Ir para conteúdo

Essa homenagem a o Clã United


Sem z

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • TARADOOO

    5

  • Sem z

    8

  • Skardys

    13

  • leeeeeo

    6

 

te chamei você correu, mentira? não neh?

 

 

 

o clã não é novo, é antigo! muita gente aí não viu o clã, nem mesmo alguns da sparta viram. Tipo esse Skardys aí, creio eu que a turma dele não comenta a respeito da surras que eles levaram antes. E botam ele pra ficar latindo por prt e fórum igual cadela.

vc acha mesmo q e pq me pedem algo? pelo contrario nem gostam q eu fico falando, so que quando entrei nesse server , vc e sua corja de Cones era tao lixo q nem wot dava pros kra q tava iniciando , matava todo mundo e nem ress dava, fui falar uma vez a respeito e me falaram q nunca mais pegava um wot , ate o dia que eu tava na wot e vi os nego da sparta limpando vcs tudo la de dentro , por isso virei fã , e continuo sendo, os mlk sao bem mais maneiros que esse bando de kra q joga ai , q se acha a lenda do servidor e etc, mas vo fazer algo que me pediram , deixar vc pra la omg , pq mecher com Bosta quando mais Meche Mais Fede , e vc como ja disse ja quitou do servidor, nao sei como ta jogando e rastando bagaço ai q ganha algo sendo q ja quito,pq quando tavam tomando surra tudo que fala e q nao joga no servidor mais , faz um favor pra humanidade se mata mano , tu e muito Troxa =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Essa frase é engraçada em dois momento, o primeiro é a frase como todo e o segundo momento é sobre o "nao gostar muito", ou seja, significa que o Sem curti so que nao com muita frequencia. :lol: :lol: :lol:

 

o bom que ele ta saindo do armario novinho kkkk.

 

Esse skardys e tipo pomba não gosto muito

 

AI PUXA SEMITO NAO ME MELA kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

, faz um favor pra humanidade se mata mano , tu e muito Troxa =D

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 122 - Induzir ou instigar alguém a suicidar-se ou prestar-lhe auxílio para que o faça:

Pena - reclusão, de dois a seis anos, se o suicídio se consuma; ou reclusão, de um a três anos, se da tentativa de suicídio resulta lesão corporal de natureza grave.

Parágrafo único - A pena é duplicada:

Aumento de pena

I - se o crime é praticado por motivo egoístico;

II - se a vítima é menor ou tem diminuída, por qualquer causa, a capacidade de resistência.

Cuidado com o crime ae parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega os artigos ai e enfia aonde tu achar melhor parceiro, e crime mesmo vo da e Homicidio se precisar , induzir ninguem a suicidar nao , se quiser passagem pro inferno pode falar q nos arruma pra vc tambem , beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, jogo isso aqui a algum tempo, e antigamente quando fizemos a Sparta quitar do server eu achava o OMG bem doente,depois que ele se rebelou e mudou do time vi que ele era gente boa, mas hoje oficialmente o skardys conseguiu superar qualquer nível de doença de alguém que eu já conheci nesse joguinho 2d. Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, jogo isso aqui a algum tempo, e antigamente quando fizemos a Sparta quitar do server eu achava o OMG bem doente,depois que ele se rebelou e mudou do time vi que ele era gente boa, mas hoje oficialmente o skardys conseguiu superar qualquer nível de doença de alguém que eu já conheci nesse joguinho 2d. Parabéns!!

Quando alguem pedir tua opniao tu vem ai falar mano , mas ate la guarde elas pra vc =D e doença mesmo , nego vim falar de lei pq pedi um favor pro kra , pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega os artigos ai e enfia aonde tu achar melhor parceiro, e crime mesmo vo da e Homicidio se precisar , induzir ninguem a suicidar nao , se quiser passagem pro inferno pode falar q nos arruma pra vc tambem , beijos

 

Não entendi absolutamente nada do que você tentou dizer.

A lição de hoje é fiquem na escola amigos, caso contrário você corre o risco de passar vergonha na internet como o coitado acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguem pedir tua opniao tu vem ai falar mano , mas ate la guarde elas pra vc =D e doença mesmo , nego vim falar de lei pq pedi um favor pro kra , pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta putinho comigo porque te chamei x1 em go 0 na frente de todo mundo e tu correu e passou vergonha? Fica tite não bb :o.o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega os artigos ai e enfia aonde tu achar melhor parceiro, e crime mesmo vo da e Homicidio se precisar , induzir ninguem a suicidar nao , se quiser passagem pro inferno pode falar q nos arruma pra vc tambem , beijos

Page_Home.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se x1 define quem é o melhor ahuashuas pra mim o melhor é naora dos 20x20 ou que seja GvG x1 pra mim n vale nda para com isso e larga de ser lixo caralho

Mas sua guild tira gvg?????

Q eu saiba o mais importante ai é a emp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sua guild tira gvg?????

Q eu saiba o mais importante ai é a emp..

+11111111111111111111

 

 

E se tratando de GvG, ja ganhei tanto GvG da sparta que eles quitarem do server, ai paramos por estar sem graça o server e eles voltaram, olha que incrivel não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


×
×
  • Criar Novo...