Ir para conteúdo

[25/01/17] ~ Sistema de Presença


DEV Heimdall

Posts Recomendados

  • Game Masters

Olá a todos do NewRO!

 

Hoje será lançado no servidor um sistema de presença com o intuito de ajudar a todos que mantem suas atividades diariamente no servidor. Além de ser uma "mão na roda" para os novatos, será também um alivio para os veteranos que passam horas para dropar certo item.

 

Como funciona?

 

A cada 15 minutos você clica na máquina de presença podendo obter diversos prêmios. A cada 15 minutos/rodada você vai somando as chances de virem itens ótimos, podendo alcançar até x15.

Exemplo:

Se um item tem 1% de chance, na rodada 15 ele terá 15% de chance (1% + 15 = 15%)

Se você relogar suas rodadas serão resetadas para o nível 1, tendo que recomeçar também a contagem dos 15min.

 

Quais os possíveis Drops?

 

  • [Não Trocavel] Hiper VIP 2 Dias
  • Cabeça de Medusa
  • União da Tribo
  • VIP Normal 1 Dias
  • Galho Sangrento
  • Relíquia da Esperança
  • Relíquia da Fúria
  • Relíquia da Sabedoria
  • Relíquia Mística
  • Cristal de Peridoto
  • Penacho
  • Lamento da Decadência
  • Ingresso para Cheffênia
  • Tolice do Cego
  • Mão Divina
  • Vela do Marquês de Sade
  • Colar da Sabedoria
  • Lâmina Perdida nas Trevas
  • Trevo de Quatro Folhas
  • Luva do Carrasco
  • Sussurro de Loki
  • Avental de Alice
  • Flor de Valhalla
  • Escama de Gelo
  • Escama de Dragão de Fogo
  • Tintura Vermelha
  • Tintura Amarela
  • Tintura Azul
  • Tintura Verde
  • Tintura Laranja
  • Tintura Violeta
  • Tintura Branca
  • Tintura Preta
  • Scell
  • Cyfar
  • Garleta
  • Resina
  • Trevo
  • Jellopy

 

A máquina de presença localiza-se em Prontera 145 184

 

 

Maquina_de_presenca.jpg

 

 

 

OBS: O intuito do sistema é ajudar e não suprir TODA a necessidade de catar os drops!

 

 

Atenciosamente,

Equipe NewRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei errado perder o tempo que já havia passado caso alguém relogue, até porque algumas vezes há um problema de internet que ocasiona o DC. O certo é apenas deixar o tempo correr conforme a pessoa estiver online, caso deslogue ou relogue tal char na qual usou o npc de presença, a contagem só volte com o char que fez a ação.

 

olha só, se alguém tiver passado 10 horas online, com a intenção de pegar algo bom mesmo na máquina, dai ocorre algo inesperado, como uma falta de energia em sua residência, ou internet lenta ocasionando DC, pow... Seria bem frustrante perder todo aquele tempo e ter que voltar do nivel 1 e da contagem de 15 minutos, né?

 

Ninguém prevê uma queda de energia, ou DC por causa de internet, e muito das vezes tem que relogar tal char pra fazer outra coisa. Como por exemplo um evento realizado pela staff, na qual o player tem que logar só a classe aprendiz, dai eu iria perder tal nível e horário porque vou relogar? Sei que é só ir no npc e ultilizar suas rodadas, no entanto o player queria mais pontos e não queria relogar, dai é justo perder o evento por isso? Já joguei outros servidores na qual o sistema de presença era dessa forma que citei acima, o tempo só corre se tiver com o char on que executou a ação no NPC, em caso de algum dos imprevisto citados acima, o cronometro parava e só retornava com o char on novamente. Sistema é bom, exceto por esses detalhes citados acima.

 

 

@Edit: Claro que com a relogada que o player dessem houvesse um tempo de retorno para que o bonus de multiplicação não zerasse, tipo um bonus de 30 minutos ou 1 hora, caso não voltasse com o char da ação dentro desse tempo, o bônus era zerado para o nível 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei esse sistema de presença e acho que deve ser modificado duas coisas:

  1. O fato que ja foi falado sobre relogar, creio que isso apenas desmerecerá o sistema, pois como foi dito acima pode haver varios fatores, eventos de GM, DC's, queda de energia e entre outros fatores. O que poderia ser feito é que caso o jogador fiquei off por um tempo as rodadas serão resetadas, por exemplo, 15 minutos off por exemplo, isto é, o jogador teria que voltar a logar no jogo em até 15 minutos se não conseguisse, é azar, infelizmente. Claro que o tempo citado é apenas um exemplo.
  2. Fiquei apenas sentado em Prontera para saber se contaria no sistema de presença que é uma falha já que o tempo AFK é contado. Para entender melhor vou citar um exemplo, tenho um PC e um notebook, posso muito bem ficar sentado em Prontera em uma conta no notebook e na outra ficar jogando a WoE, por exemplo. Fazendo assim que em ambas as contas eu obtive 4 rodadas ( 1 Hora) e assim pegar o item referente a conta que estava jogando WoE e tambem pegar o item do sistema de presença da conta AFK e apenas passar por trade para a conta principal. Resumindo, seria muito melhor e mais justo ser contado as rodadas de 15 em 15 minutos para quem ficar ativo no game mesmo, ou seja, a rodada tambem seria resetada se o jogador ficasse ON porém AFK no game
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Desnecessario colocar itens dropaveis, poderia colocar itens obtidos em eventos, como Reliquias e Uniao da Tribo, isso ajudaria novatos e tambem itens visuais, apenas isso. E so for verdade o que disseram, sobre contar como AFK, basta eu logar ficar sentado em prontera, ir trabalhar e pronto na volta pegar os prêmios.

 

Mas os bônus multiplicadores só crescem se tu clicar a cada rodada (15minutos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas os bônus multiplicadores só crescem se tu clicar a cada rodada (15minutos)

Entao o que recebi foi de apenas 15 minutos. Entendi. Se for assim, então é tranquilo, não tinha prestado atenção que tinha que fala com a maquina de 15 em 15 minutos e si que acumulava. Ainda sim, tem que rever esse caso de relogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Desnecessario colocar itens dropaveis, poderia colocar itens obtidos em eventos, como Reliquias e Uniao da Tribo, isso ajudaria novatos e tambem itens visuais, apenas isso. E so for verdade o que disseram, sobre contar como AFK, basta eu logar ficar sentado em prontera, ir trabalhar e pronto na volta pegar os prêmios.

 

Pois é , na minha opinião so colocaria Rlk, União e se não estou enganado também dropa VIP.

 

Mas deixa rolar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pessoas que reclamavam que o server é mercenário em relação a vip, está bem viável isso aí, pois quem sabe o cara nao teria a sorte de tirar um hiper vip de 2 dias, ou invés de passar 2 dias votando pra pegar 1 normal, né? Daí os votos já serviriam pra outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pessoas que reclamavam que o server é mercenário em relação a vip, está bem viável isso aí, pois quem sabe o cara nao teria a sorte de tirar um hiper vip de 2 dias, ou invés de passar 2 dias votando pra pegar 1 normal, né? Daí os votos já serviriam pra outras coisas.

visual xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...