Ir para conteúdo

Professor para o PvP


jstDreams

Posts Recomendados

Boa noite senhores, gostaria que alguem fizesse um TUTORIAL completo para professor pvp.

Motivo: Recentimente fiz uma professora para mim, só que estou tento muita dificuldade para acerta na Build, Atributos, Combo de Cards e etc. Entao queria que alguem fizesse esse tutorial, nao só para mi ajuda mais sim para outras pessoas que querem fazer proffesor pvp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores, gostaria que alguem fizesse um TUTORIAL completo para professor pvp.

Motivo: Recentimente fiz uma professora para mim, só que estou tento muita dificuldade para acerta na Build, Atributos, Combo de Cards e etc. Entao queria que alguem fizesse esse tutorial, nao só para mi ajuda mais sim para outras pessoas que querem fazer proffesor pvp.

 

Segue a dica Fizeram um tutorial de Mago que eo mesmo De Professor Pvp Aqui ta o tutorial Tutorial Mago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou muito perdida, cada pessoa fala algo diferente mais nunca sei o certo.

E por causa disso fico bem confusa :/

 

as builds aqui são bem regradas, pontos deve mser bem distribuídos!

 

não faço um tutorial porque não tenho saco pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tutorial pra quem é noob. Claro que muda! Por isso nego daqui é é nb, pq pensa que é a mesma coisa..

Voce so fala bosta cara, porque nao vende seu computador p evitar que nos leiamos tantas asneiras?

 

@topic

o tutorial que foi passado ta bem encaminhado, como todo tutorial deve ser, servir de base para aprimoramento

Sugiro que nao se prenda ao que estar escrito e tente aprender mais sobre a classe.. nois

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce so fala bosta cara, porque nao vende seu computador p evitar que nos leiamos tantas asneiras?

 

@topic

o tutorial que foi passado ta bem encaminhado, como todo tutorial deve ser, servir de base para aprimoramento

Sugiro que nao se prenda ao que estar escrito e tente aprender mais sobre a classe.. nois

Sim claro, mais é sempre bom ter uma base de onde vai comecar.

Porque nao posso comecar a fazer uma coisa sem ter uma base de como si funciona,

Mais eu intende o que voce quiz falar, OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce so fala bosta cara, porque nao vende seu computador p evitar que nos leiamos tantas asneiras?

 

@topic

o tutorial que foi passado ta bem encaminhado, como todo tutorial deve ser, servir de base para aprimoramento

Sugiro que nao se prenda ao que estar escrito e tente aprender mais sobre a classe.. nois

Po, cara. Já se passaram meses e meses e tu continua com essa raiva no coração? Venda o seu computador e vá comprar uma chuteira de futebol melhor que a sua,ok? Não adianta,jovem. Tu tenta ser alguém, tentar ser engraçado.. Mas a verdade é que tu é zuado ao extremo! Vá comprar um sapato mais bonito também.

 

@edit: E para de pagar cerveja pro seus amigos e vá levar uma mina para sair. Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite senhores, gostaria que alguem fizesse um TUTORIAL completo para professor pvp.

Motivo: Recentimente fiz uma professora para mim, só que estou tento muita dificuldade para acerta na Build, Atributos, Combo de Cards e etc. Entao queria que alguem fizesse esse tutorial, nao só para mi ajuda mais sim para outras pessoas que querem fazer proffesor pvp.

 

 

Cara não sei como andam os itens no servidor, mais geralmente o pessoal usa professor em conjunto com uma outra classe. Ele basicamente não morre para nenhuma classe já que ele tem spells que counteram todas as outras. Espelho para counterar algumas skills, proteger terreno para se proteger de outras, há também escudo divino e sagrado para se proteger também. Em resumo a classe não morre e esse é o diferencial dela, se gosta mais de uma classe ofensiva creio que Wizzard seja melhor.

 

Mais lembrando que eu não sei como andam os itens do servidor. Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara não sei como andam os itens no servidor, mais geralmente o pessoal usa professor em conjunto com uma outra classe. Ele basicamente não morre para nenhuma classe já que ele tem spells que counteram todas as outras. Espelho para counterar algumas skills, proteger terreno para se proteger de outras, há também escudo divino e sagrado para se proteger também. Em resumo a classe não morre e esse é o diferencial dela, se gosta mais de uma classe ofensiva creio que Wizzard seja melhor.

 

Mais lembrando que eu não sei como andam os itens do servidor. Espero ter ajudado em algo.

 

 

Olha, não sou períto, mas prof não tem escudo divíno/sagrado não.

A não ser que seja por alguma carta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...