Ir para conteúdo

Sniper break


jstDreams

Posts Recomendados

Bom dia, gostaria de saber si alguem pode mi ajudar a montar uma build de sniper break.

Motivos: É porque nosso sinx " break " bate de sagrado na emp, entaaao OASKDAPSODPAOSDK.

Quero ajuda com build, cards e etc ..

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é a classe. O sniper iria demorar anos pra breakar em comparação com um sinx.

O detalhe é que o nosso sinx poe tanker.

Os equipamentos imagino eu que seriam hollow succubus, e um hat aparte do sniper.. Não sei se o Skuld seria bom.

 

Card pesar noturno na armadura.

As cards da arma não sei bem, já que nunca joguei de sniper ou classe de arco... Mas imagino que carta filhote de lobo do deserto e carta cavaleiro do abismo ajudem muito C: (Ambas as cartas dão dano a mais na emperium)

 

2 Megingjard Destreza.

 

 

Enfim, vai demorar mais do que o sinx que bate de tanker... Mas teria um dano que ajuda, já que o sniper pode bater de longe, e imagino que vai demorar até te focarem sendo que tem um sinx batendo na emp e você ao mesmo tempo :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é a classe. O sniper iria demorar anos pra breakar em comparação com um sinx.

O detalhe é que o nosso sinx poe tanker.

Os equipamentos imagino eu que seriam hollow succubus, e um hat aparte do sniper.. Não sei se o Skuld seria bom.

 

Card pesar noturno na armadura.

As cards da arma não sei bem, já que nunca joguei de sniper ou classe de arco... Mas imagino que carta filhote de lobo do deserto e carta cavaleiro do abismo ajudem muito C: (Ambas as cartas dão dano a mais na emperium)

 

2 Megingjard Destreza.

 

 

Enfim, vai demorar mais do que o sinx que bate de tanker... Mas teria um dano que ajuda, já que o sniper pode bater de longe, e imagino que vai demorar até te focarem sendo que tem um sinx batendo na emp e você ao mesmo tempo :P

No meio da woe é eu e o sinx batendo eu ganho ctz POASDPOASKDPOASKD

o cara bate de sagrado, tu acha q eu perco pra ele ? aspodkaposdapsod

Tipo eu só tenho duvida nas cards q eu boto na arma mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...