Ir para conteúdo

Erro ao entrar no jogo


' Anormal

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Estou tendo problema para entrar no NewRO, estava jogando desde as 18:00 normal, agora antes de começar a WoE resolvi fechar o Ragnarok para restringir o mouse na tela, quando tentei entrar novamente da o seguinte erro:

 

311xw6w.jpg

 

Mesmo deixando sem restrição o Mouse, reinstalando em outra pasta, desativando firewall e a ($&*#$#@%&) toda, enfim nenhuma reza braba está resolvendo, se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize o seu BRO.

Pior, como vou fazer isso se nem tenho mais o atualizador do bRO, pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nanna foi o mesmo erro que eu te mandei no PM, nao sei o que fazer mais,

 

Reinstalei sem ant virus
mudei Resolução
Instalei em outro Lugar
Atualizei BRO

li tutorial no youtube, abaixe os Microsof Visual C++ 2008 ate 2015 em (64x) e (86x)

 

to 3 dias sem logar já :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2017 at 20:41, ' Anormal disse:

Boa noite,

 

Estou tendo problema para entrar no NewRO, estava jogando desde as 18:00 normal, agora antes de começar a WoE resolvi fechar o Ragnarok para restringir o mouse na tela, quando tentei entrar novamente da o seguinte erro:

 

311xw6w.jpg

 

Mesmo deixando sem restrição o Mouse, reinstalando em outra pasta, desativando firewall e a ($&*#$#@%&) toda, enfim nenhuma reza braba está resolvendo, se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

 

 

Vc deve ter jogado o NewRO dentro da pasta do ****RO ou ter colocado a data.grf dentro da pasta do New,

 

Baixa um novo bRO atualiza, instala o NewRO no desktop e corre pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 09:49, pedro10 disse:

resumo: instala em outro lugar do seu PC

Você conseguiu assim? acho que o meu é porque o bRO está desatualizado.

Em 16/03/2017 at 11:34, Aegon disse:

 

 

Vc deve ter jogado o NewRO dentro da pasta do ****RO ou ter colocado a data.grf dentro da pasta do New,

 

Baixa um novo bRO atualiza, instala o NewRO no desktop e corre pro abraço.

Então tenho 2 data.grf um de 1.6gb e outro de 1.9, qual é o certo? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mora disse:

1.6

Obrigado, vou baixar o patch novamente e instalar em uma pasta totalmente alheia, pelo que pude ver aqui, estou com um patch instalador de 2015. :7_sweat_smile:

@edit

Baixei o patch novo, instalei tudo em uma pasta diferente e mesmo assim não deu certo, vou tentar baixando o bRO novamente, se não desisto de voltar a jogar Ragnarok.

Editado por ' Anormal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ' Anormal disse:

Obrigado, vou baixar o patch novamente e instalar em uma pasta totalmente alheia, pelo que pude ver aqui, estou com um patch instalador de 2015. :7_sweat_smile:

@edit

Baixei o patch novo, instalei tudo em uma pasta diferente e mesmo assim não deu certo, vou tentar baixando o bRO novamente, se não desisto de voltar a jogar Ragnarok.

Porque não tenta baixar tudo de novo? A pasta completa, quero dizer.

Ou tenta mudar a resolução. Tipo, o seu erro que está dando ("crt") é ligado a apresentação de imagens na tela. 

Enfim, espero ter te ajudado de algum modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mora disse:

Porque não tenta baixar tudo de novo? A pasta completa, quero dizer.

Ou tenta mudar a resolução. Tipo, o seu erro que está dando ("crt") é ligado a apresentação de imagens na tela. 

Enfim, espero ter te ajudado de algum modo.

Baixei o patch com bRO completo (NewROFull-13-12-2016.exe) e estou instalando agora, vamos ver no que vai dar, vou atualizar o bRO antes.

 

@edit
Desisto, até o NewRO full eu baixei e não pega de forma alguma, enfim, pelo menos tentei jogar.

Editado por ' Anormal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anormaL

 

- Atualize os Drivers;

- Abra a opções da setup e do Patch coloque para abrir sempre como administrador e em compatibilidade com windows xp;

- Abra a SETUP e troque a resolução para a usada na área de trabalho (mude somente isso);

-Caso n funcione toque FOGO no PC.

 

 

@EDIT

Esse erro é Visual C+++, isso é pra do próprio PC. Baixe um Direct X, atualize e veja o vídeo que o @juniorrj16 mandou.

 

faça isso que dará certo

Editado por Aegon
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2017 at 10:25, Aegon disse:

@anormaL

 

- Atualize os Drivers;

- Abra a opções da setup e do Patch coloque para abrir sempre como administrador e em compatibilidade com windows xp;

- Abra a SETUP e troque a resolução para a usada na área de trabalho (mude somente isso);

-Caso n funcione toque FOGO no PC.

 

 

@EDIT

Esse erro é Visual C+++, isso é pra do próprio PC. Baixe um Direct X, atualize e veja o vídeo que o @juniorrj16 mandou.

 

faça isso que dará certo

Mito, era só instalar Direct X e GG, obrigado.

Editado por ' Anormal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Murtal fechou este tópico
  • icone do grupo Murtal unlocked this tópico

Galera, deixei tudo no esquema pra jogar hoje (achando que era a parada de ter instalado o Direct X que tinha resolvido), ai hoje fui logar pra jogar e apareceu a mesma coisa, acho estranho que tentei entrar em outros servidores com sistema Gepard e tudo e consegui logar normalmente, só no NewRO aparece esse problema....

Não sei mais o que fazer, já baixei o NewRO Full, patch, usei data.grf de 1.6 e 1.9, atualizado, não atualizado, instalei direct x, baixei regcure pro, desativei todos os firewall (anti-virus não tem), já mudei para rodar até com Windows 98 e todos os outros...

alguem tem alguma sugestão? se não já tenho a minha, nem vou jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ' Anormal disse:

Galera, deixei tudo no esquema pra jogar hoje (achando que era a parada de ter instalado o Direct X que tinha resolvido), ai hoje fui logar pra jogar e apareceu a mesma coisa, acho estranho que tentei entrar em outros servidores com sistema Gepard e tudo e consegui logar normalmente, só no NewRO aparece esse problema....

Não sei mais o que fazer, já baixei o NewRO Full, patch, usei data.grf de 1.6 e 1.9, atualizado, não atualizado, instalei direct x, baixei regcure pro, desativei todos os firewall (anti-virus não tem), já mudei para rodar até com Windows 98 e todos os outros...

alguem tem alguma sugestão? se não já tenho a minha, nem vou jogar.

ta complicado para você kkkkk

https://support.citrix.com/article/CTX133036 < da uma olhadinha nesse site deve te ajudar a resolver :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O problema estava sendo causado por outros programas (no caso processos) em execução que estavam causando incompatibilidade com o jogo.
A solução foi desativar no msconfig, na aba de serviços e também de inicialização, todos os programas e serviços que não eram da microsoft  e tbm que não eram antivirus. 

Bastou reiniciar o pc que o jogo voltou a funcionar.

Tópico fechado.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo New fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...