Ir para conteúdo

Eo Choro Começa


Sem x

Posts Recomendados

Sem na moralzinha, que nick mais feio. Nunca vi um nick tão feio em minha vida.

 

Curiosamente OmG, está em todas as SS que postam no fórum nerdão POKSAKOPSOKPAKOPSKOPA

 

é porque eu que provoco a briga in game parça, tenho que ta neh '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

omg você tinha falado que parou? kasdopgksdkopgasdkopsdgakopgsdkosdgkoakdoasg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEVE TER PARADO SIM , AUEHEAUHEA NO DIA QUE ISSO FALIR............ O OMG MORRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UDEHDUEIDHIEUDHEUDHUEIHDUED.. No dia que falir, o OMG vai ficar em casa coçando culhão sem fazer nada, se coçando todo. Ta doido, eu logo a tarde o bixo ta lá sentado, logo a noite, o bixo ta lá... Só nao logo de manhã pq tou dormindo, mas provavelmente ele ta lá tb

Ja podem entregar o servidor pro OMG tomar de conta. Servidor será monitorado 24h por dia sem faltar 1s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEVE TER PARADO SIM , AUEHEAUHEA NO DIA QUE ISSO FALIR............ O OMG MORRE.

 

Vc não fica atrás Shadow

 

A diferença é que você ainda joga em outros servidores e o Omg não POKSKPAOKPSOAOOPAK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...