Ir para conteúdo

Maquina Virtual


lipinho

Posts Recomendados

NewRO, por que bloqueou o uso da maquina virtual ?
estão de brincadeira né, se com a maquina virtual já não tinha play imagine agora.
Eu jogo a bastante tempo , mais vou para , ficou sem sentido tenho 3 contas e não posso usar .
resolva logo isso , não vejo nada de mais usar uma maquina virtual , vocês tem que criar alguma coisa que chame mais play pra jogar e não o contrario.
Lamentável.
att, Lipinho :verg:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk Não existe igual esse Lipinhp. Raxei o bico.

 

Eles bloquearam isso, porque vocês ficam indo evento sortudo, wot e farmando jóias em WoE com várias contas.

 

Tu é só um player, não vai conseguir jogar ao mesmo tempo em 3 contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk Não existe igual esse Lipinhp. Raxei o bico.

 

Eles bloquearam isso, porque vocês ficam indo evento sortudo, wot e farmando jóias em WoE com várias contas.

 

Tu é só um player, não vai conseguir jogar ao mesmo tempo em 3 contas.

 

 

não vejo nenhum problema nisso .

por gentileza , corrija esse erro da na quina virtual , ou vou para de jogar , todo mês eu pagou meu VIP , se não resolver eu vou pra outro servidor eu já jogo aqui mais de 2 anos e acho isso um desrespeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

não vejo nenhum problema nisso .

por gentileza , corrija esse erro da na quina virtual , ou vou para de jogar , todo mês eu pagou meu VIP , se não resolver eu vou pra outro servidor eu já jogo aqui mais de 2 anos e acho isso um desrespeito .

 

Mas ai tu acha justo ter essa vantagem de acessar vários PC's se beneficiando em eventos e woe? Enquanto quase todo o servidor usa apenas 1 conta? Tenha um pouco de senso, né?!

 

Eu usava 2 conta antes, porque tinha um netbook aqui próprio pra isso, e mais um notebook. Mas deu pau no netbook e só to com 1 agora. Você tendo 1,2,3~10 PC, PC mesmo, e nao máquina virtual, é uma coisa. Agora o programa em sí, sim, é ilegal!

 

E para de drama, lipinho. Em falar que vai parar de jogar por causa disso, está muito mal acostumado, pegando coisas em alta quantidade e agora que está jogando certo, está reclamando ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá Lipinho,

 

O uso de máquinas virtuais simula o comportamento conhecido como dual client, ou seja, abrir mais de uma instância do jogo no mesmo computador. Já é sabido que não é permitido dual client no servidor pois acaba prejudicando o servidor com auto buff, loot, farm, etc...

Portanto o bloqueio de VM, não se trata de um bug, mas sim de algo esperado. Não temos planos de liberar o uso de VM/dual client.

 

Att,

Equipe NewRO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NewRO, por que bloqueou o uso da maquina virtual ?
estão de brincadeira né, se com a maquina virtual já não tinha play imagine agora.
Eu jogo a bastante tempo , mais vou para , ficou sem sentido tenho 3 contas e não posso usar .
resolva logo isso , não vejo nada de mais usar uma maquina virtual , vocês tem que criar alguma coisa que chame mais play pra jogar e não o contrario.
Lamentável.
att, Lipinho :verg:

 

 

Meu caro como o Strong falou ai :

você loga 2 a 3 contas mas na verdade e apenas um Player

sendo que a Players comuns que só possuem uma acc logada

você estaria dropando 3x mais do que um player comum

que logica tem vc deixar duas contas afk logado dentro em um castle de Woe por exemplo

e outros players se matando em GvG's para conseguir joias com acc unica ...

ex:

enquanto eu dropo 4 joias

você dropa 12 joias

( onde esta a justiça nisso )

desculpa lhe dizer mas digamos que falta de Respeito e o uso de maquina virtual

em dois anos de server vc teve de 2x a mais de chances de Drop seja em que for wot / Sortudo / Woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...