Ir para conteúdo

AJUDA COM BAN


pxwalucard

Posts Recomendados

Você foi BANIDO ou apenas levado pra prisão?

Consegue logar no char?

 

Se conseguir, fica la ate o anti bot aparecer... Ele vai te passar o codigo... Quero tentar te mostrar que neste codigo tem 3 números formados... Você tem que responder estes números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou somente na prisão. Só que tipo, eu conversando com um amigo meu amigo entendei o problema. Eu deixei o char upando, mas eu fui almoçar e ele ficou lá sentando na dungeon, e provavelmente nesse tempo deve ter aparecido o anti-bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu personagem iKon está preso a horas. Quando fui digitar o código anti-bot não estava aparecendo nada, além disso o ban era de 20 minutis, porém, eu já estou a tarde e a noite toda lá.

 

Ao logar no char aguarde aproximadamente uns 20 minutos, no seu chat ira aparecer x de minutos que restam para você tentar acerta os códigos que aparecem, o fundo será branco e os números terão cores distintas, ao acerta os códigos você será redirecionado para 'prontera'. Caso você erre você continuará na prisão.

 

Se por ventura, você não consiga ver os códigos, tire print e volte a postar neste tópico... No entanto, se você não souber como postar a print na área de tutorias tem um tópico que explica como fazer este ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o sem disse, nosso antibot envia uma pergunta pra você, esta pergunta serve para ver se o jogador está online na hora que ele mata um monstro.

 

Se você não responde esta pergunta, você é levado para a prisão.

 

Na prisão, vai aparecer "faltam X minutos para você ser liberado". Quando o X chega no 0, o anti-bot faz a pergunta novamente, e você tem que responder.

 

 

 

A pergunta é sempre 3 números, tente visualizar a pergunta do anti-bot não como um código, e sim como números... Cada número tem uma cor diferente, e eles ocupam o dialogo inteiro do anti-bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você logou no seu char que está na prisão não apareceu nenhuma mensagem de aviso sobre tal ato ? o.0

Então sugiro pra você mandar uma mp para a @Nanná com seu nick e explicando o que tá acontecendo com seu char. Pois neste caso só ela poderá te auxiliar melhor para resolver esta questão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jKY7g2W.png

 

 

Este é o anti-bot. Esses são os 3 números que você tem que responder. No caso da imagem é 925... (Vai mudar toda vez que o anti-bot aparecer).

 

 

 

 

 

Para tentar visualizar as mensagens de "falta X minutos para você ser liberado", tente clicar em uma bolinha perto de seu chat. Vai abrir uma tela, deixe a opção ALL ON marcada.

 

GXfPf4S.png

 

(Esta é a bolinha que você deve clicar)

 

 

 

Espero que isso ajude.

Bom jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui GM, outro jogador veio pra prisão também, e repare no que acontece quando ele clica no npc e quando eu clico no NPC. Isso que eu quero lhe mostrar. Eu sei como funciona o sistema anti-bot. O problema é que bugou meu char aqui, não tem como eu sair daqui sem a ajuda de vocês. Estou aqui a horas e horas novamente, me desculpa mas eu já estou ficando irritado com essa situação.

 

http://imgur.com/kjcbK6y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, irei pedir pra algum admin usar o comando para te tirar da prisão automaticamente.

(Eu não tenho o comando, por isso não te tirei ainda)

 

Aguarde só um pouco que irei repassar para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido: Jogador retirado da prisão.

Lembre-se, programas ilegais são proibidos e te levam para a prisão ou te dão ban. Tome cuidado.

Bom jogo, e desculpe-nos o transtorno.

 

 

Tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...