Ir para conteúdo

Belzebu


Sem z

Posts Recomendados

Pra q vc quer usar belzebub? Ela só diminui o tempo de cast, mas com 150 de dex vc pega o famoso "insta cast"

do mesmo jeito que você usa hidra já, que você pode botar full STR , do mesmo jeito que você usa bispo se pode botar full int

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do mesmo jeito que você usa hidra já, que você pode botar full STR , do mesmo jeito que você usa bispo se pode botar full int

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É DEMENTE? sAUHSHUashuAHUSahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU É DEMENTE? sAUHSHUashuAHUSahu

se não for pra falar o suporte que eu preciso pode sair do tópico ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não for pra falar o suporte que eu preciso pode sair do tópico ;)

cara ela é desnecessária no game entende? pois tem equipes que tem a mesma função da carta

 

 

do mesmo jeito que você usa hidra já, que você pode botar full STR , do mesmo jeito que você usa bispo se pode botar full int

já a hidra ( Carta de Hidra. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.) o efeito é somado a seu dano)

e a carta bispo (ATQM + 10%, SP máximo – 50% 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.)

você precisa ler mais os itens mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já a hidra ( Carta de Hidra. Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide.) o efeito é somado a seu dano)

e a carta bispo (ATQM + 10%, SP máximo – 50% 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.)

você precisa ler mais os itens mano...

 

é o que eu falei , Int =dano Magico,contra todos monstros , humanoides e anjos, a carta bispo só aumenta o ataque magico das classes magicas , por isso falei pra ele

 

Pra q vc quer usar belzebub? Ela só diminui o tempo de cast, mas com 150 de dex vc pega o famoso "insta cast"

 

por isso falei que , e igual as outras cartas que aumentam o dano magico, ou dano , ea belzebu aumenta o dex , ]
ele falou pra que belzebu se tu pode encher 150 de dex que fica insta cast, ai eu falei pra que bispo ou hidra, se tu pode pegar full dano magico , ou dano normal sem as cartas
você que lê errado e não entende :ok:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é o que eu falei , Int =dano Magico,contra todos monstros , humanoides e anjos, a carta bispo só aumenta o ataque magico das classes magicas , por isso falei pra ele

 

por isso falei que , e igual as outras cartas que aumentam o dano magico, ou dano , ea belzebu aumenta o dex ,

 

kkkkk cara tu so confunde mais ainda sua mente namoral kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk cara tu so confunde mais ainda sua mente namoral kkkkk

ele falou pra que belzebu se tu pode encher 150 de dex que fica insta cast, ai eu falei pra que bispo ou hidra, se tu pode pegar full dano magico , ou dano normal sem as cartas
lê ate entender pra não ficar falando ($&*#$#@%&) nos tópicos dos outros plz
você que ta se fazendo de doente mental sem ler as coisas direito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ele falou pra que belzebu se tu pode encher 150 de dex que fica insta cast, ai eu falei pra que bispo ou hidra, se tu pode pegar full dano magico , ou dano normal sem as cartas
lê ate entender pra não ficar falando ($&*#$#@%&) nos tópicos dos outros plz

 

você que não sabe o efeito das coisas... a hidra da 20% a MAIS DE DANO se você tira 100k vai tirar 120k

 

mas se tiver instat-cast e por uma belz card não vai ficar SUPER INSTANT CAST

a bispo e o a hidra dão% em cima do seu dano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você que não sabe o efeito das coisas... a hidra da 20% a MAIS DE DANO se você tira 100k vai tirar 120k

 

mas se tiver instat-cast e por uma belz card não vai ficar SUPER INSTANT CAST

a bispo e o a hidra dão% em cima do seu dano...

meu deus mano você não desiste não?

 

eu dou um exemplo é já vem ele comentando ($&*#$#@%&) no tópico ...

 

ta bom senta la e vai ver alguma coisa só serve pra atrapalhar , e perturbar os outros você, né acho que se você cuidar da sua vida você ganha mais

 

enfim. vou esperar o gm comentar sobre o tópico do que perder tempo com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belzebub é uma carta inútil em high server. Tu vai perder 4 slots pra ficar insta cast pra q? Sendo q poderia colocar 150 de dex... Os exemplos q tu citou tem nada a ver... Hidra com mais forca vai dar mais dano, bispo com mais int vai dar mais dano, belzebub com mais dex vai dar o q?

 

 

Se não está satisfeito com as repostas, deixe de ser um mlq de 13 anos preguiçoso e vai testar vc mesmo, já q n faz ($&*#$#@%&) nenhuma da vida. É facil, pega uma carta belzebub, coloca 1 de dex e testa a velocidade com e sem ela... Se acelerar a velocidade da barra de cast, ela estará funcionando. Senão não estará.. não é difícil. Faça lá o teste e nos diga depois o resultado. Mas pra q vc quer saber isso é um grande mistério... Ela é só boa em low rate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belzebub é uma carta inútil em high server. Tu vai perder 4 slots pra ficar insta cast pra q? Sendo q poderia colocar 150 de dex... Os exemplos q tu citou tem nada a ver... Hidra com mais forca vai dar mais dano, bispo com mais int vai dar mais dano, belzebub com mais dex vai dar o q?

 

 

Se não está satisfeito com as repostas, deixe de ser um mlq de 13 anos preguiçoso e vai testar vc mesmo, já q n faz ($&*#$#@%&) nenhuma da vida. É facil, pega uma carta belzebub, coloca 1 de dex e testa a velocidade com e sem ela... Se acelerar a velocidade da barra de cast, ela estará funcionando. Senão não estará.. não é difícil. Faça lá o teste e nos diga depois o resultado. Mas pra q vc quer saber isso é um grande mistério... Ela é só boa em low rate...

belzebu equipa no acessorio e acessorios so tem 1 slot,

 

 

é obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei q era no hat. Então é mais inútil ainda. Vc só consegue 2 60% de redução e ainda vai perder os megnjards q são mega apeloes... O que estamos tentando te dizer.. é q é uma carta inútil... Vc só ta perdendo tempo. Mas se quiser testar, tenta lá e nos fale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...