Ir para conteúdo

Skils do Mestre Taekwon


Psymonkey

Posts Recomendados

Eae beleza? então, eu queria propor uma ideia para dar mais vontades aos players, de jogarem com essa classe....

 

Comos todos sabem, as skills solar, lunar, estrelar só podem ser salvas em 1 mapa..., contudo, seria algo diferencial, se colocassem, por exemplo, um npc pra resetar os mapas, para poder salvar em qualquer mapa... porque uma classe que só pode usar suas skills em 3 mapas é muito chato não concordam ?? ou basicamente poderiam retirar essa restrição de mapas, e liberarem o uso em qualquer mapa....

 

Seria algo de muito valor, para os players que gostam da classe, como eu....

 

Minha opinião, gostaria da opinião de vocês...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, um npc pra resetar os mapas salvos pela classe. Mas não as marcações que a classe (mtk) marcou pra matar (pvp) porque aí, dependendo da classe que o mtk estivesse contra, e não tivesse marcado, só viria resetar e matava tal classe que ele estivesse contra. Ao menos dar o trabalho de upar outro mtk para marcar mais 3 classes.

 

ps: Sei que você não se referiu às classes marcadas, apenas nos mapas, só que preferi me manifestar logo a respeito :D

 

 

+1 para a sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Levando em consideração que o server é high rate, não tem cabimento colocar uma limitação para a classe que diga-se de passagem é pouco utilizada, os que jogam a usam unicamente para "brincar" na WoE

rapaz o konan jogava de MTKe matava facil no pvp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...