Ir para conteúdo

{ Resumo da Woe } Domingo ~~ 22 / 01 / 2017 ~~ 20:00 ~~ 21:00


Hipnos

Posts Recomendados

RESUMO DA WOE

Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O Resumo da woe está se iniciando AGORA.

TOME NOTA: Uma discussão ou rivalidade é válida para o andamento do tópico, mas não serão permitidos ofensas, ataques contra a moral direta alheia, muito menos da staff e do servidor.

1 - Não ofender qualquer usuário no fórum:

1.1 - PLAYERS: Qualquer ofensa será punida com warn e suspensão do fórum:

Ofensa Leve: 1 dia de suspensão do fórum.

Ofensa Branda: 3 dias de suspensão do fórum.

Ofensa Pesada: 5 dias de suspensão do fórum.

Reincidência: 10 dias de suspensão do fórum, podendo acarretar em ban in game.

Obs: Uso de termo ou palavra proibida; de baixo calão ou parecida vindo a entender o mesmo sentido, será punido conforme acima. Noob, inútil, bobo, besta, fraco e palavras de uso regionais utilizadas como gírias não será considerado ofensa. Ofensas em que o filtro do fórum aparece serão desconsideradas. Mas caso o player insista em ofender por exemplo "o.f.e.n.s.a" será punido de acordo com a regra.

2. POSTS>DOUBLE Post/Topic

Não fazer vários Posts em um tempo menor que 1 minuto (Máximo duas postagens por minuto)

2.3 Double Post, Double Tópico

Punição: aviso, reincidência: warn

Obs: Posts seguidos no mesmo tópico será punido conforme acima, com ou sem o tempo limite. (edite o post anterior afim de evitar um double ou triple, ou mais).Caso o double aconteça de maneira não proposital explique no post/tópico o motivo para analisarmos.

3. Respostas sem sentido/Flood

Criar respostas de tópico sem sentido será considerado Flood.


Punição: aviso, reincidência: warn. Em off topic não será considerado qualquer tipo de flood. Apenas DOUBLE POST.(Quanto mais casos reincidentes do usuário, será usado um cálculo de todas as punições que foram aplicadas com essa regra)

zEl4vBc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UE?! Teu clã faliu? Quitou? Não aguentou mais apanhar? Fracassado. Daqui a pouco vai tá pedindo tag na sparta em go 25. Cuzaao hahahhahha

 

Pedindo clã tipo esse fracassado na imagem abaixo?

 

qEc2nLk.jpg

 

 

Não aguentei mas vamos ao fracassado, tipo você, e sua tag escrota na qual tenta esconder o fracasso dela com mentiras na qual dizia: " o pessoal aqui tem vida, estão vivendo, diferente de vocês "

 

Mas ontem me falaram, e euri MUITOOOOOO do que falaram, na qual seu clã (player's) só vão woe se o polenta estiver indo, ou... Se as meninas do clã estiverem online também. Daí tu quer vim latir aqui, sendo que nem moral no "teu" clã, você não tem!? Late mais aqui, deixa eu ver quantos kilos de bost4 cê caga pela boca.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pedindo clã tipo esse fracassado na imagem abaixo?

 

qEc2nLk.jpg

 

 

Não aguentei mas vamos ao fracassado, tipo você, e sua tag escrota na qual tenta esconder o fracasso dela com mentiras na qual dizia: " o pessoal aqui tem vida, estão vivendo, diferente de vocês "

 

Mas ontem me falaram, e euri MUITOOOOOO do que falaram, na qual seu clã (player's) só vão woe se o polenta estiver indo, ou... Se as meninas do clã estiverem online também. Daí tu quer vim latir aqui, sendo que nem moral no "teu" clã, você não tem!? Late mais aqui, deixa eu ver quantos kilos de bost4 cê caga pela boca.

Mais verdade que isso impossível --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu clã não quita no meio das WoEs. Meu clã não peida com 11/12 on. Grato.

 

O único fracasso ae é vc é teu clazinho de bosta. Chega a ser cômico ahhahaahhahahahahaha. Tão peidando pra Sparta pelada, cara. Tomem vergonha na cara. Quando a Sparta se equipar,fudeu entao. Vão quitar até do fórum hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahhah

 

Terça eu mostro pra vcs, se eu conseguir comprar.uma fonte até lá, como é q se bate na Sparta com 10 players a menos. Podem assistir de camarote e aprenderem. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso clã tem.10 players fixos. Polenta + as meninas são 4. Teu clã já foi pra woe com 6 players pra montar o plantel?! Não, né?! Ta falando ($&*#$#@%&) em. Quitou com 17 on. Peidou com 12 on. Teu clã é muito cuzao. Já perdi as contas de quantas vezes já te Espancamos com essa qtd de players.

 

 

Tu é essa k.o são uma vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu clã não quita no meio das WoEs. Meu clã não peida com 11/12 on. Grato.

 

O único fracasso ae é vc é teu clazinho de bosta. Chega a ser cômico ahhahaahhahahahahaha. Tão peidando pra Sparta pelada, cara. Tomem vergonha na cara. Quando a Sparta se equipar,fudeu entao. Vão quitar até do fórum hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahhah

 

Terça eu mostro pra vcs, se eu conseguir comprar.uma fonte até lá, como é q se bate na Sparta com 10 players a menos. Podem assistir de camarote e aprenderem. Grato

 

Fugindo do que falei? Responda lá, autistapaica.

 

Teu clã não quita no meio das woes mesmo, só quita do serve. Peidando? só uma coisa, att máxima que jogamos contra eles foi de 20+2, sendo que eles na pré-estreia e estreia levaram uma coça. E nesse dia seu clã estava aonde?

 

Sparta não tá pelada, eles tem nego pra farmar o dia todo, donatam, enfim. Não quero saber da sparta, pois conheço bastante mais da metade daquele clã, já o seu clã, nem precisa conhecer pra saber a desgraça que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso clã tem.10 players fixos. Polenta + as meninas são 4. Teu clã já foi pra woe com 6 players pra montar o plantel?! Não, né?! Ta falando ($&*#$#@%&) em. Quitou com 17 on. Peidou com 12 on. Teu clã é muito cuzao. Já perdi as contas de quantas vezes já te Espancamos com essa qtd de players.

 

 

Tu é essa k.o são uma vergonha.

 

Engraçado que tudo o que tu fala aqui, eu ainda não tinha voltado a jogar no servidor, e tu de qualquer forma tenta usar isso pra cima de min, porque desde a minha chegada novamente aqui, eu prometi que ia te surrar, e fazer seu clã quitar, dito e feito, há vídeos, não só 1 como vários. Autismo nível hard on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma 3 surras e some. Já estou acostumado com isso. Fizeram até quando tavam enfrentando a NewOrdem ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa. Sumiram dia de semana pra n apanhar. Começaram a tomar surra e nego começou a sumir, quem te salvou foram esses seus Chupa-sacos q voltaram pro server pra te salvar dá vergonha q tava passando. Senão vcs já teriam quitado há 3 meses atrás kkkkkkkkkkkkk

 

Repito. Vc é seu clã são uma VERGONHA

 

 

Sparta não tá pelada? Pelo amor de Deus. Metade do clã ta com fumaça sólida é diadema blindado. Eu matei uns 15 nego dá Sparta em um GvG sozinho numa ponte. Se isso não é estar pelado eu não sei o q é. Ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa

 

Tudo full ae. Tomem vergonha na cara. Ê aprendam a jogar. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma 3 surras e some. Já estou acostumado com isso. Fizeram até quando tavam enfrentando a NewOrdem ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa. Sumiram dia de semana pra n apanhar. Começaram a tomar surra e nego começou a sumir, quem te salvou foram esses seus Chupa-sacos q voltaram pro server pra te salvar dá vergonha q tava passando. Senão vcs já teriam quitado há 3 meses atrás kkkkkkkkkkkkk

 

Repito. Vc é seu clã são uma VERGONHA

 

 

Sparta não tá pelada? Pelo amor de Deus. Metade do clã ta com fumaça sólida é diadema blindado. Eu matei uns 15 nego dá Sparta em um GvG sozinho numa ponte. Se isso não é estar pelado eu não sei o q é. Ahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaa

 

Tudo full ae. Tomem vergonha na cara. Ê aprendam a jogar. Grato

 

Para de cagar um pouco, fera. Fumaça solida é mesma coisa que uma asa angeling, os creatores daqui usam ela também. A diferença é de +5 de VIT, acha que isso ai dá diferença em algo na woe? Cague menos. Eu mesmo uso isso, ache outra desculpa. Se eu te mostrar os professor daqui, tudo com set antigo, e os creator também com a fumaça? Vai socar a mão na boca e parar de cagar?

 

Engraçado e´você dizer que os caras que me salvaram, sendo que eu que voltei pro servidor quando começou a animar de novo, porque bater em vocês tava tão sem graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei q tinha clã pra jogar contra quando voltamos...

 

Se eu pudesse confirmar player pra ir woe, era nice. Mas tem que ficar a mercê de quem aparecer pra poder rolar. Mas continuem indo, quando aparecer a negada, o coro de vocês arde de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se eu pudesse confirmar player pra ir woe, era nice. Mas tem que ficar a mercê de quem aparecer pra poder rolar. Mas continuem indo, quando aparecer a negada, o coro de vocês arde de novo.

pff.. vou fingir q acredito.

 

dessa vez newRO foi zerado bem mais rápido.. slc.. .da nem pra brinca q nego quita

 

vamos ver como desenrola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se eu pudesse confirmar player pra ir woe, era nice. Mas tem que ficar a mercê de quem aparecer pra poder rolar. Mas continuem indo, quando aparecer a negada, o coro de vocês arde de novo.

 

como a sua né que ta ardendo ate agora da semana toda né isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pff.. vou fingir q acredito.

 

dessa vez newRO foi zerado bem mais rápido.. slc.. .da nem pra brinca q nego quita

 

vamos ver como desenrola.

 

Zerado aonde, mano? Seja mais sensato, estou vendo que o convívio do karapaica com você no servidor falido te deixou bem similar à ele.

 

 

@autispaica, papo encerrado e resumido em uma imagem.

 

7Bn120g.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@quit??

 

UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ UÉ

 

KD o clã dos players de domingo?? Fiquei organizando a woe de hj pros fragfree n logarem.. q bad..

 

Terça será que aparecem?

 

Não percam, neste mesmo canal, neste mesmo horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...