Ir para conteúdo

UHUEHUEHEUH


Kr4vcyzk

Posts Recomendados

omg falou aqui no ts que na próxima vai jogar com os pés

 

que pé nada, vou jogar co ma unha incravada que tem no dedão :rolleyes:

 

esse ser aí já apanhou de 80x18, e quer se achar, perder pra ele é o cumulo, tem moral não!

 

e outra, quando jogou contra mim, acho que porque matou umas vezes, alto estima dele foi la em cima e acha que ta com tudo HUAHUSHUAHUAHUHUA

 

vário classes, mato com todas as classes que joguei, enfim... depois começo a pegar as print's dele chorando pras minhas classes e querendo o champ UHAHUSHUAHUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

que pé nada, vou jogar co ma unha incravada que tem no dedão :rolleyes:

 

esse ser aí já apanhou de 80x18 pra siqueira, e quer se achar, perder pra ele é o cumulo, tem moral não!

 

e outra, quando jogou contra mim, acho que porque matou umas vezes, alto estima dele foi la em cima e acha que ta com tudo HUAHUSHUAHUAHUHUA

 

vário classes, mato com todas as classes que joguei, enfim... depois começo a pegar as print's dele chorando pras minhas classes e querendo o champ UHAHUSHUAHUHUA

 

" acho que matou umas vezes" você é hilário mlk KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

quer platéia? pega teu char , chama teus amigos monodedo e simbora x1 , a gente vê no que dá querido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

" acho que matou umas vezes" você é hilário mlk KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

quer platéia? pega teu char , chama teus amigos monodedo e simbora x1 , a gente vê no que dá querido !!

 

vai dar você no chão como sempre, e reclamando como de costume!

 

tu acha que eu me bato como antes pro servidor? até agora estou desanimado, só zoeira com uns amigos e você chorando!

 

e você matou só umas vezes mesmo, e até perdi as contas de quanto te matei... vou perguntar depois pro npc de lamento da decadencia pra ver se ele me informa o número exato das suas mortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o lag só cara

não jogo com macro nem com autopot

 

só fiquei curioso como vc consegue potar meu disparo de 40k

mas blz

por isso achei estranho, mas ta sabendo legal dos nomezinhos d macro hein, rsrsrs !

 

a questão é que teu DISPARO é lerdo, por isso consigo tankar, caso esteja curioso ainda só pedir pra alguem logar meu pc pelo tv, abraçooos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vai dar você no chão como sempre, e reclamando como de costume!

 

tu acha que eu me bato como antes pro servidor? até agora estou desanimado, só zoeira com uns amigos e você chorando!

 

e você matou só umas vezes mesmo, e até perdi as contas de quanto te matei... vou perguntar depois pro npc de lamento da decadencia pra ver se ele me informa o número exato das suas mortes

 

Okay, acho que no dia dessa print se você estivesse me matando tanto assim, não citaria q eu estava usando macro huehuehu, é a lógica my son !

 

Enfim, o x1 está de pé, quando você parar de mimimi e quiser ir, tô aqui filhão, grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Okay, acho que no dia dessa print se você estivesse me matando tanto assim, não citaria q eu estava usando macro huehuehu, é a lógica my son !

 

Enfim, o x1 está de pé, quando você parar de mimimi e quiser ir, tô aqui filhão, grande abraço !

 

mas eu matei muito mesmo esse dia, e só porque comentei a respeito, significa que você me ganhou é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas eu matei muito mesmo esse dia, e só porque comentei a respeito, significa que você me ganhou é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Tá, e o nosso x1, é pra hoje ? eu gosto de platéia, pra marcar e tal, se quiser colocar um amiguinho teu aqui no meu pc com tv pra depois n chorar falando que to de macro dnv... zzZzZzZZZzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...