Ir para conteúdo

[V] United 19-06-2k16


Dread420

Posts Recomendados

Sem chorar faz favor q qnd levamos sandubao no começo ninguém veio aqui reclamar.. seu lixo

 

Nosso vídeo em nenhum momento mostra vocês tomando sanduíche, vocês estavam sendo limpados pela newordem lá na frente, por isso a demora pra vim ao gvg.

 

que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Nosso vídeo em nenhum momento mostra vocês tomando sanduíche.."

 

Isso mostra o quão pífio vc é..

 

 

quit

 

de pífio basta você e sua turma aí.

 

passou desde quinta até ontem antes da woe fora desse fórum, rolou a woe, vocês perderam, na sua cabeça deve ter achado que ganhou neh? por isso ta aqui no fórum latindo pelo skardys, pelo visto a 'cadelice" ( inventei essa palavra ) é contagiosa, passou pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Omg tem uma paixão reprimida por mim , o kra me ama de mais, sou hetero mano menos amor ai por favor , se eu to off o kra tenta me invocar do nada gosta de mais kkkkk, so sei q me falaram q tava izi esse domingo ai como sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Omg tem uma paixão reprimida por mim , o kra me ama de mais, sou hetero mano menos amor ai por favor , se eu to off o kra tenta me invocar do nada gosta de mais kkkkk, so sei q me falaram q tava izi esse domingo ai como sempre !

Como é macho ? Entendi ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Omg tem uma paixão reprimida por mim , o kra me ama de mais, sou hetero mano menos amor ai por favor , se eu to off o kra tenta me invocar do nada gosta de mais kkkkk, so sei q me falaram q tava izi esse domingo ai como sempre !

 

Tava izi demais que até a newordem tava limpando vocês. Só pra você ter uma leve idéia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ruins que reclamam da quantidade do plantel all time

 

Acho que já deve ter visto em alguns tópicos anteriores de Resumo de woe, na qual o Aegon ( Usuário Padrão ) fala as seguintes palavras " Quantidade não é qualidade " e agora vive chorando pra quantidade de players em que jogamos.

 

UÉ? ¯\_( ' '/ )_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que já deve ter visto em alguns tópicos anteriores de Resumo de woe, na qual o Aegon ( Usuário Padrão ) fala as seguintes palavras " Quantidade não é qualidade " e agora vive chorando pra quantidade de players em que jogamos.

 

UÉ? ¯\_( ' '/ )_/¯

 

WTF

 

Quem ta chorando? Se eu falo mobadaço isso é choro?

 

Exemplo de Choro:

 

"Fizemos um erro em tentar pegar nosso prof MB e fomos empurrados para a emp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

choro pra qntidade..? isso está nos rendendo altas risadas de vcs q sempre duvidam da att e dps q vêem a print ficam com cara de bunda

 

vcs com 12,13, 14 castam na porta contra newordem e correm do gvg contra nós, a gente com a msm quantidade vms pro play.. nmral, vcs n passam de newfags

 

 

@dread vacilaw, perdeu uns 3 gvgs 1 pq morreu e os outros pq esqueceu de gravar ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

choro pra qntidade..? isso está nos rendendo altas risadas de vcs q sempre duvidam da att e dps q vêem a print ficam com cara de bunda

 

vcs com 12,13, 14 castam na porta contra newordem e correm do gvg contra nós, a gente com a msm quantidade vms pro play.. nmral, vcs n passam de newfags

 

 

@dread vacilaw, perdeu uns 3 gvgs 1 pq morreu e os outros pq esqueceu de gravar ($&*#$#@%&)

Podia escrever um texto sobre isso, mas ñ fala o que ñ sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

WTF

 

Quem ta chorando? Se eu falo mobadaço isso é choro?

 

Exemplo de Choro:

 

"Fizemos um erro em tentar pegar nosso prof MB e fomos empurrados para a emp"

 

Isso é choro, admitir erro não é :D

quanto mimimi dessa cadela que usa o espelho pra se masturba

 

Aegon não deve ter reparado em sua mentalidade ainda, tamanho velho, com filhos nas costas e não sabe zoar alguém e inventa "zoeira" alheia ( acha que isso é zoeira ) pra tentar sair das trolladas que seu clã leva. Comédia mesmo, como diz o "agente 300"

se faça de desentendido não gaguinho, você já falou, e seus amiguinhos de clã do seu lado já choraram em go 25 ( point de vocês ) chorando pra quantidade de player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...