Ir para conteúdo

SPARTA TEAM 2017


Dread420

Posts Recomendados

me ofender? a única coisa que afeta em min vindo de você, é esse odor de fezes que tu tem, fora isso... mais nada!

 

Queria tanto tu me quotando assim, uma pena é que você não tem argumentos contra min, certo? vi isso agora! Chega da double post pra tentar zoar o cara, quando sou eu, fala coisas sem nexo, desvia o assunto, enfim. coitado...

 

autistapaika.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia e o Karapaica não entra pvp e nem wot.

 

O lema dele e jogar Woe..

 

Organizar, montar prof Bolt, suitar tanker, da ME é coisa de nb pra ele.

 

Cuidado pessoal ele tenta zuar alguém aqui e seu Char morre no pvp.

 

 

O moleque e lenda.

 

E não sei Pq mais ele quer ver o garinha pessoal,Add ele no grupo da k.o pra vê se esse tesao por macho some.

 

 

Piada poewowoeowodozizjfoddviskfjfodjdjdjdjdjjjdjxjxkdoobdk

 

Nem vou dormir por ele qrer zoar o autista da New Ordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduz o que você falou, Gaara fake?!

 

Como vai a família, e o carro?! Ê o emprego que permite jogar rag 16 horas?! Ta bom?! Me diga como conseguir esse emprego dos.sonhos... Por favor. É igual ao do OMG de vender camisas no sinal?! Ou vc é funcionário dele ê por isso ele ta te defendendo?! Hahahahahaahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Familia vai bem.

 

não é Gaara fake.

 

Gaara é o nome que ta na minha CHN, essa conta aqui é do face!

Essa foto sou eu ali, você não sabia?

 

Isso aqui não é Ragnarok é o futebol de fds.

 

Aqui não existe nada Fake.

 

flw Autispaka e tome seu remedinho certinho!

 

:e2: :e2: :e2: :e2: :e2: :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traduz o que você falou, Gaara fake?!

 

Como vai a família, e o carro?! Ê o emprego que permite jogar rag 16 horas?! Ta bom?! Me diga como conseguir esse emprego dos.sonhos... Por favor. É igual ao do OMG de vender camisas no sinal?! Ou vc é funcionário dele ê por isso ele ta te defendendo?! Hahahahahaahahahahaha

 

Cada argumento que você usa pra tentar atingir alguém, mas a vergonha é só você cara... Entenda isso!

 

Quer falar de trabalho, vida, enfim, sua vida escrota ninguém se importa, tanto é que ninguém comenta sobre ela, e vamos ao fato de tudo, VOCÊ É RUIM E SEMPRE SERÁ, apenas isso, entendeu? Por mais que fale da vida de alguém, suas palavras não mudam nada na tal vida citada, acho que desenhei bem ali o real fator de tudo, né?

 

Acha que se alguém vim te zoar por ser ruim e tu responder assim: " Mas eu tenho vida. " irá te inibir da vergonha que passa aqui? acredito que não, então te dar um conselho, troque sua boca, pelo C*, pois está saindo bost4 pelo lugar errado. Seu c* peidando é poeta perto dessa sua boca imunda.

 

 

ps: por mais que tu fale algo que não é verdade (não li uma verdade até hoje) não afeta ninguém, ou deixa pistola, não perca seu tempo, e faça algo da sua vida, já que liga tanto pra vida, pois em 90% dos seus pots, é querendo tocar na vida pessoal de alguém achando que abala de alguma forma, mas só mostra o quão retardado és, que não tem capacidade pra jogar um jogo 2D e argumentar sobre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, a mocinha ficou ofendida? Pensei que vc fazia por amor a arte hahahahahahahahahahahahaha.

 

Ngm liga pra vida pessoal né?! Mas na hora de zoar a alohomora ngm pensou nisso?! vão todos tomar no ($&*#$#@%&). Bando de hipócritas cuzões, covardes, machistas, racistas e vagabundos.

 

Zoaram a menina, mas olha o naipe... Vendedor de camisa no sinal, Gaara Usador de fotos fakes de macho homem de família, carro e emprego de 5 mim, Yamashiro a bola... Todos doentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, a mocinha ficou ofendida? Pensei que vc fazia por amor a arte hahahahahahahahahahahahaha.

Ngm liga pra vida pessoal né?! Mas na hora de zoar a alohomora ngm pensou nisso?! vão todos tomar no ($&*#$#@%&). Bando de hipócritas cuzões, covardes, machistas, racistas e vagabundos.

Zoaram a menina, mas olha o naipe... Vendedor de camisa no sinal, Gaara Usador de fotos fakes de macho homem de família, carro e emprego de 5 mim, Yamashiro a bola... Todos doentes.

Tu fala da alogordona???

 

Meu trampo e das 7 as 15 trás um currículo aqui no porto do Paraná que te passo para a chefia.

Com sua mentalidade talvez ficaria difícil. Kkkkkkkk

 

Mano tu viaja demais..pede meu contato que mando uma fotinho pra aquieta esse rabo enrrustido.

 

Flw autispaka não vou responde mais.

Espero tu no jogo doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui, a mocinha ficou ofendida? Pensei que vc fazia por amor a arte hahahahahahahahahahahahaha.

 

Ngm liga pra vida pessoal né?! Mas na hora de zoar a alohomora ngm pensou nisso?! vão todos tomar no ($&*#$#@%&). Bando de hipócritas cuzões, covardes, machistas, racistas e vagabundos.

 

Zoaram a menina, mas olha o naipe... Vendedor de camisa no sinal, Gaara Usador de fotos fakes de macho homem de família, carro e emprego de 5 mim, Yamashiro a bola... Todos doentes.

 

Se ela é gorda, eu devo falar que é linda e magra? se bem que quem começou essa zoeira não foi eu, apenas ri, e continuo rindo. Tu não sabe o que é zoar, cara. Só aguarde hu3.

 

ih, cuzã1, ficou nervoso porque trollaram a fêmea da newordem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...