Ir para conteúdo

SPARTA TEAM 2017


Dread420

Posts Recomendados

@Dreads

 

Foi pro Pedro Punheta pinto, Retomando coisas de 1 ano atrás quando o próprio namorado é parceiro de cla, Erickson, era quem puxava a WoE dá NewOrdem. Continue falando ($&*#$#@%&) q vou fazer questão de deitar esses seus 500 Guns na linha de trás sempre haahhaaaha

 

Cê é engraçado demais UHUHASHUAHUSHUAHU, fala de uma forma como se soubesse jogar, de todas as classes que meti nessa woe, massacrei teu clã e você inúmeros vezes, consegue me lembrar quantas vezes? UHAHUSAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça me o favor. Vcs são uns bostas, as únicas coisas q vcs quitam é neguinho dá WoT, até parece que a NewOrdem vai quitar por causa de vcs Hahahahahahahahahaahahaha. Férias, cara. Nego aqui tem vida, diferentemente de um clã ae q loga 15 nego no dia 25 de dezembro. Ahahhahaahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça me o favor. Vcs são uns bostas, as únicas coisas q vcs quitam é neguinho dá WoT, até parece que a NewOrdem vai quitar por causa de vcs Hahahahahahahahahaahahaha. Férias, cara. Nego aqui tem vida, diferentemente de um clã ae q loga 15 nego no dia 25 de dezembro. Ahahhahaahahahahaa

 

Vida? eu passei na frente do pc no ano novo e vi alohomora e uns da newordem pegando wot de 4:30, pera.. vida? UHASHUAHU ok.

 

Você não tem vida, porque até jogando na acc do junior você estava, apanhando quieto.. Bem sabido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho quem se importa com esse cara deixa ele falar karapaica ele não tem vida mesmo não ele tava no rag sahusahuhsua pedaço de bosta no rag

não presta pra nada mesmo...

 

Se olha no espelho, veja bem como você é, dai se pergunte : Quem é quem, quem vale algo. Acho que você deve valer algo mesmo, AACD ganha bem com doações pra caras especiais igual você., Umpa Lumpa Down.

 

Aprenda a digitar primeiro, fale algo que preste, porque o que tu fala / faz, nem fede e nem cheira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Boa noite,

 

Estamos voltando para o NewRo com foco total, espero bons gvgs.

 

Vamos concluir alguns detalhes de equipamentos, mais a pretensão é iniciar semana que vem.

 

Liderança: DreadLok/BSLee/Aegon/Katsuga/Nobrega

Att: 25+1

 

 

Recrute: Open (sob Indicação/seleção) - Procurar pela lideraça.

 

 

 

:v: :amor:

 

 

Previsão de reestréia 10/01.

 

Só aguardar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente Boa noite,

 

Estamos voltando para o NewRo com foco total, espero bons gvgs.

 

Vamos concluir alguns detalhes de equipamentos, mais a pretensão é iniciar semana que vem.

 

Liderança: DreadLok/BSLee/Aegon/Katsuga/Nobrega

Att: 25+1

 

 

Recrute: Open (sob Indicação/seleção) - Procurar pela lideraça.

 

 

 

:v: :amor:

 

 

 

 

 

 

 

 

nice mlkao

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que o ($&*#$#@%&) de vcs peguem fogo tanto New Ordem como sparta.

 

Não digo que a k.o seja os melhores

Porém comparados com players da New Ordem é igual compara deus com o diabo.

 

Karapaica ou qualquer um da New Ordem não é fórum que faz players fica bom e sim gvg e pvp.

 

Daí respeito alguns da sparta São vários que sejam bem vindos novamente se um dia k.o acabar único clã que jogaria certamente,claro se me aceitassem.

 

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...