Ir para conteúdo

ITENS NOVOS - PASSANDO A VISÃO


Dread420

Posts Recomendados

o que essa staff tem na cabeça?

 

se só aumentasse a o dmg seria aceitável, mas -11% elemental e -8% neutro. imagina a vasta vantagem de qm tem um bagulho desse terá contra qm n tem, absurdo.

 

cês tão de brincadeira msm né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já está na hora de alguém da staff se pronunciar sobre isso, senao o topico haverá 1000 comentário mas sem um desfecho.

 

e sempre assim os tag amarela lê as paranoias mas não se pronuncia. e mas fácil eles fecha o topico e ficar por isso mesmo.

 

 

obs. eu gostei sempre gostei do newro depois que o ragnasony faliu mas so tem um pequeno problema que falta a deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita treta vesh! (8...


Mano, eu só a favor do donate para esse SET novo, talvez ele venha até me salvar para voltar a jogar novamente no server. Se eu chegasse e visse que ele somente pode ser implementado mediante quest ( Pelo que eu vi até agora pode ser adquirido por forma de donate ) eu ali mesmo onde visse já iria me desanimar para jogar e não querer voltar. Pensando dessa forma acredito, que, muitos que são das antigas poderão fazer o mesmo... e quem sabe o server possa animar ainda mais..


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver não está nada apelão o set, está ótimo comparado com a primeira vez em que foi lançado, na qual os amuletos davam 50 de str e tinham [1], né?

 

+100 de ataque os amuletos de str, é como se fosse +10 de str ( Um múltiplo de 10 ) e aqueles 1%, é bem considerável pra classe champ, pois o dano é mais concentrado e fixo.

 

Assim como o champ ganhou um pouco mais de ataque, o restante do set reduziu bastante elemento neutro, na qual o ataque ganho nas classes str / str elemental, são bem mais reduzidos com o restante dos efeitos do escudo / manto.

 

Já os amuletos de int, são bons apenas para algumas classes, como: Wizz, Ninja, Creator / Professor não, pois eles não suprem o efeito de 2imp / 2 siroma. É bom apenas pra quem usa Espíritos Anciões / Ataque Espiritual.

 

E esse set está muito bom, porque no decorrer do tempo de newro champ veio crescendo absurdamente com seu dano, fazendo com que algumas classes fiquem totalmente inútil na qual tinha que fixar set tanker pra não morrer. Dai o dano neutro que o set reduz, acredito que seja favorável pra essas classes que haviam sido prejudicadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os amuletos de int, no caso os Braceletes de Heimdall, não equipa em ninja. O que é uma falha, pois ninja de int estava ganhando espaço no servidor

 

Equipando ou não o ninja está bem tankável, eu mesmo consigo ficar imune a 2 elementos, e com resistência alta ao 3º elemento do ninja, pois ele apenas possui fogo/água/vento. Caso use um elemento terra/maldito é apenas em ataque mortal, porque os pergaminhos de coluna de pedra é horrível em ninja.

 

Não tinha reparado nesse detalhe que não equipava em ninja, apenas vi que era virado pra classe mágica, dai pensei que equipava em all, pois um set supremo ser limitado pra determinada classe é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...