Ir para conteúdo

PRISÃO


xOverDóze

Posts Recomendados

Galerinha, voltei a jogar a pouco tempo no servidor, com o patch simples mesmo. Certo momento, apareceu uma mensagem solicitando um código ( o qual deveria aparecer na tela, mas não apareceu ), tentando chutes do que poderia ser esse código, eu acabei usando minhas 5 tentativas e todas estavam erradas. No fim fui para a prisão, esperei os 20 minutos, ao fim desse tempo, voltou a aparecer a mensagem do código ( que não apareceu na tela ), neste momento desloguei e coloquei o jogo pra atualizar. Agora quando volto ao jogo, meu char está na prisão e não aparece mais a mensagem do código. Como proceder? ( de 3 char's, apenas 1 está na prisão ).


Agradeço a atenção.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta com o data.grf atualizado? , Tentou sair do jogo e voltar antes de botar os códigos? , Agora para sair da prisão só mandar um MP pros Adm's ou GM'S, como nome do char que eles vão te tirar da prisão.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse código que pede funciona da seguinte forma: Aparece 1 por vez quando é ativado o antibot, então... você tem que gravar a ordem. Por exemplo: 1º veio o número 1, em seguida o número 2 e por ultimo o número 3, daí a ordem é 123, fazendo isso, você não terá mais problemas com o antibot.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...