Ir para conteúdo

ITENS NOVOS - PASSANDO A VISÃO


Dread420

Posts Recomendados

Bom dia, ontem tivemos uma situação no server que merece atenção de todos.

 

Vejo muita gente nervosa, tanto da staff como players e por isso resolvi postar.

 

Vamos aos fatos:

 

Ontem pude perceber 2 reclamações com relacao aos novos itens:

 

A primeira é que eles são muito apelões, e a segunda é que eles nao deveriam ser vendidos por cash (ja que é uma quest dificil).

 

Sobre a primeira reclamação, alguem ja testou? Pelo que vi nao tinha nada muito op nos status. Vamos testar, depois paramos para reclamar....(quando lancaram esse hat Falcão, que é muito mais roubado, ngm fez esse tumulto).

 

Quanto a segunda reclamacao, seria válida se nao observarmos com cuidado o momento do server... sinceramente, eu acredito quando o ADM diz que nao está ganhando nada com o servidor, e acredito ate que eles estejam no ponto de ter q pagar do bolso para manter o.server... NewRO é um server antigo e dificil de se equipar, por isso (e outras coisas) é tao.dificil chegar player novo/guilds novas.

Sem player novo, sem donate, sem dinheiro.

Portanto, qual o.problema em tentar capitalizar? Eu mesmo donatei 2x no.newRO e tem mais de 1 ano e meio q nao donato.

Pense também que, com esses itens disponiveis por cash, um cara que chegue hj no server pode.ter mais chances de se manter... podendo donatar e trocar os itens novos para se equipar mais rápido.

 

Conclusão :

 

Valorizem o server qur jogam, sei q muitas vezes a staff vai ser dura, mais é um mal.necessario. Neste ano, joguei 9 servidores, e apenas 1 deles me prendeu como o NewRO (no primeiro semestre)

Vamos primeiro testar o.item, ver como vai ficar a economia do server... e entendam que o servidor é pra vcs e nao de vcs. Tem milhoes de servers de rag por ai, mais com seriedade na adm sao poucos.

 

@staff - muitas das reclamações de ontem poderiam ser solucionadas com um pouco mais de paciência, nao se esquecam que "a turma do bairro" como disse a nanná é quem têm jogado seu server à pelo menos 2 anos, se for pra valorizar apenas player que donata, sugiro cobrar mensalidade para jogar.

 

Vamos ter bom senso na forma que se reclama, pois assim a staff nao terá motivos para dar rage.

 

Forte abraços para todos

 

Obs: só comentem se for importante e construtivo, e por favor staff nao fechem o canal.de.comunicacao com os players.

 

By DreadLok

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho dar meu apoio ao Dread ,


Aproveitando um tópico com boa intenção e feito de forma organizada concordo com suas palavras


e aproveito para dar minha opinião :




Ontem vimos players de todas as índoles opinando sobre esse novo set foi interessante pois tive que concordar ate com muitos no qual duvidaria muito concordar em outras situações


compreendo perfeitamente que ouve exaltações de ambos os lados ate aceitável no calor no do momento



como dread disse dois pontos foram repetidos exaustivamente quanto ao set incrementado


primeiro o fato de estar Apelão e parece estar em relação a def mag da pra ficar mto mas tank do que ja estava dando poderiam rever esses atributos ai



segundo fato era de estar como donater mas isso e ate compreensível levando em consideração a vida financeira do servidor em tempos de crise



mas venho salientar um outro ponto que vi reclamações foi o uso de joias desmaiado creio eu que mesmo com um ajuste que teve ainda e inviável hoje ganhamos poucas joias na woe era ate aceitavel pois so tinha armas para fazer


com a implementação de novos itens que usam a mesma poderia aumentar o drop no castle creio eu



acho que antes de se lançar um set como esse havia outras prioridades que deveriam ser arrumadas no servidor que seriam muito bem vista e seriam bem recebidas por todos


o Set Falcão o problema na Descrição da Piromaníaco referente ao Refine dentre outros



ha muitas sugestões aqui mesmo no forum que deveriam ser discutidas e implementadas que poderia ajudar a vida financeira do server


e ate mesmo a jogabilidade



espero que não fechem o tópico e deixem o papo aqui continuar peço apenas que fiquem de olho nos engraçadinhos


  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o set td, n esta apelao, acho q o pessoal se assustou pois ja viram esse set em outros servidores e o msm era apelao demias, builds como meteo tank e petalas, ou ate o manto medico ainda precisarao ser usados.

cabe a staff e aos players paciencia, como o dread disse.. vamos ver como vai ficar a economia do server...

acredito q vcs jogam aqui pq o server e super equilibrado, e nao acredito q a staff tiraria todo esse equilibrio...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acha que os itens não estão roubados, provavelmente não entende nada do jogo.

 

1- O manto é 1 valk + manto diabolus com 50% do efeito do pdg

2 - a bota 5% a mais de hp/sp +1 all stats e 5 a mais de defm

3- A armadura dá 5% de hp +1 all stats, indestrutível e 4 de str, p qm falou que manto medico é melhor ( está totalmente enganado)

4- o Escudo da 8% de def all elementos, 3% def neutro, não dá o debuff de adicionar def +2 ( reduz dano de armas com efeito thanatos)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

escudo + manto = 11% de defesa all elementos - neutro.

bota + armadura = 10% de hp

manto + escudo = 8% de def a neutro.

--------------------------------------------------------------------------------------------

combo do set = +4all stats

bonus de str/int do set = +8

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

agora vamos falar dos amuletos

 

str ok

ataque +100 do combo (+- ok -- p qm joga de monk > aumentou 12k dano base da asura)

combo de amuletos : +6 defm a + 5 da bota > 11 defm -> removeu a necessidade de 2 cartas nos itens.

2% a mais de dano em humanoide (9k de dano a mais na asura)

 

--------------------------------------------------------------------------------------------

fica aí, p quem disse que não tava apelão, provavelmente não deve perceber que quase 300 pontos a mais de atk faz uma diferença absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tem uns que fala que ta apelão .

pelo simples fato de não ter o item . kkkk

Enquanto a hp de paladino komodor testou no pala dele hp continua uma miseria não aumenta tanto assim.

Agora tankar isso ai logico que vai . mais não esqueçam que se tem a opção de usar ou não.(Não esquecendo que vc também irá tankar)

item tem pra quem donata item e tem pra quem não donata , isso não e desculpa.

a unica coisa que serve pra mim nos 7 e a parte indestrutível .

fora isso . quem ficaria absurdo seriam as classes que fecham a defm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tem uns que fala que ta apelão .

pelo simples fato de não ter o item . kkkk

Enquanto a hp de paladino komodor testou no pala dele hp continua uma miseria não aumenta tanto assim.

Agora tankar isso ai logico que vai . mais não esqueçam que se tem a opção de usar ou não.(Não esquecendo que vc também irá tankar)

item tem pra quem donata item e tem pra quem não donata , isso não e desculpa.

a unica coisa que serve pra mim nos 7 e a parte indestrutível .

fora isso . quem ficaria absurdo seriam as classes que fecham a defm

 

Apelão por não ter o item ? Compro isso ai a hora que eu quiser. Rapaz isso já foi implementado uma vez e a treta foi pior que a de Dias atrás. Sugiro que ajude seu amigo Komodor a buildar, Pois meu pala ficou 1kk de vida. Sem mais.

 

 

Obs: Vale lembrar que na primeira aparição dos itens, estavam muito pior que agora MUITO mesmo. Parabenizo a STAFF por querer inovar mais acho que este não era o momento certo com tantas Falhas e Desequilíbrio no servidor. Como disse o Hot algumas classes ficou "TOP" e outras uma porcaria, Ninja só equipa o Anel que da VIT quem joga de Ninja de INT não pode usar o Bracelete e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Primeiramente, quero parabeniza o Dread pelo topico, vejo isso como um forma de consolidar a visão dos players com a Staff.

Ontem a noite foi demostrado o ponto de vista de ambos os lados, porém de forma errada, exaltada de ambas as partes, mas vamos lá. Sobre a Staff, principalmente, os ADM's, no meu ponto de vista em questão de tratamento com os jogadores são excelentes, melhores que ja vi em outros servidores. Tiro, por exemplo do servidor, que joguei por 4 anos antes de vim para o NewRO, Lavadev se tivesse por aqui iria saber de qual estou falando, foi um servidor muito bom, porém com um Administrador muito arrogante, se fosse ele aqui a discussão de ontem irá terminar em ban no forum e ban in game por IP/Mac pois é um cara muito arrogante mesmo ao ponto de não ligar para opiniao e dizer isso na cara. O que estou querendo dizer, que apesar dos problemas, os ADM's daqui são otimos, o que precisa ser feito com um pouco mais de paciência é escutar a opiniao dos jogadores, de todos. Pois como ja foi dito tem jogadores que ajudam o servidor se manter financeiramente e outros atraves de divulgação, como convidar amigos, votando no servidor para se destaque entre os tops, todas essas formas são valida para ajudar o crescimento do servidor, isso que ambos devem entender.

 

Agora sobre os itens, pela descrição não vejo como algo apelão em comparação aos itens atuais,como SET Falcao, Asa de Hefesto, que tem atributos relativamente OP em questão de dano, porém ainda tankaveis. O que vejo nesse novo set de itens supremos é a facilidade de variar build, por exemplo, o bracelete serve tanto para classe de atq a distancia quanto para classes magicas, o que torna o item muito bom, porém nao pode se dizer que algo apelão so vendo a descrição, um exemplo disso é a Luva Piromaniaco, que ja faz 2 anos que foi lançada e so hoje notou-se uma falha, claro que ela nao é vista como um item op, mas fica como um exemplo, pois na descrição é dita uma coisa que quando se coloca em pratica não chega ser tudo aquilo que diz na descrição, a mesma coisa pode ser os novos sets, aparentemente eles pode ser visto como op, devido a descrição mas quando se coloca em pratica pode nao ser o que esperavamos, até porque nao sabemos como esta a build do adversario, ele pode morrer facil ou tankar este novo set, vai depender muito da jogabilidade de ambos.

 

Sobre o fato do set esta em donate, eu particularmente, não concordo devido a essencia do servidor ser quest, esse set serviria muito para movimentar todo o servidor para fazer as quest e tambem o comercio, como aconteceu quando as armas foram lançadas. sei que o servidor tem que ser manter financeiramente, ja dei sugestão ao Heimdall quando lançaram a maquina de ofertas, irei falar dessa sugestão mais a frente. Voltando a questão do set atual, o pedido de joias, relativamente esta alto, pois as joias eram focadas em armas, muitos aqui vão preferir fazer as armas para tentativa de refino, do que para o set novo.

 

Em resumo o que precisa ser feito é os players e a staff estarem se reunindo para chegar em um denominador comum, não apenas pela questão do set mas para outros assuntos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apelão por não ter o item ? Compro isso ai a hora que eu quiser. Rapaz isso já foi implementado uma vez e a treta foi pior que a de Dias atrás. Sugiro que ajude seu amigo Komodor a buildar, Pois meu pala ficou 1kk de vida. Sem mais.

 

 

Obs: Vale lembrar que na primeira aparição dos itens, estavam muito pior que agora MUITO mesmo. Parabenizo a STAFF por querer inovar mais acho que este não era o momento certo com tantas Falhas e Desequilíbrio no servidor. Como disse o Hot algumas classes ficou "TOP" e outras uma porcaria, Ninja só equipa o Anel que da VIT quem joga de Ninja de INT não pode usar o Bracelete e assim vai.

carolina-ferraz-comercial-coqueiro-meme-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse acima, poderia ser utilizado na classe com os mesmo bonus que é dado para outras classes magicas, isso não tornar o ninja apelão, pois Ninja de int é relativamente facil de tankar, afinal ele so domina magia de 3 elementos (Fogo, Agua e Vento) as, assim também como poderia ser usado para Stk de int. O sobre o desequilibrio dito acima, concordo com o Jhonny, pois tem classes aqui que estão largadas no escanteio, WS, HP, Stk, SA, MTK. Se formos colocar na balança, classes magicas estão pesando mais que as outras, so ver os itens de classe magica, fazer uma comparação para com os outros itens de Tank, Atk Fisico. A armadura também poderia ser modifica para ela ser usado como forma de defesa para all classes, pois até o momento ela tem sido mais eficiente em Paladinos, pois o mesmo ganha hp e tem a questão de reflexao de dano que se sai melhor para ele, pois se armadura dar dano para Six e Lk, os mesmo irão sofre dano ao ter que enfrentar um paladino.

 

WS: Oque é um WS ? É o tipo de classe que tanka e consegue explodir outra classe que usa bastante VIT. É praticamente um LK só que de uma forma diferente de se Jogar, Até porque pra acabar com um WS é só da um desencante. Loguei no Midgard recentemente e juro que bateu uma saudades não só dos Itens, Mais do equilibrio de ambas as Classes, Acho que nego só veio pra cá por conta do nome NEWRO que pesa muito. Praticamente no NewRO é impossivel matar alguém de WS a não ser que essa pessoa seja o SON que morreu pro meu WS rankando 45K. Tu é um paladino e ver um WS tua reação deveria ser oque ? " Eita caceta vou botar sinistra aqui se não caiu com 3 tapa " nego aqui tanka WS full ataque e não precisa nem potar. Sendo mais claro " WS SÓ SERVE PARA COMPRA POT ".

 

SA: SA, uma classe muito OP porém mal aproveitada no NewRO de certa forma da pra fazer varias Build com ele porem vamos entra em um acordo que nenhuma presta.

 

STK: Stk de DEX inutil , até mesmo o STK de INT que ganhou uma Arma recentemente só é usado em WOE e olhe lá.

 

MTK: Já vi nego fazendo desgraça com o set abigor acho que é esse o nome nem lembro. Porém nada impede que mereça um set bufado.

 

 

Obs: Aqui vai uma dica que sempre eu exponho em tópicos na qual o intuito é a melhoria do servidor. " PAREM DE PRIORIZAR AS CLASSES MÁGICAS " toda vida que lança algo novo é Priorizando as Classes mágicas. Mais precisamente Wizz, Servidor ta girando em torno da Inteligencia, Não vai demorar muito pra eu fazer meu pala de int.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Equilíbrio de Classes

É notório que existe sim um desequilíbrio de classes, como o colega acima citou um exemplo, Whitesmith é uma classe que não se usa em PvP, pois no servidor a mesma está limitada à TRÊS FUNÇÕES, são elas: refinar minério de ouro e platina, refinar armas e carregar pot e outras stuffs e também itens de quests, entre outras classes esquecidas aqui, como High Priest já que o servidor proporciona o comando buff, Soul Linker que é limitado para suporte já que o servidor acredita que o fato do Esma ser uma skill OP, servidor no qual, ironicamente, lançar mais itens de dano mágico e também transformou a Ataque Mortal do Ninja baseado no elemento da arma, mas enfim. Outra classe são os Super Aprendizes, que não sei por qual motivo não tem a Expansiva aqui, pois o Super Aprendiz por si só já é uma classe "limitada" pelo fato deles terem a mesma "fragilidade" de um aprendiz. A Staff bem que poderia olhar por essas classes nas próximas novidades. Todas as classes possuindo um equilibrio e seu papel no servidor já melhora o uso e circulação dos ITENS SUPREMOS.

 

Sou de acordo com toda sua resposta porém vou destacar o Equilibrio e Classes. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Apelão por não ter o item ? Compro isso ai a hora que eu quiser. Rapaz isso já foi implementado uma vez e a treta foi pior que a de Dias atrás. Sugiro que ajude seu amigo Komodor a buildar, Pois meu pala ficou 1kk de vida. Sem mais.

 

 

Obs: Vale lembrar que na primeira aparição dos itens, estavam muito pior que agora MUITO mesmo. Parabenizo a STAFF por querer inovar mais acho que este não era o momento certo com tantas Falhas e Desequilíbrio no servidor. Como disse o Hot algumas classes ficou "TOP" e outras uma porcaria, Ninja só equipa o Anel que da VIT quem joga de Ninja de INT não pode usar o Bracelete e assim vai.

depende muito .do que vc vai por no pala amigo.

coloca um pala full vit tipo com orc hero . nem vale apena

toma muito dano magico . concerteza ele fez uma build sem orc hero

e sobre vc poder comprar . Parabéns , não lembro de ter mencionado que ninguém não teria condições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tem uns que fala que ta apelão .

pelo simples fato de não ter o item . kkkk

 

 

Pelo visto não é só de Ragnarok que você não entende. Vou até deixa baixo pro nosso querido amigo New não fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

  • Itens Supremos

Unica coisa que discordo é o fato dos ITENS SUPREMOS estarem no NPC Doação, sendo que a filosofia do servidor são QUEST's. Sei muito bem que o server deve se manter financeiramente, para pagar o host, o shield, porém a Staff deve pensar em alguma maneira para incentivar as doações, um bom exemplo disso é esta Máquina de Ofertas onde pode obter visuais exclusivos. Que alias os visuais poderiam ser colocado em votação, assim ficaria a critério dos players quais visuais poderia ter na Máquina, esses itens visuais poderiam ser rotativos a cada 15 dias. Voltando a falar do itens supremos, assim como as armas custons ajudam na economia do servidor, esses itens também podem, pois as armas só são valiosas devido elas serem EXCLUSIVAS POR QUESTS e ainda tem a questão das joias que também é pedido nos itens supremos, seria um incentivo a mais para os jogadores participarem das guerras.

 

  • Equilíbrio de Classes

É notório que existe sim um desequilíbrio de classes, como o colega acima citou um exemplo, Whitesmith é uma classe que não se usa em PvP, pois no servidor a mesma está limitada à TRÊS FUNÇÕES, são elas: refinar minério de ouro e platina, refinar armas e carregar pot e outras stuffs e também itens de quests, entre outras classes esquecidas aqui, como High Priest já que o servidor proporciona o comando buff, Soul Linker que é limitado para suporte já que o servidor acredita que o fato do Esma ser uma skill OP, servidor no qual, ironicamente, lançar mais itens de dano mágico e também transformou a Ataque Mortal do Ninja baseado no elemento da arma, mas enfim. Outra classe são os Super Aprendizes, que não sei por qual motivo não tem a Expansiva aqui, pois o Super Aprendiz por si só já é uma classe "limitada" pelo fato deles terem a mesma "fragilidade" de um aprendiz. A Staff bem que poderia olhar por essas classes nas próximas novidades. Todas as classes possuindo um equilibrio e seu papel no servidor já melhora o uso e circulação dos ITENS SUPREMOS.

 

 

So Tenho que Discordar quanto ao Soul Linker , não acho nem um pouco necessário colocar o mesmo para usar Esma alem dos mobs , por mim continua limitado ao suporte se for dar alguma outra funcionalidade que seja nessa mesma linha ..

De Resto so Tenho a Concordar e prestar meu apoio

:ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Nanná fechou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...