Ir para conteúdo

Soul Linker Estun + Esma


sagat

Posts Recomendados

Bom venho aqui fazer uma sugestão que poderá evitar os Rushs nas woes como visto esse "SET TANKER" é meio escroto ao ponto de 1 unico prof tankar 10 players batendo nele, não sugiro que diminua os status do item pois iria desvalorizar muito o item, sugiro que coloque a Skill " Estun e Esma " do Soul Linker na WOE eu sei que muitos vão chorar e outros vão concordar pois essa classe ajuda bastante na woe e não iria beneficiar ninguem, quem ja jogou de SL sabe que não tem muito HP e depende de todos para poder jogar com essa classe.

 

1º Esma Nivel 10 = 10 Hits? Mas Sagat não vai ficar muito apelão com Enlouquecedor?
R: Vai ficar apelão sim, por isso aconselharia diminuir ela pra 7 Hits que dava pra tankar tranquilo e não mexeria no set tanker.

 

2º Como essa classe pode evitar o Rush?
R: Visto que Soul Linker tem a habilidade "Brisa Leve" que possui todos os elementos você usando "Brisa Leve" a Esma fica elemental isso iria ajudar muito a evitar os rushs, pois os players iriam pensam 2 ou 3 vezes antes de pular num mob com SL de Esma , ou até mesmo pensar numa estrategia pra sua propria guild.
3º O delay do "Estun e Esma" como ficaria?

R: O delay ficaria o mesmo que os das classes magicas, ele iria precisar de um bom clow dando Bragi para poder usar Estun + Esma rápido.

 

4º E os programas como ficaria?
Rº Visto que no NewRo não funciona os programas que a galera mas usam nos outros servidores,
então o player que estivesse de Sou Linker ele iria ter que ter um mouse bom pra clicar e os dedos rapidos no teclado, poucos conseguem jogar de Soul Linker, pois é uma classe como falei acima que depende dos outros para jogarem.

5º Sou Linker PvP e WOE?
R: Eles iriam precisar de um clow pra bragi então não tem como dizer há no pvp vai ficar apelão nem vai pois sozinho o Soul Linker não faria muita coisa.

 

OBS: SHADOW e JACOB NAO CONSEGUEM jogar de SL kkkkkkk só pra descontrair,
essa é minha sugestão para uma melhoria na woe e na classe pois nunca vejo essa classe em canto nenhum do servidor, se quiserem criticar ou elogiarem fiquem avontades, se tiverem mais sugestão deixem ai para analise dos admins
Essa é a minha :*

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ficaria meio escroto Não e mais Fácil Pegar 7 Int novo e botar nele com Lanças de gelo e etc... Já que nas woes eles só ficam tankando ..

 

 

bem acho muito boa a Ideia !

Mas Depende Da ADM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ficaria meio escroto Não e mais Fácil Pegar 7 Int novo e botar nele com Lanças de gelo e etc... Já que nas woes eles só ficam tankando ..

 

 

bem acho muito boa a Ideia !

Mas Depende Da ADM..

Pra mim não seria facil pois Lanças de Gelo se for pra ter colocaria num prof pois tem lanças duplas e iria tirar mais dano do que um SL de lanças , " Cada um com sua sugestão" :D , espero os admins e os players com ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ficaria meio escroto Não e mais Fácil Pegar 7 Int novo e botar nele com Lanças de gelo e etc... Já que nas woes eles só ficam tankando ..

 

 

bem acho muito boa a Ideia !

Mas Depende Da ADM..

Alguem dar ban nesse retardado por favor, ta me dando nojo aqui ja

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um tem a vantagem que merece Como o Sl tem a vantagem de Refletir magias e o prof tem a vantagem de não ser atingindo por magias.

 

 

Vou lhe ignorar Supreme Como você só fica no forum falando ($&*#$#@%&) não pode falar de min alias nem no jogo tu loga. só loga pra ir woe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom venho aqui fazer uma sugestão que poderá evitar os Rushs nas woes como visto esse "SET TANKER" é meio escroto ao ponto de 1 unico prof tankar 10 players batendo nele, não sugiro que diminua os status do item pois iria desvalorizar muito o item, sugiro que coloque a Skill " Estun e Esma " do Soul Linker na WOE eu sei que muitos vão chorar e outros vão concordar pois essa classe ajuda bastante na woe e não iria beneficiar ninguem, quem ja jogou de SL sabe que não tem muito HP e depende de todos para poder jogar com essa classe.

 

1º Esma Nivel 10 = 10 Hits? Mas Sagat não vai ficar muito apelão com Enlouquecedor?

R: Vai ficar apelão sim, por isso aconselharia diminuir ela pra 7 Hits que dava pra tankar tranquilo e não mexeria no set tanker.

 

2º Como essa classe pode evitar o Rush?

R: Visto que Soul Linker tem a habilidade "Brisa Leve" que possui todos os elementos você usando "Brisa Leve" a Esma fica elemental isso iria ajudar muito a evitar os rushs, pois os players iriam pensam 2 ou 3 vezes antes de pular num mob com SL de Esma , ou até mesmo pensar numa estrategia pra sua propria guild.

3º O delay do "Estun e Esma" como ficaria?

R: O delay ficaria o mesmo que os das classes magicas, ele iria precisar de um bom clow dando Bragi para poder usar Estun + Esma rápido.

 

4º E os programas como ficaria?
Rº Visto que no NewRo não funciona os programas que a galera mas usam nos outros servidores,

então o player que estivesse de Sou Linker ele iria ter que ter um mouse bom pra clicar e os dedos rapidos no teclado, poucos conseguem jogar de Soul Linker, pois é uma classe como falei acima que depende dos outros para jogarem.

5º Sou Linker PvP e WOE?

R: Eles iriam precisar de um clow pra bragi então não tem como dizer há no pvp vai ficar apelão nem vai pois sozinho o Soul Linker não faria muita coisa.

 

OBS: SHADOW e JACOB NAO CONSEGUEM jogar de SL kkkkkkk só pra descontrair,

essa é minha sugestão para uma melhoria na woe e na classe pois nunca vejo essa classe em canto nenhum do servidor, se quiserem criticar ou elogiarem fiquem avontades, se tiverem mais sugestão deixem ai para analise dos admins

Essa é a minha :*

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AQUI NAO E RAGNAFRIENDS NAO O DOENÇA

Nao funciona Programa neh ? Ta bom !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AQUI NAO E RAGNAFRIENDS NAO O DOENÇA

Nao funciona Programa neh ? Ta bom !

 

Falei que era Ragafriends?

Eu sei que tu usa programa pra render e usar pot pois nem isso consegue fazer 2bjs ,

se tivesse esma queria ver os teus sinx rushando pra emp auhsuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stall já fez um post pedindo isso a um ano trás eu acho kkk não da em nada :/

MAS VAMOS VER SE AGORA OS ADMINISTRADORES vão conseguir implementar pois seria o fim da era rush rush, aí eu queria ver lk pulando em mob alheio! APOIADO

 

Pois é, fiz um topic desse a algum tempo, falaram que iriam liberar, e "arrumar" o dano pra não ficar muito roubado... Ai quando fomos testar a classe com o dano reduzido, tava tirando 2k! HUEHUEHUEHUEHUE

Staff do newro tem a cabeça muito fechada para certo tipo de coisas, umas delas e deixar alguém opinar sobre algum item/classe.

Jájá vem um GM e fecha o topic falando que foi encaminhado aos ADM's, e assim acaba mais um topic....

Porem... Vai que agora sai alguma coisa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer um asura a distância que muda de elemento seja implementado no server só pq vc n mata um professor? É isso mesmo produção?

 

Mas agora falando sério... Abrindo uma discussão numa boa. Soul linker é uma classe completamente utility. Ela dá espíritos essenciais pra outras classes e ainda fazem elas refletirem magias... Não acho viável vc ainda por cima fazer essa classe ser assassin.. Ela não foi criada para isso e realizaria muitas funções sozinha. 3400% de Atqm de qualquer elemento é um absurdo. Enfim.. Se for pra liberar essa skill, ela tem q dar menos dano que um Trovão de Júpiter ou lanças de fogo/gelo. Já que o bruxo é o grande magic assassin do jogo. Dadas suas devidas proporções, é a mesma coisa que eu pedir que esconjurar pegue em qualquer elemento. Vou tornar uma classe suporte em assassin. Sei la... apesar do newro tentar fazer isso com todas as classes com os custons. Acho q deve ser sim pensado com carinho o dano dessa skill pra realmente n ficar um absurdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...