Ir para conteúdo

[Equete] Woe as 22:00 as 23:00


Sem x

Posts Recomendados

prefiro que fique o mesmo horário das 20:00 às 21:00

 

porque ainda da tempo de dar um rolê!

 

e equete mitou! (y)

Obs: esse teu avatar ta mara. KOPASDKPOASDKPOSAKDOPASKDOPASDKOPASDKOPSAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem quer ser 23:00h a 0.00h "Semana"

 

Final 18:00h a 19:00 h"Fds"

 

 

iaew.. Ladrão de Gás tudo certo Mizeraviiiii, c ta doido tem gente que trabalha cedo teu trampo é de trafico de Gás, ai vc acorda a hora que quer... hauahuahau

 

Mizeraviiiiii !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não quer logo um corujão de woe ? retardado do morro

Pra você não importa porque vive 24 horas on <3, 20:00h a 21:00h fica puxado =/ tenho oque fazer néh? " "medo de apanhar na woe = ontem "

 

 

prefiro que fique o mesmo horário das 20:00 às 21:00

 

porque ainda da tempo de dar um rolê!

 

e equete mitou! (y)

Dar rolê ? Rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' vai ir no curral? HUAuhauhaHUAUHUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

iaew.. Ladrão de Gás tudo certo Mizeraviiiii, c ta doido tem gente que trabalha cedo teu trampo é de trafico de Gás, ai vc acorda a hora que quer... hauahuahau

 

Mizeraviiiiii !!!

trabalhar? 19:00 as 23:00 tem vagabundo que estuda e faz faculdade , como a maioria dos player é universitário , eu acho bom ^^ , você Omg , Nobrega,lee entre uns doido trabalha fazendo viradão até as 6? vivia on nots mizeraviii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalhar? 19:00 as 23:00 tem vagabundo que estuda e faz faculdade , como a maioria dos player é universitário , eu acho bom ^^ , você Omg , Nobrega,lee entre uns doido trabalha fazendo viradão até as 6? vivia on nots mizeraviii

 

e quem ser voce pra querer criticar alguém? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ce deve ser um daqueles ladrãozin que ve uma porta aberta e já vai entrando pra furtar pequenos objetos pra alimentar a família UHHAUSHUAHUHUAHUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

e quem ser voce pra querer criticar alguém? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

ce deve ser um daqueles ladrãozin que ve uma porta aberta e já vai entrando pra furtar pequenos objetos pra alimentar a família UHHAUSHUAHUHUAHUAHU

Printei o choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' realidade não é critica <3 bjs , não sei porque vem fala de horário com 24 horas livre rs' quer meda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso te arranjar um trampo igual ao meu, ganha pra não fazer nada!

 

ps : só que não é roubar, não confunda!

Eu la quero ser pião? kkk' , prefiro ficar sem fazer nada e ter $$$ .

 

Obs: vaila compra farinha e feijão p/ sua familia c/ 1 salario UHAuhau

 

 

Não vou mais dar atenção para retardado que quer 1° rank post .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

icheee.... agora virou aiaia, meu cú ta duendo... meus deus vc's se briga, briga, briga, mais acaba se amando fale ai, diz que nao é verdade /uau kkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkKKKKKKKkkkkkkkKKKKK

 

mais a discursão não é essa, e sim a mudança de horaio mesmo !!! pra vc's ~/:p

:verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg: :verg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu la quero ser pião? kkk' , prefiro ficar sem fazer nada e ter $$$ .

 

Obs: vaila compra farinha e feijão p/ sua familia c/ 1 salario UHAuhau

 

 

Não vou mais dar atenção para retardado que quer 1° rank post .

 

quer falar de dinheiro, ou comida ?comece falando como é a vida aí no morro e roubar pra sustentar uma cracuda B)

 

salário todo mês é bom, e como eu não faço nada... me diz aí como é ser peão e não fazer nada? vida na roça é dura sabia!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...