Ir para conteúdo

[ENQUETE] Remoção de WoE baby e mesclagem entre 1.0 e 2.0


Visitante GM Buck

  

32 votos

  1. 1. Deve haver a remoção da WoE Baby e que haja uma mesclagem entre WoE 1.0 e 2.0?

    • Sim! Será melhor para o servidor e para as guerras.
    • Tanto faz, não fará diferença no servidor.
    • Não, não quero que tire a WoE Baby!
    • Não, não quero que mescle entre WoE 1.0 e WoE 2.0!


Posts Recomendados

Olá pessoal. Procurando sempre atingir o gosto de vocês, nós lemos sempre as suas sugestões e fazemos o máximo possível para, digamos, aproveitá-las. E agora não será diferente.

 

Sugestão do jogador OmG x : http://forum.newro.com.br/index.php?/topic/15324-alteracoes-woes-10-e-20/

 

Agora queremos saber de vocês, por isso pedimos para que vocês votem nesta enquete.

 

Pergunta : Vocês gostariam que a WoE baby fosse retirada e substituída por uma mesclagem entre WoE 1.0 e 2.0?

 

Observação : Postagens com outro assunto neste tópico serão excluídas.

 

Equipe newRO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • L a v a d e V

    7

  • OmG x

    14

  • Karapaica

    9

Dias Populares

Eu apoiaria um dia com woe as 23:00 pois tem muita gente que estuda a noite, encher a semana de woe não vai mudar em nada :D

 

o foco é as woes 2.0, e pode parar que da pra você ir woe sim, tu falta aula pra ficar chorando no whatsap por causa da namorada, magine pra jogar rag HUAHUSHUAHUHUAHUHUAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o foco é as woes 2.0, e pode parar que da pra você ir woe sim, tu falta aula pra ficar chorando no whatsap por causa da namorada, magine pra jogar rag HUAHUSHUAHUHUAHUHUAU

OU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano o bagui é sério v.sf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor assim, pois woe baby ta chata!

 

sendo que o foco seria as woes 2.0 por serem melhores, e também porque dariam jóias!

 

e outra, a remoção da habilidade " Fingir de Morto " pois bem que aqueles player's poderiam estar com alguma classe em algum dos clãs ativos ajudando, do que ficar parado lá no castelo por uma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor assim, pois woe baby ta chata!

 

sendo que o foco seria as woes 2.0 por serem melhores, e também porque dariam jóias!

 

e outra, a remoção da habilidade " Fingir de Morto " pois bem que aqueles player's poderiam estar com alguma classe em algum dos clãs ativos ajudando, do que ficar parado lá no castelo por uma hora.

Tem que tirar Teu Fake "Porkid" da Woe Também fica parado pegando jóias eo "Fake do Balthazhar" Balthazar Farms"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar Teu Fake "Porkid" da Woe Também fica parado pegando jóias eo "Fake do Balthazhar" Balthazar Farms"

 

Eu nem ultilizo o meu segundo pc pra pegar jóias, só quando da na verdade, sempre deixo ele na porta pra me dar FP mesmo.

 

ps: pare de ficar postando bost4 sem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votei em NÃO p mesclar woe

 

woe baby p mim não é woe, nem sei p que implementarem isso, mas ok;

 

odeio servidores full woe, e estando como está não fede e nem cheira pra mim pelo que disse acima: woe baby não é woe pra mim;

 

em resumo: por mim deixa como está e não mudaria a woe baby pra 1.0, pra que merds vocês querem jogar tsd?? façam como quiser, eu não jogarei mesmo, porem por mim tiraria 1 woe 1.0 e trocaria por uma 2.0, como falei tirar Kriem e por Mardol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

votei em NÃO p mesclar woe

 

woe baby p mim não é woe, nem sei p que implementarem isso, mas ok;

 

odeio servidores full woe, e estando como está não fede e nem cheira pra mim pelo que disse acima: woe baby não é woe pra mim;

 

em resumo: por mim deixa como está e não mudaria a woe baby pra 1.0, pra que merds vocês querem jogar tsd?? façam como quiser, eu não jogarei mesmo, porem por mim tiraria 1 woe 1.0 e trocaria por uma 2.0, como falei tirar Kriem e por Mardol.

 

pois é, por mim também colocaria tudo 2.0. mas você sabe como é, se por tudo 2.0, logo logo aparece os player discordando. porque gostam de woe 1.0, e pra não ficar sem essa woe que alguns gostam, é só trocar pelas woes babys que não fazem diferença no momento, estão dando apenas uniões e nada mais!

 

coisa que a woe 1.0 faria também, continuaria dando as uniões e obviamente mais player's jogando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

pois é, por mim também colocaria tudo 2.0. mas você sabe como é, se por tudo 2.0, logo logo aparece os player discordando. porque gostam de woe 1.0, e pra não ficar sem essa woe que alguns gostam, é só trocar pelas woes babys que não fazem diferença no momento, estão dando apenas uniões e nada mais!

 

coisa que a woe 1.0 faria também, continuaria dando as uniões e obviamente mais player's jogando :D

 

querendo ou não, você assumir jogar num clã é compromisso. Você bem sabe a dança de rato que era por que faltavam vários players/classes no clã e tínhamos que pensar rápido, jogar no improviso e até mesmo sem as classes que planejávamos contar. Se já era difícil jogar woe normal sendo apenas 2 dias, imagina 7 dias? Mas vocês quem sabem, só quis dar minha opinião mesmo!

 

Porem não quero ngm no meu calo pedindo p logar p woe segunda, quarta e piorou sexta-feira que é dia de dar virote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

querendo ou não, você assumir jogar num clã é compromisso. Você bem sabe a dança de rato que era por que faltavam vários players/classes no clã e tínhamos que pensar rápido, jogar no improviso e até mesmo sem as classes que planejávamos contar. Se já era difícil jogar woe normal sendo apenas 2 dias, imagina 7 dias? Mas vocês quem sabem, só quis dar minha opinião mesmo!

 

Porem não quero ngm no meu calo pedindo p logar p woe segunda, quarta e piorou sexta-feira que é dia de dar virote.

 

pois é, nesses dias tanto faz, mas na terça, quinta, sábado e domingo é gg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia

 

Retirar woe 1.0 e substituir por 2.0

 

Deixar só uma woe baby semanal.

 

Aumentar HP das Runas e Barricadas ( DEIXAR MAIS RESISTENTES ).

 

Alterar inicio das woe semanais para 22:30h

 

Alterar a duração das woe de final de semana para, uma hora e meia.

 

EU!!! EU!!! STALL!!! ACHO QUE SERIA UMA MELHORIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querem tirar woe baby para encher o servidor de woe a semana toda? o que vocês tem na cabeça wtf

 

né?

 

@tópico em vez de encher, irá esvaziar pq com um tempo se tornará muito chato

 

não é melhor ter 4 woe's normais na semana? não é possível que somente uma minoria de nós acha que isso não vai dar certo

 

altera terça e quinta, põe mardol e syr.. sobre a ideia de sexta ser corujão, não fede e nem cheira p mim

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

né?

 

@tópico em vez de encher, irá esvaziar pq com um tempo se tornará muito chato

 

não é melhor ter 4 woe's normais na semana? não é possível que somente uma minoria de nós acha que isso não vai dar certo

 

altera terça e quinta, põe mardol e syr.. sobre a ideia de sexta ser corujão, não fede e nem cheira p mim

 

 

flw

 

mas entendam, eu sugeri a 1.0 nos dias de baby, justamente pra ninguém vim no tópico reclamar o porque vão tirar woe 1.0, porque sei que vocês não vão jogar, porque oque é pra ser visado agora é as woes 2.0!

 

pra vocês tanto faz a woe 1.0, sendo que só vão estár indo nas 2.0 que serao nos mesmo dias que são! só que mais vezes é claro

 

por mim podem deixar as woes babys e só woe 2.0

 

sem problemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por mim podem deixar as woes babys e só woe 2.0

 

sem problemas!

 

sendo assim, melhor não alterar nada por hora.. deixa como está

 

sugiro que fechem esse tópico e abram um outro para escolha dos novos castelos tanto 1.0 como 2.0, pois ninguém aguenta mais ver os atuais, precisamos mudar um pouco os lugares dos embates, ou não. Será decidido por votação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...