Ir para conteúdo

Cachorro que ladra não morde! bem você neh BS Lee ?


OmG x

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

 

Sabia que ia falar isso.. aceita q dói menos,,

 

de todos os x1 que eu fui com ele, ontem foi um que ele chegou a matar algumas, ele mesmo está ciente de que eu estava com problemas de internet!

 

sabia que eu ia falar a verdade neh baba ovo?

 

engraçado que você só vem latir no fórum, pega um champ do seu irmão de tanto nego que roubou, nao é possível que não tenha classe sobrando aê, e me chama pra x1 :rolleyes:

 

@edit: ainda joguei sem vísual no começo pra ver se despertava os swit's dele que ele não fazia em todos nossos x1, sempre tentando congelar pra querer matar, até que ontem foi o melhor x1 de todos que fui anteriormente com ele, mesmo com problemas na rede

 

já você só fica por aqui achando que com esses seus argumentos de 2008 ofende alguém, Dread já até me disse que vai terminar o set dele pra ir x1 comigo, já me animei mais! só falta você e o Japa agora rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zuada ai.. TU EH MUITO EH FANFARRÃO..

 

So pegando post de boas

 

vai cry? me responde a altura o post acima? fala sério, já deixo tu quitar daqui, não tem argumentos neh? vaza horrível!

 

se não for vazar me chama in game que quero postar scren shots igual como eu fiz com o lee :rolleyes: :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vazar? Vc me Deixa Quitar? Não tem argumentos?

 

Ok mano.. você precisa inflar seu pequeno ego num fórum de game.. Vc eh o bixao ein parsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

se eu estou jogando ragnarok, tu acha que eu vou inflar meu ego da real? fala sério, tenho cabeço amigo! não é eu que perco e fico chorando apelando rpa vida real, e tu ainda pe ruim! para de latir e vai fazer algo pra tentar mudar isso

 

 

lee é um lishooo msm kk

 

omg, prove q vc é superior, vá de sniper e o lee vai de monk

 

eu vou de sniper, mas ele não vai de monge, porque eu sempre mandei ele pegar o monge, e ele dava desculpa que nao tinha os equipes, e te garanto se eu for de sniper, vou jogar melhor que ele, nao vou ficar apenas correndo pelo pvp como ele faz :rolleyes:

 

pena qeu você não viu o dia em que ele latiu dizendo " tem medo de ir x1 porque é solado pelo meu sniper " e agora quer que eu troque de classe UHAHUSHUAHUHUAHUSUHAHUSUHAHU

 

 

O lixo não vai saber nem oq usar no SNP saodkspoakdposakodpsakdposkadposkadposkaopdskapok

 

pode pa que eu sei usar sim, e não choro igual você pra classes HUAHUSHUAHUHUAHUAHUHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se eu estou jogando ragnarok, tu acha que eu vou inflar meu ego da real? fala sério, tenho cabeço amigo! não é eu que perco e fico chorando apelando rpa vida real, e tu ainda pe ruim! para de latir e vai fazer algo pra tentar mudar isso

 

 

Fique com raiva n, que eh feio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fique com raiva n, que eh feio!

 

também comece a achar argumentos, pois um caro de 24~25 anos, não tem oque falar ta feio viu!?

 

pare de passar vergonha... só oque está acontecendo com você mesmo, se algo lhe motiva, sei que é as coisas que o bs lee e sua turma falam, mas eu mudo isso bem fácil, basta vocês aparecerem aonde eu sempre chamo :rolleyes: B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marquem logo 1x1, comunica aqui no forum e chama geral para assisti. Resolvem logo essa treta no PvP

 

PS: Todo mundo que for assisti, printa e grave a luta para "mostrar" esse tal lag ai :mal:

Até parece que ele vai, mais pra da mais graça uma md5, o bs e a gangue de vira latas dele contra o omg um pala e um clow, isso sim ia ser um show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece que ele vai, mais pra da mais graça uma md5, o bs e a gangue de vira latas dele contra o omg um pala e um clow, isso sim ia ser um show !

 

nem assim da graça, já peguei um mob deles de 8x2, eu sem rendem apeans com o clown do lado e boa parte do grupo deles morria. não chegava a limpar, mas ao menos uns 4, 5 eu levava :rolleyes: :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nem assim da graça, já peguei um mob deles de 8x2, eu sem rendem apeans com o clown do lado e boa parte do grupo deles morria. não chegava a limpar, mas ao menos uns 4, 5 eu levava :rolleyes: :hmm:

APSDOKpaosdkapsodkPAOSDPAosdkaposdk

É neh, fazer oq. Voce usa dedos POKASDPAOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

também comece a achar argumentos, pois um caro de 24~25 anos, não tem oque falar ta feio viu!?

 

pare de passar vergonha... só oque está acontecendo com você mesmo, se algo lhe motiva, sei que é as coisas que o bs lee e sua turma falam, mas eu mudo isso bem fácil, basta vocês aparecerem aonde eu sempre chamo :rolleyes: B)

 

Passar vergonha? aksKDaskOPDkoapsKDOaOPdpoaksOPDKosaKODPaksoDkaos

 

Eu continuo isso pq eu sei q vc pega ar com qualquer besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Rlx a pepeka q jaja colo no pvp de MONK e jogo o seu x1 merecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o cara morre na frente de todo mundo e diz que não morre, pqp!

 

morreu até pro thiago, PRO THIAGOOOOOOOOOOOOOOOOOO! e vem falar que eu não mato ele

Th não me mato seu ($&*#$#@%&)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Th não me mato seu ($&*#$#@%&)

 

matou sim, enquanto tu digitava e seus pots potavam cê não viu e xablau! presta atenção nos seus pots mano, eles potam apenas, não se repõem sózinhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Passar vergonha? aksKDaskOPDkoapsKDOaOPdpoaksOPDKosaKODPaksoDkaos

 

Eu continuo isso pq eu sei q vc pega ar com qualquer besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Rlx a pepeka q jaja colo no pvp de MONK e jogo o seu x1 merecido

 

nunca peguei ar com vocês, e olha que vocês já tentaram HUAHUSHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUHUA

 

opa, posso esperar mesmo por esse monge? falta sò o japa que já tem o champ montado, esse aí corre feio mesmo :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...