Ir para conteúdo

Uma vida melhor para Whitesmith


MonoPala

Posts Recomendados

é melhor arruma o sniper que esse lixo de WS.. isso nem joga woe amigo não entra no meta..(só se for pra pvp mesmo).

coloca o sniper pra ter dano com skill SS.. é não com essa porr0 de rajada..

na verdade tinha que ter uma arma de sniper igual a de LK que bate de thanatos só pelo simples fato do LK que é uma classe tanker/kill no game ter um dmg de thana na arma.. porque o sniper que joga sem escudo é com set ataque= fica papel não poderia ter a mesma arma?

só acho isso

+1

 

Já era pra ter uma arma para WS, de preferência machado pra poder usar todos os Buffs dele.

 

 

 

Já tinha pensado nisso e é o mais coerente; um Arco com efeito Thanatos.

 

E não sei se você sabe, mas os principais arcos do Sniper diminuem se não me engano 30% de dano Human que particularmente acho desnecessário. Sniper é só saber se posicionar.

tbm concordo .. snp é classe range .. não precisa tankar.. ou mata ou morre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era pra ter uma arma para WS, de preferência machado pra poder usar todos os Buffs dele.

 

 

 

Já tinha pensado nisso e é o mais coerente; um Arco com efeito Thanatos.

 

E não sei se você sabe, mas os principais arcos do Sniper diminuem se não me engano 30% de dano Human que particularmente acho desnecessário. Sniper é só saber se posicionar.

 

não sabia, acabei de ver..

deveria retirar essa def mesmo a classe não precisa de def a human.. é sim de um bom posicionamento é um bom damage msm.

tinha que editar essa arma ai vei, bota um efeito de thana, tira esse dano com skill rajada é por em SS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor arruma o sniper que esse lixo de WS.. isso nem joga woe amigo não entra no meta..(só se for pra pvp mesmo).

coloca o sniper pra ter dano com skill SS.. é não com essa porr0 de rajada..

na verdade tinha que ter uma arma de sniper igual a de LK que bate de thanatos só pelo simples fato do LK que é uma classe tanker/kill no game ter um dmg de thana na arma.. porque o sniper que joga sem escudo é com set ataque= fica papel não poderia ter a mesma arma?

só acho isso

 

Aqui eh No Meta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem simples, visto que todas as classes tem sua própria arma, o Whitesmith ficou sem uma especifica, digamos que o LK tem a Gram Notung que aumenta 50% dano do Tyr e uns bônus a mais. poderia estar fazendo algo parecido para o Whitesmith, aumentando o dano do Choque de Carrinho em uma quantidade significativa, e o peso do carrinho poderia ser uns 30k né? 15 é muito pouco para um server tão tank.

 

 

Objetivo da Enquete:

Arma para Whitesmith

Aumentar o Peso do Carrinho

 

 

Opinem e discutam oque pode estar sendo feito para melhorar, oque eu escrevi é apenas uma idéia :lol: :lol: :v:

 

 

 

"Whitesmith = Mestre-Ferreiro"

 

Concordo ! Bora lançar nova moda.. TODO MUNDO DE WS No PêVêPê !

 

 

"Whitesmith = Mestre-Ferreiro" PQP EUAHUEAEHEAUHAUHEUAHUHUEAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo ! Bora lançar nova moda.. TODO MUNDO DE WS No PêVêPê !

 

 

"Whitesmith = Mestre-Ferreiro" PQP EUAHUEAEHEAUHAUHEUAHUHUEAHA

A mano cê ta ligado que sempre brota uns cara perguntando oque é né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...