Ir para conteúdo

SPARTA TEAM 2017


Dread420

Posts Recomendados

Quero que o ($&*#$#@%&) de vcs peguem fogo tanto New Ordem como sparta.

 

Não digo que a k.o seja os melhores

Porém comparados com players da New Ordem é igual compara deus com o diabo.

 

Karapaica ou qualquer um da New Ordem não é fórum que faz players fica bom e sim gvg e pvp.

 

Daí respeito alguns da sparta São vários que sejam bem vindos novamente se um dia k.o acabar único clã que jogaria certamente,claro se me aceitassem.

 

 

Flw.

deixa de K.O gaara kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaara, tu é o mais lixo dá ae. Hahahahahahahahahaahahaha. Chega a ser cômico tu escrevendo essas bostas.

 

O que faz um bom player é o cérebro, leitura de jogo, liderança. Um player que tem isso é o que faz diferença no seu próprio clã. Apertar botão todo mundo sabe, principalmente no rag que a maioria das pessoas dae só apertam 2, e isso depois do Geepard. Meu caro, eu consigo ensinar isso até pra macacos. Dá mesma forma que você não compara NewOrdem com K.O por ser a mesma coisa que comparar Deus com o Diabo, é impossível comparar você com um bom player, seria a mesma coisa que comparar um ser humano com um Q.I alto e um primata. Você nunca fez a diferença em nenhuma guilda, Gaara. Você é apenas um indivíduo que não tem vida e que fica apertando uns botões só pq o fulaninho mandou, que equipou uns equipes só pq o ciclano disse. Cresça mlq. Ê raciocine por conta própria, e sem autopot dessa vez.

 

Grato

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaara, tu é o mais lixo dá ae. Hahahahahahahahahaahahaha. Chega a ser cômico tu escrevendo essas bostas.

 

O que faz um bom player é o cérebro, leitura de jogo, liderança. Um player que tem isso é o que faz diferença no seu próprio clã. Apertar botão todo mundo sabe, principalmente no rag que a maioria das pessoas dae só apertam 2, e isso depois do Geepard. Meu caro, eu consigo ensinar isso até pra macacos. Dá mesma forma que você não compara NewOrdem com K.O por ser a mesma coisa que comparar Deus com o Diabo, é impossível comparar você com um bom player, seria a mesma coisa que comparar um ser humano com um Q.I alto e um primata. Você nunca fez a diferença em nenhuma guilda, Gaara. Você é apenas um indivíduo que não tem vida e que fica apertando uns botões só pq o fulaninho mandou, que equipou uns equipes só pq o ciclano disse. Cresça mlq. Ê raciocine por conta própria, e sem autopot dessa vez.

 

Grato

EITAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaara, tu é o mais lixo dá ae. Hahahahahahahahahaahahaha. Chega a ser cômico tu escrevendo essas bostas.

 

O que faz um bom player é o cérebro, leitura de jogo, liderança. Um player que tem isso é o que faz diferença no seu próprio clã. Apertar botão todo mundo sabe, principalmente no rag que a maioria das pessoas dae só apertam 2, e isso depois do Geepard. Meu caro, eu consigo ensinar isso até pra macacos. Dá mesma forma que você não compara NewOrdem com K.O por ser a mesma coisa que comparar Deus com o Diabo, é impossível comparar você com um bom player, seria a mesma coisa que comparar um ser humano com um Q.I alto e um primata. Você nunca fez a diferença em nenhuma guilda, Gaara. Você é apenas um indivíduo que não tem vida e que fica apertando uns botões só pq o fulaninho mandou, que equipou uns equipes só pq o ciclano disse. Cresça mlq. Ê raciocine por conta própria, e sem autopot dessa vez.

 

Grato

 

Pera, quero saber o que você consegue ensinar. Pois você é ruim pra carai, não estou defendendo o Gaara, quero que ele se fod4 <3

Tu é um player na qual vem apanhando desde a sua chegada nesse servidor, quer dar lição de moral pra quem? Quer se aparecer pros seus player's ínsignificantes? só acho, porque você é uma vergonha pra geral, uma pena é que ninguém fala isso pra você, talvez porque seja "brodi"...

 

E outra, quer dar uma de coerente logo aqui? HUASHUAHUUH

Sua vida é lá fora, se tiver uma, é claro. Não sei pra que ficar tocando na vida de alguém.

 

Apanha tanto in game e usa isso ai como argumento, dai eu digo o mesmo que você "Cresça mlq."

 

Grato, Autistapaika.

 

 

ps: Aqui é um jogo, não uma vida, então não precisa expor sua vida de merd4 aqui, ninguém se importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pera, quero saber o que você consegue ensinar. Pois você é ruim pra carai, não estou defendendo o Gaara, quero que ele se fod4 <3

 

ta defendendo ele sim kkkkkkk gaara deixa não mano... pega o pau e senta nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q defender os chupas bolas de cada dia Hahahahahahahahahaahahaha. Nao Posso mexer com o macho dele, senão a Biba fica brava. Nem li e nem lerei o que você escreveu, OMG. Deve ter escrito só coisas retardadas e sem sentido.

 

Mas o que eu escrevi faz... Alguém já viu esse Gaara fazer diferença em alguma guilda?! Já vi ele jogando em umas 20... Vamos lá, em alguma delas ele deve ter feito, por favor se pronunciem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem q defender os chupas bolas de cada dia Hahahahahahahahahaahahaha. Nao Posso mexer com o macho dele, senão a Biba fica brava. Nem li e nem lerei o que você escreveu, OMG. Deve ter escrito só coisas retardadas e sem sentido.

 

Mas o que eu escrevi faz... Alguém já viu esse Gaara fazer diferença em alguma guilda?! Já vi ele jogando em umas 20... Vamos lá, em alguma delas ele deve ter feito, por favor se pronunciem!

 

quem tem a mania de mentir alheia pra se vangloriar por algo que nunca fez ou fará é você, cadê seu filho com down (kiluinha) pra te ajudar a bostejar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que li o que O Karapaica bostejou

 

Seguinte Karapaica Vamos aos Fatos, o insignificante do Gaara está chamando Você para um teste de jogabilidade no Npc: Yip Man (famoso X1 ou qualquer um de sua GUILD)

peguei pesado falando em PvP já que tu não pisa a meses Lá muito menos em WOT. Se Preferir GVG sua PT contra a minha tbm esta valendo.

 

Caso aceite e eu perca ou meu clã no GvG, kito do servidor.

 

E Sobre vida pessoal tenho minha casa propria...

Tenho Meu Carro...

Tenho minha Familia...

Um Emprego e uma formação que me faz jogar Ragna por algumas horas do meu DIA sem problemas.

 

Agora vamos falar sobre WOE

 

Mas o que eu escrevi faz... Alguém já viu esse Gaara fazer diferença em alguma guilda?! Já vi ele jogando em umas 20... Vamos lá, em alguma delas ele deve ter feito, por favor se pronunciem!

 

2lj2pkx.jpg

 

Mas o que eu escrevi faz... Alguém já viu esse Gaara fazer diferença em alguma guilda?! Já vi ele jogando em umas 20... Vamos lá, em alguma delas ele deve ter feito, por favor se pronunciem!

25sbol1.jpg

 

 

 

Você sempre diz que seu Clã está com 14 ONLINE, fazendo minhas contas 1/3 do seu clã quem mata è o insignificante do GAARA

 

 

 

 

 

 

 

 

Desculpe pessoal da Sparta pelo post para o Karapaica,

 

 

Desejo do fundo do meu coração boas Vindas a Voces!

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karapaica chamando alguem de ruim, tu é um filho perdido do tiririca seu autista?

Vc eh o pior player desse jogo, vc eh tao ruim q vai guerra com esse prof ($&*#$#@%&) soltando bolt

Se toca.

 

Wtf, o macho que tu veio salvar no server usa essa classe quando não está jogando com a bosta de Guns HUASHUSAHUHUSAHUSAUHSAHUAS

 

@Gaara

Lendo esse teu último post só enfatizou o que eu disse, tu é muito ruim mesmo....

 

 

Primeiro, não preciso ir no PvP pra provar pra você que eu sou melhor, pois eu sou melhor. Seria maus tratos aos animais bater em primata. Ademais, quem foi o indivíduo que abriu esse tópico chorando pro meu clown e pedindo GTB?!

http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/16243-defesa-contra-coma/#entry106489

 

Segundo tu jogou 10 anos na NoMercy/BloodBrothers e não fez (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) nenhuma, tomou surra durante 2 meses sem parar... tu start e companhia. Peguei a call em uma WoE da NoMercy e levei os caras até a emp em 5 min com 11 on contra 16+1. Os caras me enxeram o saco para virar o líder e não você que é um cotoco inútil.

Terceiro

Não dá pra acreditar nada do que você diz sobre:

"Tenho Meu Carro...

Tenho minha Familia...

Um Emprego e uma formação que me faz jogar Ragna por algumas horas do meu DIA sem problemas."

Tu nem foto de perfil tem, pegou uma foto fake de macho na internet e finge que é você, bem vindo ao fantástico mundo primata do Gaara HUASHUHUSAHUSAHUHUSAHUSASHUASHUASHUHUSAUHSAHU

 

fake_Gaara.pngadult image upload

 

 

E por último... Chega a dar pena de ver você tirando print matando 5 pessoas em um GvG, que nem foram em sequência, e postar aqui no fórum para provar que você é bom... Se isso ae prova alguma coisa então eu sou 30 vezes melhor do que tu, seu primata apertador de botões. Vamos repetir a continha genial que você fez... Se vocês sempre falam que tem 15 on na K.O, então 75% do teu clã quem mata sou eu. AHUSUSAHUHUSAHUASHUAUSHHUSAUHAUHSAUSAU

screen_New_RO047.jpgimg hosting

print_edit.jpgimage upload no size limit

 

screen_New_RO049.jpgfree picture upload

screen_New_RO045.jpgfree upload pictures

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixoso esperando aquele x1 maroto que você sempre correu!

 

todos da k.o sabem quem eu sou você é só um verme que acha alguma coisa.

 

e sobre a foto foi pesquisa?? achou bonito??

 

um fodas3 bem grande pra ti.

 

MIZUKI???Junior koskopkskosopkpkospkopkosokpokspokspkopokspokokspokpkospkopkospokspokpkospok

 

Lider disk kopskpokopspkospkooksokkkopkpospokposkpokpoks

 

SUa foto de perfil é Oque????opkskspkopspokpokspkopokskpos

 

Você é a vergonha do newro..mente que nem sente!

 

Piada mesmo cocozao...late late e sempre a mesma desculpa pra fugir do x1...vou chama de infantil muda a desculpa mlq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o char é meu mas quem esta jogando é o karapaica :D

 

o char é meu, mas quem estava apanhando era o karapaica. Desculpa te corrigir.

 

Vou dar minha foto pro autistapaika se dar o trabalho de ir pesquisar fundo no google, pra ver se usa como argumento. Já vi foto dele, tem 1 olho distante do outro, quase na orelha, e uma boca que parece de tubarão, 1 milhão de dentes.

 

OPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixoso esperando aquele x1 maroto que você sempre correu!

 

todos da k.o sabem quem eu sou você é só um verme que acha alguma coisa.

 

e sobre a foto foi pesquisa?? achou bonito??

 

um fodas3 bem grande pra ti.

 

MIZUKI???Junior koskopkskosopkpkospkopkosokpokspokspkopokspokokspokpkospkopkospokspokpkospok

 

Lider disk kopskpokopspkospkooksokkkopkpospokposkpokpoks

 

SUa foto de perfil é Oque????opkskspkopspokpokspkopokskpos

 

Você é a vergonha do newro..mente que nem sente!

 

Piada mesmo cocozao...late late e sempre a mesma desculpa pra fugir do x1...vou chama de infantil muda a desculpa mlq.

 

Não posso bater em primata, cara. Acho que hoje nem vou te focar na WoE por pena.

 

Pesquisei a sua foto no google pra achar teu fb e ver se o que tu tava falando é verdade, mas pelo visto vc gosta de colocar foto de macho e usar como FAKE HUASHUSAHUHUSAHUSAHUSAHUSAHUHUSA. PARECE AQUELAS GAROTINHAS DE 10 ANOS QUE FICAVAM USANDO MSN PRA PAQUERAR UHASHUHUSAHUSAUHSAUHUSAHSA. SE ATÉ TUA FOTO AQUI É UMA FARSA IMAGINA O RESTO, NÉ PARÇA?! Depois eu que sou mentiroso HUASHUSAHUHUSAHUSAHUASUHSAHUASHUHUSAUHSAHUSAHU

 

Todos da K.o sabem quem é você, vc é o primata de estimação deles. Faltou só um balde de areia nas costas pra ser você. HUASHUSAUHHUSAUHSAUHHUSAHUSAUHSAHUSAHUHUASHUASHUSAHU

 

aaaaa.jpgupload a gif

 

Sem ligar o autopot dessa vez em, Gaara.

 

screen_New_RO049.jpgupload pic

 

@OMG

 

Esse primata ae é teu namorado ou seu bichinho de estimação?! Se for, me desculpe. Vou parar de zoar, não queria te ofender, parece q estou deixando vc mais bolado do que ele HUASHUUSAHUHSAUUHSAUHASUHSAU

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...