Ir para conteúdo

A legenda fica por vocês kkkk


TARADOOO

Posts Recomendados

Tu não tava pra faculdade não,fera? É por isso que não sabe nem contar os números. Diz que ta na faculdade, mas ta no ragnarok.

meme-2283-to-aqui-pensando-se-voce-e-bur

Mano, tu acha que um ser desse, que é burro, escreve tudo errado, sem coerência e ainda tem a capacidade de mentir dizendo que tirou 970 em uma redação de ENEM, tu acha que ele ta cursando algum nível superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não que eu precise provar nada, mas estou fazendo pós-graduação já.

tem universidade federal aí no acre?

 

8eWKu43.png

Claro que não oshe.! Esse Fies é milagroso mesmo né?! HEAUHEUAHEUHHEAEEHAUHEH'

Muda de Universidade ou desista amigo. Não faz efeito em você!!!

E como sempre o cara tem que falar do Acre. Se você fosse uma pessoa que tivesse argumentos com certeza não falaria da Universidade Federal do Acre ( Ufac ) e também saberia que ela é uma das Melhores da América Latina... Mas, fazer o que né?! Quando não se tem argumentos vamos falar do Acre EHAUHEUHAUEHEAUEHAUEHUEUAHHEHUAHEHAUHEUHAUEHUEAHUUEUHUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS ESSE TARADO É MUITO RUIM MESMO!

Saudades de ti bbzao.

Claro que não oshe.! Esse Fies é milagroso mesmo né?! HEAUHEUAHEUHHEAEEHAUHEH'

Muda de Universidade ou desista amigo. Não faz efeito em você!!!

E como sempre o cara tem que falar do Acre. Se você fosse uma pessoa que tivesse argumentos com certeza não falaria da Universidade Federal do Acre ( Ufac ) e também saberia que ela é uma das Melhores da América Latina... Mas, fazer o que né?! Quando não se tem argumentos vamos falar do Acre EHAUHEUHAUEHEAUEHAUEHUEUAHHEHUAHEHAUHEUHAUEHUEAHUUEUHUH

Tu acha que ele sabe mesmo algo sobre o acre? Desiste de acreditar nesse ser, vei! Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o resto das inf pessoais no sigaa, não posso printar a tela toda animal

e ($&*#$#@%&) você, cara.

n preciso te mostrar que tu é insignificante não, e vê se não enche a ($&*#$#@%&) da boca p falar meu nome.

quer saber mais sobre minha vida, manda currículo de empregado aí, vai que eu venha a precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o resto das inf pessoais no sigaa, não posso printar a tela toda animal

e ($&*#$#@%&) você, cara.

n preciso te mostrar que tu é insignificante não, e vê se não enche a ($&*#$#@%&) da boca p falar meu nome.

flw

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara tu que é otário e fica zoado ai. EU MANDEI TU MOSTRAR TUAS INFORMAÇÕES?! Mostrou porque tu quis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou da Federal também, assim como muitos são. Só que eu não preciso provar nada pra ninguém, tu prova porque tu quer. PORQUE É TROUXA! UAHUEHHEAHEHAHEUUEHAUHEUHAEUHAEHEHAUHEUHAEUHEHAEUEHEUAEHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Cara tu que é otário e fica zoado ai. EU MANDEI TU MOSTRAR TUAS INFORMAÇÕES?! Mostrou porque tu quis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou da Federal também, assim como muitos são. Só que eu não preciso provar nada pra ninguém, tu prova porque tu quer. PORQUE É TROUXA! UAHUEHHEAHEHAHEUUEHAUHEUHAEUHAEHEHAUHEUHAEUHEHAEUEHEUAEHUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz faculdade de pescador Troy?

Materias : como domar um t-rex

''Aprendendo q se comunicar com jacares'' <---- '-' Eu não entendi.

Aprendizado ao estudo do peixe

Como pescar sem vara

 

Blzzz

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ÔOOO cara fala assim daqui não! Deixa meus Jacarés em Paz.

Não tem como eu domar um T-Rex po, tu não ta aqui pra eu te domar.

Você só pode ser um T-Rex, com uma inteligência dessa de dizer que 7x5 = 49. EUAEHEUAHEUHAEUEUAHEUEAUEHUAEUHEUAHEUAEUEAHE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ÔOOO cara fala assim daqui não! Deixa meus Jacarés em Paz.

Não tem como eu domar um T-Rex po, tu não ta aqui pra eu te domar.

Você só pode ser um T-Rex, com uma inteligência dessa de dizer que 7x5 = 49. EUAEHEUAHEUHAEUEUAHEUEAUEHUAEUHEUAHEUAEUEAHE'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse Vedaval é muito mito veio! ​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

o bom é que 1 verme vomita o outro vem engolir e quotar

É Mermé?!

 

 

 

o cara que fala bic mac vem falar que ta em uma pós... oh god why ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...