Ir para conteúdo

x1 Balthazar Valendo Item.


ArroganteTraficante

Posts Recomendados

Bom Venho Aqui, Comunicar que estou aqui estou convocando nosso colega Balthazar Rei do Autopot Para um x1
de quanto tempo ele Quiser, sem trocar classe, sem programa, x1 de HOMEM não nerd sem dedo que precisa de um programa para falar que é bom rs.

APOSTO MEU SAPO REI, você aposta oque ?

e claro que Preciso de UM GM para presenciar o x1 pois Não tenho confiança em ninguém do server para segurar o Item.
sera bom que animara o Servidor que está quase esquecido;

Grato desde já.

 

 

NÃO É UM TÓPICO PARA RECLAMAR, DENUNCIAR NEM NADA APENAS ALGO PARA ANIMAR.


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI PUXA NÃO ME MELA



sera que eu entendi errado Autopot EOQ EOQ AUTOPOT .



a correria atrás dos cara rivais deram alguns frutos mas em fim nem com isso na woe ta resolvendo tao tomando pirocada.



:mal: kkkkkkkkkkkkkkkk :mal:



mas em fim boa sorte para os 2


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACEITA O X1 LOGO E FICA EM PAZ MEU TRUTA SÓ SABE FALAR POR GAME QUERO QUE TU MOSTRE PRA TODOS QUE VOCÊ É HOMEM PORQUE ATÉ AGORA SÓ FICA DE BLABLA EM PRT ;/

EE

APOSTE ALGO DIGNO PORQUE ITEN DE 1B É MELHOR NEM SITAR ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACEITA O X1 LOGO E FICA EM PAZ MEU TRUTA SÓ SABE FALAR POR GAME QUERO QUE TU MOSTRE PRA TODOS QUE VOCÊ É HOMEM PORQUE ATÉ AGORA SÓ FICA DE BLABLA EM PRT ;/

EE

APOSTE ALGO DIGNO PORQUE ITEN DE 1B É MELHOR NEM SITAR ;]

 

eu aceito, aposto a classe cr contra esse sapo, balthazar nem usa fórum eu acho UHAHUSHUAUHAHUHUAHUUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C>autopot e autoclicks. Um passarinho me contou que o OMG vendeu isso pra todos da K.O. pago o dobro. Grato

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta de zoas neh cara? não era vocês que ganhavam deles? eu não fiz nada, eu só logo Woe e nem Ts eu entro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele só sabe fica esperniando em prt todo mundo sabe que ele não tem dedo e usa autopot :verg:

quero x1 com ele, cara se garante só quando tem gente on pvp ai fica facil :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta de zoas neh cara? não era vocês que ganhavam deles? eu não fiz nada, eu só logo Woe e nem Ts eu entro.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MEU FÃ DE MONK X1 NO EXTREME TE SURRO LIXOSO. :mal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL MEU FÃ DE MONK X1 NO EXTREME TE SURRO LIXOSO. :mal:

 

ih saí pra lá, vou já chamar o mochys e te caguetar que tu mete chifre nele HUASHUHUAHUAHU

 

extreme não é minha área mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ih saí pra lá, vou já chamar o mochys e te caguetar que tu mete chifre nele HUASHUHUAHUAHU

 

extreme não é minha área mesmo

SDFGIJKASBGKJBASDKJGBHAKSDFBHGKAJBGHABKLASKJDDDDBSAKDGBKSAJDBGKJSABDKLADHue

 

nub mesmo ainda não aprendeu joga extreme? @Quita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...