Ir para conteúdo

[V] Sparta -26-01-2k17


Dread420

Posts Recomendados

Tipo esse alheio com câncer mendigando tag lá, né?

 

Q8HqVvh.jpg

 

 

EXPERIENCIA COM O JOGO : 9 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Vc é escroto pra crl.

 

o dia que chegar nos pés do Kukut a gente conversa.

 

Sua experiencia se resume em:

 

@quit (meados de 2016)

@quit (inicio 2017).

 

Use a desculpa que quiser, mas seu nível ainda é muito abaixo do nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei com o yakut, e sei como jogas, só tem gógó e nada faz.

 

nunca vou chegar aos pés dele mesmo, pois é tão ruim, que fica impossível!

 

Você querer falar em quit, que vem inflar o ego no newro em cima de guild 80% random. Chega cheio de marra e apanha na estreia com superioridade em players, se fosse só uma surra, mas não, foram 3. Só não apanhou mais porque tivemos problemas internos que eu não queria mencionar, mas já mencionaram e por isso o clã ficou disperso, se não nem você com 40 cabeças ia fazer algo, fraco.

 

 

@Edit: Só mais uma coisa, nunca quitamos pra newordem, igual vocês fizeram com a chegada do gepard, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo esse alheio com câncer mendigando tag lá, né?

 

 

 

Q8HqVvh.jpg

 

 

EXPERIENCIA COM O JOGO : 9 ANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mendigando? queria saber q doença eh essa sua

 

ent seus amigos tb fizeram isso, ja q estão la xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem pisei nesse servidor e tu vem querer cagar pra cá? que hilário você chamar alguém de unk player PKOAKPOSKOPAOPKPKOAPKO

 

dá um autógrafo ai? nem precisa de caneta.

 

 

Acho que falei alguém, não referi à minha pessoa, né? Porr4, vou ter que pro figura pra tu ler? Porque preto só entende assim, à base de figuras/imagens.

 

Engraçado também é você falar de comer 1 rabo e aparecer 2, quando é sparta, aparece o clã inteiro pra flodar fórum, doente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se só eu fosse intruso nessa bagaça.

 

você cansa de atravessar as tretas, então se fod3 aí.

 

a kssta cê dá pros verminosos que andas, pra ver se param de falar cada bost4, parece privada entupida, é merd4 pra tudo quando é lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inovar? sou eu que saiu jogando servidores alheios na qual fixo até dar fun pra dizer que é alguém, copia palavras e frases dos gringos, fotos de perfil fórum e quer vim falar aqui pra dizer que é caralhã1? e tu ainda me pede pra inovar, máquina de xerox? quitei, tchau resto de piche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

copia palavras e frases dos gringos, fotos de perfil fórum

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

copia oq, amigão??? tá atordoado d+, lek, e olha q nem coloquei no hard, muita piada mesmo.

 

confesso q conseguiu arrancar umas gargalhadas de mim, continue, esse é o caminho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...