Ir para conteúdo

[ENQUETE] NPC para retirar o refine.


Murtal

[ENQUETE] NPC para retirar refine dos equipamentos?  

30 votos

  1. 1. Você é a favor da implementação de um NPC para retirar o refine dos equipamentos?

    • Sim.
      9
    • Não.
      21


Posts Recomendados

Olá jogadores, conversando com a administração do servidor resolvi criar esta enquete para saber o que vocês pensam a respeito da criação de um NPC para retirar o refinamento dos equipamentos. Após votarem vocês podem comentar o porque do seu voto, caso queiram.

 

Não será tolerado ofensas de nenhum gênero, assim como floods e afins. Considerem-se avisados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Por que já joguei em um servidor que posteriormente implementaram esse tal "NPC" e só fez gerar mais dor de cabeça por que alguns players quando retiravam o refine o item sumia do inventário (sem contar os malandrinhos que não faziam o procedimento e diziam que o item sumiu para se beneficiarem) e pelo simples fato de todos saberem que ao refinar é "irreversível". Então, refina quem quer. Se quer o mesmo item +0 troque o seu por outro com outro jogador e dê uns trocados..

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em vez de fazer isso tinha que rever os sets.. porque eu fui olha um set de prof bolter aqui que me falaram que é antigo quando tu refina tu ganha força...

quem fez esses itens só pode ser maluco... fora muitos outros itens que não tem sentido o damage em skills é também defesa.

tem coisa bem mais útil pra staff fazer pra melhorar o server que tá cheio..

outra coisa essa woe baby não vejo ninguém quase indo nisso.. não sei por que a staff não coloco uma woe rops normal.. tenho certeza que iria movimentar também os itens rops do servidor é assim lucrar mais também!

 

valeu! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim nem existiria esse bonus de % de ganho em alguma skill ou atributos pra cada nível de refinamento, primeira vez que jogo servidor assim, e existem tantas coisas a melhorar no servidor, e no momento acho que essa enquete não seja necessária, bom vamos ver no que da! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com todo o respeito esse NPC é desnecessário, na verdade nem deveria ter esses refines de ekipamento pra cabeça, em todo os serve que joguem ate agora.. nunca teve isso ... os ekip's ficando mais 0 ja tava de boa por que alem dos ekip's nao estarem marcando a defesa que dizem ter tambem nao ta aumentando o que deveria aumenta, então aproveita e da uma olha nisso ai...

 

Att: Digão !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja já alguem vai pedir que vendam carta mvp no npc de donate..

acho melhor eu votar logo não, p não disseminar esses tipo de coisa

Concordo.. Não façam vontades de players.. Imaginem.. Idralizem e Façam..

 

Sobre o tópico..

 

Desnecessário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

Por que já joguei em um servidor que posteriormente implementaram esse tal "NPC" e só fez gerar mais dor de cabeça por que alguns players quando retiravam o refine o item sumia do inventário (sem contar os malandrinhos que não faziam o procedimento e diziam que o item sumiu para se beneficiarem) e pelo simples fato de todos saberem que ao refinar é "irreversível". Então, refina quem quer. Se quer o mesmo item +0 troque o seu por outro com outro jogador e dê uns trocados..

 

 

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho uma má idéia, afinal antigamente não tinha a Vampirus e mta gente refinou os items sem se preocupar com a defesa. Fora o fato de q a maioria das quests são bem difíceis de fazer e ter q fazer outra só por causa do refine é brincadeira..

Tudo que tem a acrescentar é bem vindo, quem não quiser desrefinar, não desrefina..

 

Não.

 

Por que já joguei em um servidor que posteriormente implementaram esse tal "NPC" e só fez gerar mais dor de cabeça por que alguns players quando retiravam o refine o item sumia do inventário (sem contar os malandrinhos que não faziam o procedimento e diziam que o item sumiu para se beneficiarem) e pelo simples fato de todos saberem que ao refinar é "irreversível". Então, refina quem quer. Se quer o mesmo item +0 troque o seu por outro com outro jogador e dê uns trocados..

 

 

Falo.

 

É só fazer um npc sem erros e quanto ao problema do jogador se beneficiar, todo mundo sabe q no NewRo não tem devolução de items..

 

em vez de fazer isso tinha que rever os sets.. porque eu fui olha um set de prof bolter aqui que me falaram que é antigo quando tu refina tu ganha força...

quem fez esses itens só pode ser maluco... fora muitos outros itens que não tem sentido o damage em skills é também defesa.

tem coisa bem mais útil pra staff fazer pra melhorar o server que tá cheio..

outra coisa essa woe baby não vejo ninguém quase indo nisso.. não sei por que a staff não coloco uma woe rops normal.. tenho certeza que iria movimentar também os itens rops do servidor é assim lucrar mais também!

 

valeu! :ok:

 

Concordo com tudo que vc disse, mas um npc de desrefine é uma coisa babaca de fazer.. É um npc com um script mto fácil, q pode ser feito e colocado em questão de minutos..

 

por mim nem existiria esse bonus de % de ganho em alguma skill ou atributos pra cada nível de refinamento, primeira vez que jogo servidor assim, e existem tantas coisas a melhorar no servidor, e no momento acho que essa enquete não seja necessária, bom vamos ver no que da! vlw

 

Eu acho essa % de dano por refine interessante, pq diferencia um equipamento do outro, dificulta a obtenção e dinamiza o comércio..

 

Acho que tem coisas muito mais importantes do que isso para ser discutidas no servidor , uma revisão geral de todos sets sim seria otimo , Agora NPC de remover refine é INÚTIL.

 

Ter com ctz tem, mas isso é uma coisa fácil de se fazer..

Fora q tem npcs como esse prontos e de fácil acesso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...