Ir para conteúdo

Conta continua Banida


shuuz

Posts Recomendados

Bom , eu fiz um tópico aqui a algum tempo explicando o caso sobre minha primeira conta que foi banida sem motivo algum , e nem explicações , Me falaram aqui no fórum para enviar MP para os ADM'S , fiz isso , um ADM mandou procurar o outro e eu fui , tentei , mais até agora nem se quer leu a mensagem , gostaria que alguém da equipe se pronuncia-se e olha-se meu caso por que até agora nada , caiu no esquecimento.


Loguin da conta : shuuz1


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

GM New ? , ta pegando a mania do Hot fela da mãe ?.

 

Manda Pm-me para ADM Nanná.

Mandei para Nanná antes , ela mandou eu mandar MP pro New , Faz mais de 3 semanas e nada de resposta , fica tenso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, sê já verificou nos casos de denúncia ? Se usou algum programa ? ( Seja sincero ) kkkk'

Acha que eu estaria fazendo o segundo tópico atoa vei ?

Não né , não usei nada , tava fazendo quest no momento que peguei dc quando tentei logar ja tava banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que eu estaria fazendo o segundo tópico atoa vei ?

Não né , não usei nada , tava fazendo quest no momento que peguei dc quando tentei logar ja tava banido

 

Muitos fazem isso HEUEHUEHUEHEU

 

Mais já que consta que você estava fazendo quest, creio que o harmony ou o anti hack aplicou teu ban... Só por curiosidade você tá banido por quantos dias/horas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muitos fazem isso HEUEHUEHUEHEU

 

Mais já que consta que você estava fazendo quest, creio que o harmony ou o anti hack aplicou teu ban... Só por curiosidade você tá banido por quantos dias/horas ?

Não diz la quanto tempo , mais acho que eterno , por que ja faz mais de 3 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diz la quanto tempo , mais acho que eterno , por que ja faz mais de 3 semanas

 

 

Então na minha visão foi o harmony e não os GMs... Já que diz ter mandado uma mp para eles, só aguarda, mais fica na cola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, você toda hora que dou uma entrada no fórum você ta online, vc e muitos por aí.

 

Só sabe falar de erotic pra lá erotic pra cá, ses quer dá o c.u pros mlk dá erotic né , toda hr que entro aqui só falam deles vsf

 

e 24hr falando da erotic seloco.

 

To indo nessa, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo, você toda hora que dou uma entrada no fórum você ta online, vc e muitos por aí.

 

Só sabe falar de erotic pra lá erotic pra cá, ses quer dá o c.u pros mlk dá erotic né , toda hr que entro aqui só falam deles vsf

 

e 24hr falando da erotic seloco.

 

To indo nessa, falou.

Que moleque retardado esse daqui... o loco tio. ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Mande mensagem privada, por garantia coloque nos destinatários os dois adm's, em contato com New ele não localizou nenhuma MP sua. Ficamos no seu aguardo.

Importante lembrar que precisa colocar o login da conta e o fato ocorrido na MP.

 

Atenciosamente,

 

Equipe NewRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...