Ir para conteúdo

11-03-2017 - Novos equipamentos


New

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá galera!

Com felicidade anunciamos a chegada de 5 novos itens, sendo Elmo, Meio, Asa, Arma e Escudo.
Para a classe TK/MTK temos um novo set composto por Asa, Elmo, Meio e Arma, que terá mais uma carta na manga para utilizar de todo seu potencial.
Para a classe Paladino temos um novo escudo.
novo-set-tk-2017-03.png
novo-escudo-2017-03.png
Todos os itens já estão disponíveis nos NPCs de Quests em @go 11 e com exceção dos armamentos e do escudo, também estão no NPC de créditos Garota da Doação que localiza-se em @go 0!
Atenciosamente,
Equipe NewRO
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi pego a sugestão mais desnecessária, mas fazer o que, parabéns pela implementação.

 

Tenho praticamente tudo das quests, mas ao meu ver não vale a pena fazer. (Porque não curto a classe)

 

Parabéns.

 

@Edit: Poderia por uma diminuição no delay das habilidades favorecidas no escudo, porque ele sim está bom, porém não tanto por causa do delay. Já que não reduz nenhum elemento, redução entre as skills seriam ótimas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paladino já tem 1kk de hp, e não dá pra andar sempre com um menestral do lado dando Bragi pra tirar delay da skill, no mínimo a redução do delay das habilidades citadas no escudo fossem removidas daria um UP e tanto na classe! Faria a mais híbrida do que só ritual e remover armadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua com dano podre o Paladino.


Fiz a build lá com escudo, e o dano maximo foi de 22k por hit (em um champ full damage SEM GR E DEV)


aconselho a por mais PESO no escudo, ou um BUFF NA SKILL.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O escudo teve um up hoje. Teve aumento de peso e também reduz até 25% do delay de Choque Rápido. (1% a cada 2 níveis de refinamento).

gostaria de saber em quem vocês estão testando o dano dos itens que foram lançados... aposto que foi em aprendiz !

o dano do escudo continua uma podridão... e outra coisa... quem vai por um escudo desse +10 pra perder ficar com -25% delay? nem elunium enriquecido tem no server.

@SET TK: acho que vocês não botaram no script do item a mesma coisa da descrição... não é possivel que o dano seja aquele... muito baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gostaria de saber em quem vocês estão testando o dano dos itens que foram lançados... aposto que foi em aprendiz !

o dano do escudo continua uma podridão... e outra coisa... quem vai por um escudo desse +10 pra perder ficar com -25% delay? nem elunium enriquecido tem no server.

@SET TK: acho que vocês não botaram no script do item a mesma coisa da descrição... não é possivel que o dano seja aquele... muito baixo...

 

Tenho que concordar ! O dano continua a mesma coisa , o escudo não está funfando , Adm teria que da um Up Na Crux Divinum não no choque rapido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...