Ir para conteúdo

Esse FP é dos 'bão mermo'


Troy

  

9 votos

  1. 1. Grandes amiguinhos do Fórum, ajudem nosso amiguinho Hotshot com esta enquete. Qual é o tempo máximo que um FP pode Ter ?

    • O Mesmo tempo que a Mc Donald's vai ter para lançar seu novo Fast food. O 'Bic Mac'.
      1
    • O Mesmo tempo que está demorando para chegar o Final de Semana da Erotic.
      7
    • Até 10 Minutos.
      1


Posts Recomendados

Lá eu sentado em Prontera mais OmG e Hotshot (para quem não sabe ele tem o nick Dylan aqui no Fórum) e Papo vai e papo vem até que OmG chama ele para ir x1. * Ele falou que iria pegar FP, e que ele de FP não morreria. OmG então disse que um dia o FP iria acabar e ele iria se lascar... Até ai amigos uma discussão normal de dois ''GRANDES AMIGOS''. Até que o PRO Player do SERVIDOR (HotShot), um cara Super inteligente, culto no Português e sábio da Matemática nos solta essa:

* Esse x1 não aconteceu, OmG chamou Hotshot para um duelo, só que, Hotshot disse que a Classe Creator era bugada. Baah!

 

 

ZCgxz5s.jpg

 

CfcCixj.jpg

 

WFbCS9y.jpg

 

Percebemos a dificuldade de nosso amiguinho com números. Então, ajude nosso amiguinho e vota lá na enquete para ele saber qual é o tempo máximo de duração do FP.

 

Hue Hue Br Br '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awn meu pancreas

 

Chora muito, faz nada.

Melhore cara, so te matar é muito chato.

Eu vou parar de te responder, tu é um inútil,

Não sei porque perco meu tempo.

Lugar da rato é la em prt_sewb, não é em fórum não.

 

Os 30 minutos que eu disse, foi só um modo de falar que seu amiguinho é tão troxa, que ele ia fica igual retardado esperando meu fp acabar.

 

Junta os dois aí não da metade de 1.

Antes que venha me chamar para ir x1 de sinx, quero que você vá se foder nois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awn meu pancreas

 

Chora muito, faz nada.

Melhore cara, so te matar é muito chato.

Eu vou parar de te responder, tu é um inútil,

Não sei porque perco meu tempo.

Lugar da rato é la em prt_sewb, não é em fórum não.

 

Os 30 minutos que eu disse, foi só um modo de falar que seu amiguinho é tão troxa, que ele ia fica igual retardado esperando meu fp acabar.

 

Junta os dois aí não da metade de 1.

Antes que venha me chamar para ir x1 de sinx, quero que você vá se foder nois

EUHAUEHUEHUAHEUHEUAHEUHAEUEHEUAHEUAHEUAHEUEHUAEHUEHAUHEUAHEHEUAHEUHEUAHEUAHEUEHUAEHUEHAUEHUEHUAEHUAEHUEHUEHUEAHEUAEHUAHEUEHUAEHUEAUEHAEUHEUEHAUEHUEHAUEHUAHEEUHEUAHHEUAHEUAEHUAEHUEHAUHEAUEHEUAHEUHEUAEHUEHEUHEUAU' Ó ela estressada EUAEHUAEHUHEUAHUHEUEAUEUEHAUEHUAHEUEHUHEUEHUEH' :v

 

Já falei querida, que o que tu pensa a meu respeito não significa nada... Tu É Burro! Fato!

AEUEHUEHAUHEUEHUAHUHEUHAEHUEUAHUHAEEAUEHAUHEUAEHUAEHAUHEUHEUAHEHUAEUEAEHUEHUAEHEHAUEAEU'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala o que tu quiser cara.

Eu realmente não me importo, toda vida q tu me vê, você está olhando p cima.

Dever ser difícil essa vida de pano de chão do pvp.

EUAHUEHUHEAUEHUHEHAUEHUAHUEHAUEUEHUAEHEUHEUHEUAEHEUAHEUAEHUEHAHUEUAEHAUEHUAHHUEHAUEHAUHEUHAUHEUAEHUEHUEHUEHAUHEUHAUEHUAHEUEHAUHEHUHAUH' Morre pra OL e Manto da Valk, champ lixo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...