Ir para conteúdo

FELIZ ANO NOVO PRA GERAL


allandini

Posts Recomendados

vou deixar meu feliz ano novo pra todos, q Deus abencoe a vida de vcs TODOS! Prosperidade, saude grana e mais amor... Agradecer a NEWORDEM q msm sendo inferior sempre esteve presente, vcs tem mtos players q eu respeito e gosto mt de bater de frente!(jhonny, luffy, mint ...acho q vcs tem q responsabilizar eles pelo plantel de vcs, mlkd tem mais visao de jogo e so tem a agregar na new..) e vlw rapaziada da KO. N da pra falar de cada mlk mas e so alegria! Jogo a 2 anos no server e esse ano realmente foi o q eu fiz mais amizade.. sem palavras.. pros guerreiros de sempre(bam,zero,pedro,omg,zeus,nopain,olyver,komodor,gaara..) aquele forte abraco, desejo o melhor pra vida de vcs... fazer amizade sem nunca ter visto a lata do sujeito n e pra qlqr um.. agora vamo bebe q o ano terminou, so agradeço, tmj ! SÒVRAAAL

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, galera. Só tenho a agradecer também pelas amizades feitas nesse ano, prefiro não citar nomes, mas cês tão ligado que é nós. Muita saúdae, paz, dinheiro, prosperidade e principalmente DEDOS! haha

 

Newro tem sido um servidor e tanto no decorrer do tempo em que jogo, espero que esse ano que vai vim as woes também sejam lotadas, altos GvG's, menos mimimi, é isso aí! Feliz ano novo pra todos :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano novo pra geral nessa bagaça

 

Um salve p/ galera da k.o que os mlk são arrombado parakai

Uma chupada de rola em todos vocês da NewOrdem ! Allan, Strong, Komodor <3 Obg pelos frags .

 

 

#PolentaViraHomem

 

#KarapikaParadecomervelhaejogarpokemon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou deixar meu feliz ano novo pra todos, q Deus abencoe a vida de vcs TODOS! Prosperidade, saude grana e mais amor... Agradecer a NEWORDEM q msm sendo inferior sempre esteve presente, vcs tem mtos players q eu respeito e gosto mt de bater de frente!(jhonny, luffy, mint ...acho q vcs tem q responsabilizar eles pelo plantel de vcs, mlkd tem mais visao de jogo e so tem a agregar na new..).

 

É nos Alan , tamo junto mano. Feliz ano novo pra você e sua familia, Muita paz saúde e Dinheiro porque esse Brasil ta ralado. Quando precisar sabe onde chamar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...