Ir para conteúdo

[ENQUETE] Remoção de WoE baby e mesclagem entre 1.0 e 2.0


Visitante GM Buck

  

32 votos

  1. 1. Deve haver a remoção da WoE Baby e que haja uma mesclagem entre WoE 1.0 e 2.0?

    • Sim! Será melhor para o servidor e para as guerras.
    • Tanto faz, não fará diferença no servidor.
    • Não, não quero que tire a WoE Baby!
    • Não, não quero que mescle entre WoE 1.0 e WoE 2.0!


Posts Recomendados

Eu jogo WoE Baby.. é realmente quebra pau do começo ao fim... torro mais pot na baby do que na normal... e ainda ganho união da tribo quando pego o castelo...

 

Tenho uma leve desconfiança de que quem pede pra tirar a WoE baby são aquelas pessoas que não jogam as mesmas.

 

Aumentando o tanto de WoE no servidor vai apenas afundar a economia das jóias pois imagine o tanto de jóias irão aparecer no servidor.

 

A moral do game é jogar de 2-3 meses de WoE para conseguir um tanto de jóias e fazer uma arma... (sem levar em consideração a possibilidade de comprar jóias).

 

Não acho viável um servidor full WoE..Não haverá aquela preparação para woe... Muitas pessoas deixarão de ficar empolgadas pela WoE já que as mesmas irão ocorrer todos os dias... perderia aquele brilho, perderia aquele feeling de tipo:

"Não posso perder a WoE pois vou ter que esperar 2 dias para a mesma.. ou coisa do tipo."

 

Bom, essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • L a v a d e V

    7

  • OmG x

    14

  • Karapaica

    9

Dias Populares

Eu jogo WoE Baby.. é realmente quebra pau do começo ao fim... torro mais pot na baby do que na normal... e ainda ganho união da tribo quando pego o castelo...

 

Tenho uma leve desconfiança de que quem pede pra tirar a WoE baby são aquelas pessoas que não jogam as mesmas.

 

Aumentando o tanto de WoE no servidor vai apenas afundar a economia das jóias pois imagine o tanto de jóias irão aparecer no servidor.

 

A moral do game é jogar de 2-3 meses de WoE para conseguir um tanto de jóias e fazer uma arma... (sem levar em consideração a possibilidade de comprar jóias).

 

Não acho viável um servidor full WoE..Não haverá aquela preparação para woe... Muitas pessoas deixarão de ficar empolgadas pela WoE já que as mesmas irão ocorrer todos os dias... perderia aquele brilho, perderia aquele feeling de tipo:

"Não posso perder a WoE pois vou ter que esperar 2 dias para a mesma.. ou coisa do tipo."

 

Bom, essa é minha opinião.

 

as woes premiada serão as de terça. quinta, sábado e domingo! ( mesmos dias das woes na atualidade, não irá afetar em nada na economia )

 

as woes 1.0 que seriam as substitutas eu opnei por ela porque se não tivesse 1.0, a desculpa ia ser essa, de que só teria woe 2.0 e bla bla...

 

não sei porque reclamam de server full woe, o servidor já ta full woe!

 

é woe todo dia, só que baby neh, que quase ninguém vai.

 

é só abrir outra enquete pra ficar só woe 2.0 nos dias de guerra normal, e uma woe baby por semana, simples!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você tira o direito de escolha das pessoas. Tem gente que não gosta de jogar WOE 2.0 e elas serão obrigadas a jogar para ganhar jóias?

 

Já que vocês querem tanto WOE 2.0. Tira 2 WOE baby e coloca 2 WOE 2.0 como corujão valendo nada nesses dias. Uma vez que a Monster, segundo o OMG, só quer o "GVG".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você tira o direito de escolha das pessoas. Tem gente que não gosta de jogar WOE 2.0 e elas serão obrigadas a jogar para ganhar jóias?

 

Já que vocês querem tanto WOE 2.0. Tira 2 WOE baby e coloca 2 WOE 2.0 como corujão valendo nada nesses dias. Uma vez que a Monster, segundo o OMG, só quer o "GVG".

 

mais fácil vocês ficarem nas woes 1.0 ou baby, como preferir..

 

se você não sabe jogar woe 2.0, sinto muito! senta e chora, lá não tem portal pra ficar atrás, lá é tática, é saber se posicionar, coisa que sua guild não sabe!

 

e a Monster não é minha, apenas ajudo lá porque os cara de lá gostam de zoar vocês, enfim :V

 

@edit: woe 2.0 já pedimos a muito tempo antes de vocês chegarem, pra ser só woe 2.0, ta achando ruim por que vai ficar sem castelo neh? e seu clã não sabe andar nesses castelos, só correr cada um por sí e caindo igual dominó, pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ficar sem castelo ou não, crianção. É questão de você obrigar uma pessoa a jogar uma WOE que ela n gosta pra pegar jóias, podem existir players das antigas que não pegaram essa WOE 2.0 ou que simplesmente não gostam dela. Com essa atual divisão das WOEs, o player tem a opção de n jogar final de semana e pegar as jóias na 1.0 ou o inverso, de acordo com sua preferência.

 

Já falei. JÁ QUE VOCÊS querem tanto a WOE 2.0 tira 2 WOE baby e coloquem 2 WOE 2.0 sem valer nada. Só pra vocês ficarem brincando entre si. Pronto. Não prejudica ninguem e ainda valoriza a WOE Baby.

 

Mas infelizmente, não espero bom senso partindo de uma pessoa que tomou 10 anos de ban.

 

Esperando as opinões de pessoas sensatas da Monster ou dos players das antigas que estão voltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de ficar sem castelo ou não, crianção. É questão de você obrigar uma pessoa a jogar uma WOE que ela n gosta pra pegar jóias, podem existir players das antigas que não pegaram essa WOE 2.0 ou que simplesmente não gostam dela. Com essa atual divisão das WOEs, o player tem a opção de n jogar final de semana e pegar as jóias na 1.0 ou o inverso, de acordo com sua preferência.

 

Já falei. JÁ QUE VOCÊS querem tanto a WOE 2.0 tira 2 WOE baby e coloquem 2 WOE 2.0 sem valer nada. Só pra vocês ficarem brincando entre si. Pronto. Não prejudica ninguem e ainda valoriza a WOE Baby.

 

Mas infelizmente, não espero bom senso partindo de uma pessoa que tomou 10 anos de ban.

 

Esperando as opinões de pessoas sensatas da Monster ou dos players das antigas que estão voltando.

 

vai olhar os vídeos das guilds antigas do servidor pra você ter uma visão e noção do que estou falando, abra uma enquete em relação a woe 1.0 e woe baby, sei que é essas que vocês gostam, não parece que você tem senso, pense um pouco aê... se as woes continuarem assim como estão, logo logo voces vão dividir essa newordem cheia de random de go 0 pra jogarem contra entre sí, porque essa woe só tem quantidade, mas nenhuma emoção! estou sendo sincero e não estou zoando.

 

jogo o servidor 1 ano e 1 mês, já vi muita coisa acontecer por aqui, aceite a 2.0 jogue olhe e aprenda, não vai me dar a razão agora, mas quando começar a entender e pegar o gosto de uma woe mesmo vai entender!

 

 

@edit: ache argumentos melhores que esse aê de chamar os outros de criança, e meu ban de 10 anos não vem ao caso de ser comentado nesse tópico. fui banido mesmo, mas aê te pergunto... oque você tem haver com ele? caso tenha algo haver aê pode falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe's continuar como estão? Tinha 4 clãs na última guerra. Você mesmo ficou chorando falando "Ganharam só por causa da Spartha... Mimimi 3x1". Não acho que iremos dividir =), ainda mais com a volta dos antigos clãs. Vocês que estão acabando e dividirão já já.

 

Eu não tenho nada contra nem a favor da WOE 2.0. Mas, não concordo que você tire o direito de escolha de qual WOE a pessoa quer jogar para ganhar jóia, só pq você gosta mais de tal ou pq vc tem mais chance de ganhar essa WOE 2.0 . É um pensamento completamente egoísta e infantil, então a palavra criança define você bem.

 

Tenho nada a ver com o seu ban, só o usei para argumentar que a sua opinião é completamente insensata.

 

Ainda Esperando a opinião de pessoas com bom senso. Ou seja, 99% do server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Woe's continuar como estão? Tinha 4 clãs na última guerra. Você mesmo ficou chorando falando "Ganharam só por causa da Spartha... Mimimi 3x1". Não acho que iremos dividir =), ainda mais com a volta dos antigos clãs. Vocês que estão acabando e dividirão já já.

 

Eu não tenho nada contra nem a favor da WOE 2.0. Mas, não concordo que você tire o direito de escolha de qual WOE a pessoa quer jogar para ganhar jóia, só pq você gosta mais de tal ou pq vc tem mais chance de ganhar essa WOE 2.0 . É um pensamento completamente egoísta e infantil, então a palavra criança define você bem.

 

Tenho nada a ver com o seu ban, só o usei para argumentar que a sua opinião é completamente insensata.

 

Ainda Esperando a opinião de pessoas com bom senso. Ou seja, 99% do server.

 

qualquer uma das guilds antigas surra seu clã em woe 1.0, para de cagar pela boca!

 

eu mesmo sou player de uma das guilds antigas, e pra mim quem ganha woe é quem ganha os gvg's e não castelo, apanhar a woe inteira e ficar com o castelo é vitória? muito bom isso!

 

vai lá com o shorão lee da sua guild e faz evento valendo união, aproveita bem essa semana com os castelos, depois quero ver vocês quietos por aê :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mais fácil vocês ficarem nas woes 1.0 ou baby, como preferir..

 

se você não sabe jogar woe 2.0, sinto muito! senta e chora, lá não tem portal pra ficar atrás, lá é tática, é saber se posicionar, coisa que sua guild não sabe!

 

e a Monster não é minha, apenas ajudo lá porque os cara de lá gostam de zoar vocês, enfim :V

 

@edit: woe 2.0 já pedimos a muito tempo antes de vocês chegarem, pra ser só woe 2.0, ta achando ruim por que vai ficar sem castelo neh? e seu clã não sabe andar nesses castelos, só correr cada um por sí e caindo igual dominó, pena!

 

Não te conheço mas eu ja sei que você é um baita dum garoto babaca e mimado... ninguém aqui veio falando de guild nem nada do tipo...

Se sua guild está sem castelo o problema é seu... até hoje você foi a primeira pessoa que veio falando ($&*#$#@%&) de rushar até a emp.. WoE é quem fica com castelo e não se vc matou 3mil e morreu 13 vezes..

Sou novo no servidor e já vi que você é daqueles players que não acrescentam nada no servidor.. Você se acha e não deve ser nada na vida real, se esconde atras de uma tela de PC onde jogou por algum tempo e provavelmente gastou algum dinheiro e acha que pode pisar nos outros jogadores... NINGUÉM VEIO FALANDO DE GUILD ATÉ AQUI E PELO QUE VEJO VOCÊ FAZENDO ONLINE..

ISSO JÁ BASTA PARA TE ACHAR UM BABACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definição do IRO.


So what is the War of Emperium?


The War of Emperium is a game feature that allows guilds to fight in order to conquer a Castle to be the headquarters for the guild, and get benefits and special advantages.



Tradução: Guerra do emperium é um evento do jogo que permite que guildas LUTEM para um CONQUISTAR O CASTELO para ser o quartel general da guilda e ganhar benefícios e vantagens especiais.


Desculpa se a minha guilda n precisa matar vocês para conquistar o castelo e portanto o objetivo da WOE (WAR OF EMPERIUM). Ficar se batendo na WOE nesse seu tal de GvG e deixar a emp de lado é coisa de pessoa sem bom senso e colocar isso como o principal objetivo da WOE é coisa de criança autista. Mas o que eu vi na última WOE foi vocês tentando rushar a emp nos últimos minutos.



Em algum momento eu falei que elas não surram? Eu tenho bom senso, nunca falaria isso sem ter jogado contra elas. E aliás, já elogiei bastante a Spartha.



E lá vai uma resposta com o seu nível intelectual para a tal afirmação, "para de cagar pela boca": Eu não to falando eu to escrevendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa passado e passado, estamos no presente vamos focar no que e importante pro servidor..

acho que a ideia da WoE baby 1 vez por semana ficou legal.. (não podemos tirar uma coisa só porq poucos jogam, na verdade temos que valoriza pra mais players jogarem..)

e a woe 2.0 ficar nos outros dois dias da WoE baby que estarão vagos.. assim vamos poder testar como vai ficar e dar mais tempo pro pessoal decidir e colocar um horário tipo 23h as 00h na woe 2.0 tbm fica legal..

Acho que uma mudança muito muito drástica como tirar a woe principal assim do nada e complicado, bom essa e minha opinião..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você leosalata. Quando o pessoal da VPP veio pro server, eu dei maior apoio moral pros caras, fiquei mostrando os NPCs. Explicando como funcionava o server, tirando dúvidas. Falava com o Rakin direto. E o que esse tal de OMG fez? Ficou zoando os caras em Prontera, chamando de lixos, mais um saco de pancada e bla bla bla bla. Ao invés de dar apoio moral pros caras e levantar o server. No meu caso, eu queria voltar a jogar Rag e o primeiro server q eu baixei foi o NewRO, amei o server, mas esse OMG me fez baixar mais uns 5 de tanta toxicidade que ele fez pra cima de mim quando eu estava começando. Se não fosse pelo recrute que o pessoal da NewOrdem me deu, o server hoje teria 10 players a menos. Já que eu teria levado toda a minha família e amigos pra outro server.

 

Enfim, só exemplificando que o OMG é um player completamente tóxico, que levou ban de 10 anos, que só pensa no seu próprio umbigo e que quer ser o melhor passando por cima dos outros e não por meritrocacia, mesmo que isso prejudique o crescimento do servidor, portanto sua opinião é completamente insensata e infundada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa Ralf, Vamos voltar para o assunto. Ignorarei o OMG. Concordo totalmente com você, se o pessoal do server está pedindo mais WOE 2.0, então que coloque elas no lugar das Babys valendo nada. Assim não prejudica a economia do servidor, os players vão ter a opção de escolher qual WOE jogar para coletas jóias e ainda por cima valorizará a WOE baby.

 

Ademais, fica como sugestão. Não sei se é possível, mas poderia implementar a WOE 3.0 no servidor? Acho que seria um diferencial a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você leosalata. Quando o pessoal da VPP veio pro server, eu dei maior apoio moral pros caras, fiquei mostrando os NPCs. Explicando como funcionava o server, tirando dúvidas. Falava com o Rakin direto. E o que esse tal de OMG fez? Ficou zoando os caras em Prontera, chamando de lixos, mais um saco de pancada e bla bla bla bla. Ao invés de dar apoio moral pros caras e levantar o server. No meu caso, eu queria voltar a jogar Rag e o primeiro server q eu baixei foi o NewRO, amei o server, mas esse OMG me fez baixar mais uns 5 de tanta toxicidade que ele fez pra cima de mim quando eu estava começando. Se não fosse pelo recrute que o pessoal da NewOrdem me deu, o server hoje teria 10 players a menos. Já que eu teria levado toda a minha família e amigos pra outro server.

 

Enfim, só exemplificando que o OMG é um player completamente tóxico, que levou ban de 10 anos, que só pensa no seu próprio umbigo e que quer ser o melhor passando por cima dos outros e não por meritrocacia, mesmo que isso prejudique o crescimento do servidor, portanto sua opinião é completamente insensata e infundada

 

esse seu choro deve ser porque deixo você e outros sem o evento WOT neh? chornho por baú é triste mesmo... não vejo que isso seja ilegal, é revoltante? é!

 

já tenho meus amigos, só quero mais inimigos ;D

 

@topico: a enquete está aí, é só votar e pronto!

 

ps: vocês são ruim e pronto, aceitem isso!

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

Segunda: Woe Baby 1.0 - 0 Premiação

 

Terça: Woe 2.0 - Premiação Jóias

 

Quarta: Nenhum

 

Quinta: Woe 2.0 - Premiação Jóias

 

Sexta: Nenhum

 

Sábado: Woe 2.0 - Premiação Jóias

 

Domingo: Woe 2.0 - Premiação Jóias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____

Segunda: WoE Baby Prontera. (1.0)

Terça: WoE 2.0

 

Quarta: WoE Baby Payon. (1.0)

 

Quinta: WoE 2.0

 

Sexta: WoE Baby Geffen. (1.0)

 

Sábado: WoE 2.0

 

Domingo: WoE 2.0

 

_____

 

Gostaria que os dois lados avaliassem esta opção. Teria castelo dos dois tipo de gostos, embora somente 2.0 dê joias, além de fazer a woe baby mais valorizada. É claro que teria de ter um teto para o investimento do castelo BABY, se não teria muitas uniões no servidor. Sobre o que o Karapaica disse:

Opção de escolha de pegar joias na woe 1.0 ou 2.0 - Bom, creio que não vai mudar muito as joias serem apenas na 2.0, já que como você mesmo disse, a woe 2.0 vocês vão continuar pegando o castelo.

 

Enfim, é só uma sugestão para que atenda todos os dois lados, não quero que ninguém se sinta obrigado a concordar com isto ou que me xinguem por opinar, é apenas uma sugestão. Se os dois lados se mostrarem satisfeito posso repassar pra algum admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____

Segunda: WoE Baby Prontera. (1.0)

Terça: WoE 2.0

 

Quarta: WoE Baby Payon. (1.0)

 

Quinta: WoE 2.0

 

Sexta: WoE Baby Geffen. (1.0)

 

Sábado: WoE 2.0

 

Domingo: WoE 2.0

 

_____

 

Gostaria que os dois lados avaliassem esta opção. Teria castelo dos dois tipo de gostos, embora somente 2.0 dê joias, além de fazer a woe baby mais valorizada. É claro que teria de ter um teto para o investimento do castelo BABY, se não teria muitas uniões no servidor. Sobre o que o Karapaica disse:

 

Opção de escolha de pegar joias na woe 1.0 ou 2.0 - Bom, creio que não vai mudar muito as joias serem apenas na 2.0, já que como você mesmo disse, a woe 2.0 vocês vão continuar pegando o castelo.

 

Enfim, é só uma sugestão para que atenda todos os dois lados, não quero que ninguém se sinta obrigado a concordar com isto ou que me xinguem por opinar, é apenas uma sugestão. Se os dois lados se mostrarem satisfeito posso repassar pra algum admin.

 

pelo que li, os novatos não querem e não gostam de 2.0

 

se dependesse de mim era full 2.0, mas não jogo isso sozinho.. fazer o que?

 

por mim deixa como está duas 1.0 e duas 2.0, além da baby. Porem mudar os castelos pode ser uma boa já que já pedimos isso há tempo, então sugiro uma votação pra uma possível mudança de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pelo que li, os novatos não querem e não gostam de 2.0

 

se dependesse de mim era full 2.0, mas não jogo isso sozinho.. fazer o que?

 

por mim deixa como está duas 1.0 e duas 2.0, além da baby. Porem mudar os castelos pode ser uma boa já que já pedimos isso há tempo, então sugiro uma votação pra uma possível mudança de todos

 

 

Eu concordo com você.

Inclusive existem castelos muito interessantes que apesar de não terem runas, as partes de andar são extensas, com menos portais. Isso poderia ser um ponto de encontro entre as duas partes.

 

Outra sugestão que posso dar, é apenas migrar a BANDEIRA para longe dos portais, pois este é um problema. A defesa está no portal, mesmo que os jogadores do clã inimigo limpem uma boa parte do clã que está com o castelo, eles vão voltar rapidamente pela bandeira, e continuar defendendo no portal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fizz,

 

Eu falei por mim, eu sou indiferente em relação a WOE 2.0, mas eu prefiro a 1.0, uma vez que me remete nostalgia. Não cheguei a jogar WOE 2.0 no BRO ou em outro servidor, por isso n sou fã dela. Mas muitos do meu clã são fãs da 1.0 e não jogam a Baby. Como q fica? Eles vão ser obrigado a deixarem de jogar a WOE ou não poderão mais jogar de transclasse?

 

A Woe baby é muito desvalorizada. Ela não dá jóia e dá pouca união da tribo, trinta e três, no melhor dos casos, ou seja, não ta valendo participar dessa WOE, devido ao seu alto custo de pot e baixa recompensa. Se deixar ela somente 1 vez na semana o pessoal passará a ir mais, já q ela dará em torno de 70 uniões. Não acho que isso vá enxer mais o server de uniões do que o modelo atual, que apesar de dificultar um pouco o eco, não diminui tanto a quantidades de uniões da tribo. Se a Woe for competitiva e ouver um break por WOE ela deve dar em torno de 66 por semana.

 

Então minha opinião é tirar 2 WOE babys. E abrir esses dias para outros tipos de WOE. Porém, a economia do jogo não pode ser quebrada devido a 6 dias de woe com jóias, portanto, acho válido essas 2 WOEs extras serem que nem a baby. Só dar união da tribo.

 

Como está tendo uma grande clamação por WOE 2.0 por um pessoal ae, acho válido essas WOEs que só darão uniões da tribo serem 2.0. Aí esse pessoal da enquete poderá tirar o seu famoso GvG com mais frequência sem prejudicar nenhum jogador.

 

Eu realmente não entendo qual é a necessidade de fazer com que a WOE 1.0 pare de dar jóias... Você pode me explicar isso Fizz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fizz,

 

Eu falei por mim, eu sou indiferente em relação a WOE 2.0, mas eu prefiro a 1.0, uma vez que me remete nostalgia. Não cheguei a jogar WOE 2.0 no BRO ou em outro servidor, por isso n sou fã dela. Mas muitos do meu clã são fãs da 1.0 e não jogam a Baby. Como q fica? Eles vão ser obrigado a deixarem de jogar a WOE ou não poderão mais jogar de transclasse?

 

A Woe baby é muito desvalorizada. Ela não dá jóia e dá pouca união da tribo, trinta e três, no melhor dos casos, ou seja, não ta valendo participar dessa WOE, devido ao seu alto custo de pot e baixa recompensa. Se deixar ela somente 1 vez na semana o pessoal passará a ir mais, já q ela dará em torno de 70 uniões. Não acho que isso vá enxer mais o server de uniões do que o modelo atual, que apesar de dificultar um pouco o eco, não diminui tanto a quantidades de uniões da tribo. Se a Woe for competitiva e ouver um break por WOE ela deve dar em torno de 66 por semana.

 

Então minha opinião é tirar 2 WOE babys. E abrir esses dias para outros tipos de WOE. Porém, a economia do jogo não pode ser quebrada devido a 6 dias de woe com jóias, portanto, acho válido essas 2 WOEs extras serem que nem a baby. Só dar união da tribo.

 

Como está tendo uma grande clamação por WOE 2.0 por um pessoal ae, acho válido essas WOEs que só darão uniões da tribo serem 2.0. Aí esse pessoal da enquete poderá tirar o seu famoso GvG com mais frequência sem prejudicar nenhum jogador.

 

Eu realmente não entendo qual é a necessidade de fazer com que a WOE 1.0 pare de dar jóias... Você pode me explicar isso Fizz?

 

vocês acham que não irão se prejudicar? vocês jogam a woe de sábado e domingo, essa é a woe 2.0

 

se a gente jogar só as woes 2.0 vocês vão ficar sózinho nas woes 1.0 é simples, querem jogar contra o próprio clã entre si? a vontade!

 

portanto que seja implementado mais woes 2.0 é sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fizz,

 

Eu falei por mim, eu sou indiferente em relação a WOE 2.0, mas eu prefiro a 1.0, uma vez que me remete nostalgia. Não cheguei a jogar WOE 2.0 no BRO ou em outro servidor, por isso n sou fã dela. Mas muitos do meu clã são fãs da 1.0 e não jogam a Baby. Como q fica? Eles vão ser obrigado a deixarem de jogar a WOE ou não poderão mais jogar de transclasse?

 

A Woe baby é muito desvalorizada. Ela não dá jóia e dá pouca união da tribo, trinta e três, no melhor dos casos, ou seja, não ta valendo participar dessa WOE, devido ao seu alto custo de pot e baixa recompensa. Se deixar ela somente 1 vez na semana o pessoal passará a ir mais, já q ela dará em torno de 70 uniões. Não acho que isso vá enxer mais o server de uniões do que o modelo atual, que apesar de dificultar um pouco o eco, não diminui tanto a quantidades de uniões da tribo. Se a Woe for competitiva e ouver um break por WOE ela deve dar em torno de 66 por semana.

 

Então minha opinião é tirar 2 WOE babys. E abrir esses dias para outros tipos de WOE. Porém, a economia do jogo não pode ser quebrada devido a 6 dias de woe com jóias, portanto, acho válido essas 2 WOEs extras serem que nem a baby. Só dar união da tribo.

 

Como está tendo uma grande clamação por WOE 2.0 por um pessoal ae, acho válido essas WOEs que só darão uniões da tribo serem 2.0. Aí esse pessoal da enquete poderá tirar o seu famoso GvG com mais frequência sem prejudicar nenhum jogador.

 

Eu realmente não entendo qual é a necessidade de fazer com que a WOE 1.0 pare de dar jóias... Você pode me explicar isso Fizz?

 

 

Favor não dar double post. Apaguei sua outra resposta, se quiser edite esta de cima e coloque o conteúdo da mensagem deletada.

Eu também não entendo. As woes estão duas 2.0 e duas 1.0, então não vejo necessidade pra remover as duas 1.0, pois está em igualdade. Se fosse em outros servidores que tem quatro 1.0 e duas 2.0, eu entenderia a necessidade de diminuir a 1.0 e por a 2.0... Mas como está igual, eu não concordo.

 

Quanto a woe baby, está sendo estudada deixar apenas 1 woe baby por semana sim. Mas não teremos mais woe todos os dias nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...