Ir para conteúdo

[V] REUNIÃO DA EROTIC


L a v a d e V

Posts Recomendados

Aaaaaaaah não Erotic, Ser zoado até pelo Sem ai não dá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

erotic bateu recorde de todas as zueiras, nao existe respeito

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como o Dota falou: Essa aí bateu todos os recordes, não existe respeito. JSIIJAJIJIAJISAJISJIAIJSAIJSJIAIJSJIASIJAJI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Como o Dota falou: Essa aí bateu todos os recordes, não existe respeito. JSIIJAJIJIAJISAJISJIAIJSAIJSJIAIJSJIASIJAJI

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou com saudades do Aryoz / hot / paraíba / Jacob agora T.T

 

Saudades EROTIC T.T

 

O Hots sempre está na área.. Alá querendo me ensinar a buildar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Essas WoE's estão tão izi que nem preciso mexer na build contra Bônus Guild.. Já Its e Umb são outros 500, aí é preocupante mesmo.

 

 

SIJAJIOSAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISAAJIOSIJAJISAJISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hot dog vem jogar comigo, te dou pots de fp e cê fica na porta dando fp na galera, ja é?

 

Nem isso ele presta

 

é pra rir, de 2 fracassado que conta até 15 para usar o buff no pvp.

 

mas e aí dino, como é morrer pra 1 champ sem armadura no disparo de esfera em um servidor sem kiel?

você nunca 'testou' isso não meu jovem?

fiquei sabendo que tu testa tanta coisa cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

é pra rir, de 2 fracassado que conta até 15 para usar o buff no pvp.

 

mas e aí dino, como é morrer pra 1 champ sem armadura no disparo de esfera em um servidor sem kiel?

você nunca 'testou' isso não meu jovem?

fiquei sabendo que tu testa tanta coisa cara...

 

2 fracassado? rapa, é só pular pvp a hora que quiser! que eu faço tu quitar all classe :)

 

@edit diz que é mentira? ce pegou tanta porráda que ficou lerdo e quando me via perto de você já queria até me dar ban por perseguição neh nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

é pra rir, de 2 fracassado que conta até 15 para usar o buff no pvp.

 

mas e aí dino, como é morrer pra 1 champ sem armadura no disparo de esfera em um servidor sem kiel?

você nunca 'testou' isso não meu jovem?

fiquei sabendo que tu testa tanta coisa cara...

Cala boca mano! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vem falar de Matemática pros caras Bic Mac! ? Ta sem argumentos , muita zoaçãokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraleo LavadeV, foi a melhor edição de 2015 que já vi, ficou muito engraçada saporra, pensei que nunca veria isso, Parabéns.

Merece está lá no site de apresentação do servidor, UHASUHSAUHSAUHSAUH

ele bateu todos os limites da zueira em 2015

tragam-um-oscar-para-esse-homem-150x150.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que eu achei perdido aqui, uma promessa do kurt e companhia que iam espancar a gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora olhem a data..

Até hoje espero...

OngisPS.jpg

 

vai fazer um mes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

morri, meu deus, erotic bonus guild, hauhsauhsaushaushaushaushaushauhsaushauhsaushaushaushaushaushaushaushashaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushauhsauhsaushaushauhsauhsauhsua

zuado ate pelo dino?

sahsuahsuahsuahsaushaushaushaushauhsuahsauhsaushaushaushaushaushausaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaush

please, kitem pra vergonha ser menor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...