Ir para conteúdo

[V] Woe 19/12/2015


Sem x

Posts Recomendados

Moleque. Tinha uma luz divina doendo hahhaha. Na próxima woe vou levar minha angeling kkkk. Woe meio parada... O único q n tava parado era o omg que estava trocando de char que nem louco pra tentar me deitar. Enfim. Morreu com todos os chars e sumiu. Se alguém encontrá-lo me avise por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moleque. Tinha uma luz divina doendo hahhaha. Na próxima woe vou levar minha angeling kkkk. Woe meio parada... O único q n tava parado era o omg que estava trocando de char que nem louco pra tentar me deitar. Enfim. Morreu com todos os chars e sumiu. Se alguém encontrá-lo me avise por favor.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sem comentarios

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moleque. Tinha uma luz divina doendo hahhaha. Na próxima woe vou levar minha angeling kkkk. Woe meio parada... O único q n tava parado era o omg que estava trocando de char que nem louco pra tentar me deitar. Enfim. Morreu com todos os chars e sumiu. Se alguém encontrá-lo me avise por favor.

 

tu é doente ou oque? tu deve ser aquele lk que tomava 450k de azura e foi chorar pro GM falando que eu era editado ou hacker neh? entendi

 

vocë de clown conseguiu morrer pra lk, e troquei apenas para o bardo pra ajudar os cara da guild, sendo que parei logo em seguida, não tem graça de ir woe contra um bando de coitados igual vocês da newordem, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morri pra você omg? Não me faça rir hahahhaha. Ta confundindo os clows em. Eu sou o com o balão de poring nas costas. Acho que você sabe disso. Já que ficava uns 10 s tentando me matar hahahhaha Peninha de VC. Na outra woe fugia do meu clown. Agora descobriu q sou eu veio pra cima, deitou e quitou hahahhahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu morri pra você omg? Não me faça rir hahahhaha. Ta confundindo os clows em. Eu sou o com o balão de poring nas costas. Acho que você sabe disso. Já que ficava uns 10 s tentando me matar hahahhaha Peninha de VC. Na outra woe fugia do meu clown. Agora descobriu q sou eu veio pra cima, deitou e quitou hahahhahahha

 

você era aquele paladino que correu a wot inteira mesmo com meu char parado no centro? entendi, um dia vocë consegue aprender a jogar, quando eu tiver tempo novamente, dou umas surras em vocë de novo pra aquietar o facho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...