Ir para conteúdo

Raters, podem vir


aVADAkedrava

Posts Recomendados

Bem, muita gente (muita gente ² para dar enfase) não me gusta aqui. Mas vou postar uma imagem:

 

 

t5aQHka.jpg

 

 

Simples, vlw flw, sou n00b mesmo. Mas mesmo sendo noob fiz 1k de kills (coisa que provavelmente vocês nunca viram no n-ro, e talvez fiquem sem ver por bastante tempo), e ainda levei o rank pvp da semana de brinde.

 

Eu só tentei ganhar 2 ranks pvp desde que cheguei no servidor, e ganhei os dois. Então podem me chamar de noob avontade, beijos de luz flw

 

@Nobreguinha nao vou mais competir o ranking, entao voce pode me matar avontade no pvp (ta, vc ja faz isso blaaaa)... É bom que eu começo a treinar :3

(Sim, estou me inspirando no sem ultimamente para postar essas merd4s)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem choro. Como diz nosso rival de woe, desculpa de cego é muleta apkslakspa

 

Enfim, garanto que todos matam os novatos na WOT. Uma prova disso é: Eu não estou indo em 70% das wots desde sexta. Garanto que se pegarem um char mal equipado e sem nick conhecido, vc vai morrer no primeiro passo que der... E nao vai ser 1 pessoa te matando, será varias tentando. Pode fazer o teste xD

 

e @Sanzx3, desculpe. Essa semana eu tava matando geral mesmo porque o rank estava super competido (o segundo lugar se chama mck, deve ter visto ele te matando tb rs).

Mas agora não vou mais competir esse rank, então n vai me ver matando ninguém que nao me atacar na wot ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns sacaninha...


convenhamos que dessas 1000 kills 400 foi no Happy ( ou seja, 800...) e o restante em Woe/Wot :D


Como Disse... Parabéns ! :D




e pode ficar tranquilo que o Vale que te dei ontem foi vitalício kkkkk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Parabéns sacaninha...

convenhamos que dessas 1000 kills 400 foi no Happy ( ou seja, 800...) e o restante em Woe/Wot :D

Como Disse... Parabéns ! :D

e pode ficar tranquilo que o Vale que te dei ontem foi vitalício kkkkk

 

Bá, vitalicio nada. Eu já disse, gosto de ir uns x1. Eu sou um pouco noob, e é apanhando que fica bom :B Não me dando ress pra me matar denovo na wot já ta otimo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...