Ir para conteúdo

Preços absurdo


sonerickson

Posts Recomendados

16426627_615734168615844_1707968411_n.jp Ola a todos. não sei se e de interesse da maioria .

Mais venho informa que achei o preço dos itens da maquina de oferta absurdo.

Uma vez que tão carão pode não agradar muitos players.

3500 pontos e muita coisa.

Outro fator muito importante . poderiam também dar mais tempo para o pessoal poder pegar os itens.

Pois nem sempre 7 dias e o suficiente para alguns .

Mais volto a foca ta ficando muito salgado os valores dos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que 15 dias seriam ideal .

pois cara as vezes a pessoa e pega de surpresa e nao tem como donatar .

e mais um questão de pensa no geral.

mesmo assim ficando mais tempo os itens são unicos não teriam outro jeito de aruma.

ainda fica valorizado

Lembrando que as ultimas custaram 2500 foi bem salgado tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a muito tempo os preços em Reais no NewRO precisam passar por uns reajustes e se adequar a realidade financeira atual e o poderio econômico por qual o pais passa


pode ate parecer irrelevante mas querendo ou não acaba afetando muitas pessoas acho eu né



--



Já em relação a quantidades de dias ativa a quest Realmente e algo a se pensar em caso de prazos mais longos da um pouco de chance de players mais novos


e players antigos mais ocupados de fazer a quest caso sintam essa necessidade ... prazos cada vez mais curtos so favorecem aos mais ativos e já estabilizados


sinto que essa opção já é bem egoísta


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Só não comprar. É item pra ficar bonitinho. Não vai fazer falta na sua jogabilidade. Melhor vc pegar esses 35 reais e pagar uma academia, Erickson. Vida real existe tbm. Sua esposa vai agradrecer.

 

Sim, tenho preconceito com quem gasta dinheiro em visual.

 

Mas concordo que tá salgado os custons itens, acho q deveria ser.mais barato pra players novos conseguirem donatar pra começarem a jogar woe mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Só não comprar. É item pra ficar bonitinho. Não vai fazer falta na sua jogabilidade. Melhor vc pegar esses 35 reais e pagar uma academia, Erickson. Vida real existe tbm. Sua esposa vai agradrecer.

kkkkkkkk

 

obs: onde tu malha é barato assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

($&*#$#@%&). Era a primeira academia dá América Latina. Pra tu ver como a ($&*#$#@%&) era velha hahahahahaha. Relaxa q já falou faz 6 anos

 

A academia era cenário de uma novela dos anos 60 hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Só não comprar. É item pra ficar bonitinho. Não vai fazer falta na sua jogabilidade. Melhor vc pegar esses 35 reais e pagar uma academia, Erickson. Vida real existe tbm. Sua esposa vai agradrecer.

 

Sim, tenho preconceito com quem gasta dinheiro em visual.

 

Mas concordo que tá salgado os custons itens, acho q deveria ser.mais barato pra players novos conseguirem donatar pra começarem a jogar woe mais rápido

35$ Eu como 3 ($&*#$#@%&) onde o Wiitor mora kkkk' Ainda sobra 5$ pra comer uma coxinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Com 70 reais nas academias daqui, tu faz Musculação, Boxe, Muay Thai, MMA, em um só pacote.

as daqui tbm... só que essa que eu treino eu ja fui antes... aí tiraram depois de eu ter começado... é a crise ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Só não comprar. É item pra ficar bonitinho. Não vai fazer falta na sua jogabilidade. Melhor vc pegar esses 35 reais e pagar uma academia, Erickson. Vida real existe tbm. Sua esposa vai agradrecer.

 

Sim, tenho preconceito com quem gasta dinheiro em visual.

 

Mas concordo que tá salgado os custons itens, acho q deveria ser.mais barato pra players novos conseguirem donatar pra começarem a jogar woe mais rápido

Mano . tu tem sérios problemas mesmo.

O que as pessoas fazem o deixam de fazer com seu dinheiro não diz respeito a você.

Não coloca minha mulher no meio amigo se não vou botar no meio da sua.

Agora você mesmo se contradiz e concorda comigo.

Vai entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...