Ir para conteúdo

United 21-04-2k16


Dread420

Posts Recomendados

Engraçado e ver você jogando o serve do seu namorado sozinho dsoakdpsoakdpka

 

que argumentos são esse favelado? UAHUSHUAHUAHUHUAHU

 

ta com medinho de ir lá é? vocês jogaram servidor que abria 1 mês e fechava, vendia a casa pra donatar neles e o cara vazava com a grana de vocês e tu quer usar esse tipo de argumento contra mim é?

 

pior que passo o dia farmando lá e tu acha que ganho algo neh? HUAHUSHUAHUHUHUAHUSAHU tudo bem então, tire suas conclusões, se é que você sabe o que é isso :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

que argumentos são esse favelado? UAHUSHUAHUAHUHUAHU

 

ta com medinho de ir lá é? vocês jogaram servidor que abria 1 mês e fechava, vendia a casa pra donatar neles e o cara vazava com a grana de vocês e tu quer usar esse tipo de argumento contra mim é?

 

pior que passo o dia farmando lá e tu acha que ganho algo neh? HUAHUSHUAHUHUHUAHUSAHU tudo bem então, tire suas conclusões, se é que você sabe o que é isso :x

Vou baixa aqui depois, pega um pack guild, começa a chamar sua trupi q estamos chegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue?! Mas tu ficou full batendo nas mesmas tags, segundo o que voce vive dizendo. Agora que quitou fica bostejando, vai entender kkkkk

 

mesmas tag's? eu nunca considerei newordem como tag cara,

 

tanto é que o servidor tava tão sem graça, que a galera aqui quitou das woes, a galera voltava e surrava esses infelizes e quitava de tão sem graça que era, vai procurar os ultimos vídeos das woes que a gente foi e vê o estrago :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mesmas tag's? eu nunca considerei newordem como tag cara,

 

tanto é que o servidor tava tão sem graça, que a galera aqui quitou das woes, a galera voltava e surrava esses infelizes e quitava de tão sem graça que era, vai procurar os ultimos vídeos das woes que a gente foi e vê o estrago :)

Pelo que sei e sempre vi, sua tag nunca bateu na newordem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última woe q o OMG foi só vi ele deitando pra uma das minhas lanças

 

acho que eu essas woes que eu joguei, foi de classe suporte e pra zoar mesmo, não jogo uma woe a sério desde o tempo em que a turma resolveu sair por pena de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode voltar. O que sobrou do seu clãzinho já estão cansados de levar no rabinho hahaha

 

ta enganado, porque os cara que vocês jogam contra não são nenhum do clã HUAHUSHUAHUAHUSHUA

 

apenas jogo com eles, são amigos, mas não o clã em que jogo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

procura os últimos vídeos das ultimas Woes aí que jogamos e veja se o que verá procede com o que você diz aí, mentiroso da favela :rolleyes: :ph34r:

Foi quando vocês pediram ajuda da newordem procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ta enganado, porque os cara que vocês jogam contra não são nenhum do clã HUAHUSHUAHUAHUSHUA

 

apenas jogo com eles, são amigos, mas não o clã em que jogo mesmo

Engraçado... pensei ter visto o Rolex, Anormal, Jacob e você jogando na Amazing recentemente... entre outros que não deu tempo de ler o nome... eu cheguei a achar que tavam dando call em prt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Engraçado... pensei ter visto o Rolex, Anormal, Jacob e você jogando na Amazing recentemente... entre outros que não deu tempo de ler o nome... eu cheguei a achar que tavam dando call em prt.

 

 

acho que você viu alguns, mas a tag completa mesmo? veja a ultima vez que a tag estava completa e a lapada que vocês levaram quando estavamos completo UHAHUSHUAHU abraços!

 

detalhe que eles jogaram com a amazing, mas não foram nem a metade da tag, nem organizar, nem ts, cê acha mesmo que ainda vamos se bater com isso aqui? se vanglorie aí em cima dessas tags achando que aprendeu a jogar! ego inflado ao máximo esse de vocês não?

 

 

Mas mesmo assim voce vinha aqui no forum dizendo que matou todos, que fez muitos beijarem o chao na WoE e blá blá blá. Agora vem vez zuar os caras dizendo so porque eles estao se angloriando?

Se for o caso, é como voce tivesse admitindo que batia punh3t4 e se dizia comedor. Entendeu a referencia? :lol:

 

e de fato fiz mesmo, porque são ousados, vinham bostejar em fórum por causa de castelo e blá blá.

 

mas você viu em algum momento o pessoal da tag aqui postando vídeo de surra em cima da newordem? PERCA DE TEMPO passar um tempão editando vídeo sobre a surra em uma cambada de players que não sabe se agrupar em um servidor de ragnarok, para né? ta chupando bola da sparta pra que? pra entrar no clã deles também? HUAHUSHUAHUAHUHU

vi muito nego fazer isso ai heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acho que você viu alguns, mas a tag completa mesmo? veja a ultima vez que a tag estava completa e a lapada que vocês levaram quando estavamos completo UHAHUSHUAHU abraços!

 

detalhe que eles jogaram com a amazing, mas não foram nem a metade da tag, nem organizar, nem ts, cê acha mesmo que ainda vamos se bater com isso aqui? se vanglorie aí em cima dessas tags achando que aprendeu a jogar! ego inflado ao máximo esse de vocês não?

 

 

 

e de fato fiz mesmo, porque são ousados, vinham bostejar em fórum por causa de castelo e blá blá.

 

mas você viu em algum momento o pessoal da tag aqui postando vídeo de surra em cima da newordem? PERCA DE TEMPO passar um tempão editando vídeo sobre a surra em uma cambada de players que não sabe se agrupar em um servidor de ragnarok, para né? ta chupando bola da sparta pra que? pra entrar no clã deles também? HUAHUSHUAHUAHUHU

vi muito nego fazer isso ai heim...

Você fala tanto da newordem e precisou junta guild com eles pra bater em nois seu ($&*#$#@%&).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...