e o que você quer falar, cara? você nem estudo tem, mal concluiu o médio e quer falar de estudo? Misericórdia, é ai que vemos o nível da ruindade, que quando não tem o que falar, quer partir pro pessoal pra tentar sair por cima de alguma forma. Tu tem um bar. Quando tu jogava aqui não tinha essa desculpa de Bar, né? Fracassado! Procure outro argumento ai, se quiser eu te chamo pra lavar minhas louças já que elas te incomodam do outro lado do brasil UHAHUSHUAHUAUHHU

PS: Nem precisa de curso pra administrar a porcaria de um bar, repor estoque, abrir e fechar estabelecimento deve ser difícil demais pra aprender a ser fazer, né? UHAHUSHUAUHAUHUH ok ok. 30 anos nas costas e não sabe discutir em um joguinho 2D na qual já parte pra vida pessoal, DOENÇA ai pega mesmo. Nos tempos que jogou comigo não te ensinei a ser assim, cara. Infelizmente vi que não aprendeu nada, só foi piorar pra ae.

33 minutos atrás, allandini disse:

A man o mlk ta cm a cabeca fechada, algm tem q da um salve no cara. So sabe tira uma, entao tooooma

Se minha cabeça é fechada, essas tuas ideias que acabou de mandar é de cabeça aberta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cresce um pouco ai, nem parece que vive,  estudou ou tem 30 anos, porque argumento não é um dos seus fortes, Bar Man.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, juniorrj16 disse:

kkkk <3 <3 <3

giphy.gif

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carai, Bem eu mesmo, só que não toda vez. Minha louça fica empilhada aqui na mesa do pc, dai quando não dá mais pra por louça, eu vou e lavo, ou minha mãe pega e lava UHAHUSUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, allandini disse:

O filhaaaao, n dei continuidade no cla por causa do meu trampo, coisa q vc n deve conhecer pq nem lavar seus pratos vc lava, fica ai na gaveta 1 2 semanas como vc msm disse, o minimo q vc tem q fazer e saber jogar o joguinho 2d parça, pq vc faz mestrado e doutorado no rag, 24hrs on, sem trampo e sem estudo... Oooooooo dó. Agr q vcs tao apanhando sendo meu cla ou do dreads isso ja e fato. Omg sai do forum e vai vive meu filho, vc e mt apegado cara, qd bate os 30 anos nas costas e vc tive morando cm a mamae sem nem sabe lavar um prato, n vai ser o rag q vai te ajudar, dica de amigo truuuutaa

Praq isso parça kakakaka 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, juniorrj16 disse:

kkkk <3 <3 <3

giphy.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, carioca1 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

curtiu né kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
  • icone do grupo Nanná unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...