Ir para conteúdo

Help Plz


jstDreams

Posts Recomendados

Boa noite, hoje estava testando uns itens de campal e mi enteressei por uma arma, e fui ler ela e vi que ela poderia ser equipada em Sinx e entao comprei. Quando foi na hora de equipa estava dizendo que eu nao podia usar. Segue as Prints.

 

SS:

23ticl3.jpg

 

29qkxa9.jpg

 

24q37yg.jpg

 

Na print, o equipe fala que pode ser equipada em GATURNO e suas evoluçoes e nao conseguir equipa-la

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está desativada desde o inicio do servidor, então não sei bem ao certo. Mas sempre soube que é a arma mais roubada do jogo... Esta desativada pelo mesmo motivo da Card Thanatos se não me engano...

 

Com essa arma ai um sinx mata qualquer personagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivos ?

 

O mesmo tá desativado por motivos que no qual ainda não foi informado. Porém... você tem 2 opções para não ficar no ( preju ... )

 

1ª) Pegar a damascus A

 

2ª) Pegar os emblemas de volta.

 

Em ambos os casos, você precisa mandar uma mp para a administradora nanná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O mesmo tá desativado por motivos que no qual ainda não foi informado. Porém... você tem 2 opções para não ficar no ( preju ... )

 

1ª) Pegar a damascus A

 

2ª) Pegar os emblemas de volta.

 

Em ambos os casos, você precisa mandar uma mp para a administradora nanná.

 

O pior é que eu comprei os emblemas.

Uma sugestao entao GM, porque nao desabilitam ela entao, para que nao possa mais haver de alguem comprar sem saber porque eu comprei pensando que prestava !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O pior é que eu comprei os emblemas.

Uma sugestao entao GM, porque nao desabilitam ela entao, para que nao possa mais haver de alguem comprar sem saber porque eu comprei pensando que prestava !

 

Só conversar com ela, acredito que você não ficará no preju... Já que o mesmo tá desativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só conversar com ela, acredito que você não ficará no preju... Já que o mesmo tá desativado.

Seria mais facil desativar o item, tipo de um jeito q ele suma da campal para que isso nao possa vim si repetir !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...