Ir para conteúdo

[V] REUNIÃO DA EROTIC


L a v a d e V

Posts Recomendados

tão preocupante quanto 1 paladin congelar no meio do gvg

 

JISAJSJIOAIJSAJISJIAIJSIAJSIJAIJSIJASJIAIJSIJASIJAIJSAIJSIJAJISAIJSJIAIJSAIJSJIAIJSAIJSIJAIJSAIJSIJAIJSAIJSAIJSIJAIJSAIJS

 

Não me culpe se você é cotó e papel. :(

 

Depois me manda MP aí que te ensino como jogar mesmo com possibilidade mínima de congelar..

 

@Edit E se prepare por que por enquanto só está entrando a cabecinha, deixa pra chorar quando passar do talo e entrar os gomos.

 

Caraleo LavadeV, foi a melhor edição de 2015 que já vi, ficou muito engraçada saporra, pensei que nunca veria isso, Parabéns.

Merece está lá no site de apresentação do servidor, UHASUHSAUHSAUHSAUH

 

Valeu truta, Tytan! Sabia que eu estava pensando na mesma coisa? Encaminharei isso para os ADM's para fazer isso aí e até por o tópico como fixo. SLPÁLP´SPLÁPL´SA´PLSLPÁPL´SAPL´SPLÁPS´LAPL´SLPÁLP

 

morri, meu deus, erotic bonus guild, hauhsauhsaushaushaushaushaushauhsaushauhsaushaushaushaushaushaushaushashaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushauhsauhsaushaushauhsauhsauhsua

zuado ate pelo dino?

sahsuahsuahsuahsaushaushaushaushauhsuahsauhsaushaushaushaushaushausaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaushaush

please, kitem pra vergonha ser menor !

 

Ta phoda essa bônus guild, num serve nem pra um pré aquecimento opspakoskopakopskopaskopPOKSAOKPSAJSAIOSJIAJSJOAOJSIAIOSJOIAJOISAJOISOJIA

 

 

@Off Achei que vinha algum pró player da fetiche me chamar de retardado.. #chateado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

JISAJSJIOAIJSAJISJIAIJSIAJSIJAIJSIJASJIAIJSIJASIJAIJSAIJSIJAJISAIJSJIAIJSAIJSJIAIJSAIJSIJAIJSAIJSIJAIJSAIJSAIJSIJAIJSAIJS

 

Não me culpe se você é cotó e papel. :(

 

Depois me manda MP aí que te ensino como jogar mesmo com possibilidade mínima de congelar..

 

@Edit E se prepare por que por enquanto só está entrando a cabecinha, deixa pra chorar quando passar do talo e entrar os gomos.

 

 

Valeu truta, Tytan! Sabia que eu estava pensando na mesma coisa? Encaminharei isso para os ADM's para fazer isso aí e até por o tópico como fixo. SLPÁLP´SPLÁPL´SA´PLSLPÁPL´SAPL´SPLÁPS´LAPL´SLPÁLP

 

 

Ta phoda essa bônus guild, num serve nem pra um pré aquecimento opspakoskopakopskopaskopPOKSAOKPSAJSAIOSJIAJSJOAOJSIAIOSJOIAJOISAJOISOJIA

 

 

@Off Achei que vinha algum pró player da fetiche me chamar de retardado.. #chateado.

Nossa, que retardado mlk, para de ser doente. olha o nível disso aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

JISAJSJIOAIJSAJISJIAIJSIAJSIJAIJSIJASJIAIJSIJASIJAIJSAIJSIJAJISAIJSJIAIJSAIJSJIAIJSAIJSIJAIJSAIJSIJAIJSAIJSAIJSIJAIJSAIJS

 

Não me culpe se você é cotó e papel. :(

 

Depois me manda MP aí que te ensino como jogar mesmo com possibilidade mínima de congelar..

 

@Edit E se prepare por que por enquanto só está entrando a cabecinha, deixa pra chorar quando passar do talo e entrar os gomos.

 

 

Valeu truta, Tytan! Sabia que eu estava pensando na mesma coisa? Encaminharei isso para os ADM's para fazer isso aí e até por o tópico como fixo. SLPÁLP´SPLÁPL´SA´PLSLPÁPL´SAPL´SPLÁPS´LAPL´SLPÁLP

 

 

Ta phoda essa bônus guild, num serve nem pra um pré aquecimento opspakoskopakopskopaskopPOKSAOKPSAJSAIOSJIAJSJOAOJSIAIOSJOIAJOISAJOISOJIA

 

 

@Off Achei que vinha algum pró player da fetiche me chamar de retardado.. #chateado.

wtf

você tava usando ghostring contra mim com esse teu paladin no pvp cara, quer pagar de piroca grande? n zoa plx

de sinx você sabe jogar, eu admito, agora com as outras coisas pff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf

você tava usando ghostring contra mim com esse teu paladin no pvp cara, quer pagar de piroca grande? n zoa plx

de sinx você sabe jogar, eu admito, agora com as outras coisas pff

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' OS CARAS ATÉ ABANDONARAM ESSE TROXA AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' " DEIXA O HOT TROXA SE EXPLICANDO NO FÓRUM! "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf

você tava usando ghostring contra mim com esse teu paladin no pvp cara, quer pagar de piroca grande? n zoa plx

de sinx você sabe jogar, eu admito, agora com as outras coisas pff

 

De onde você tirou essa história? Eu de pala em PvP? Detesto pala, só uso em WoE pra reden.. Inventa história direito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O mais grassado dessa história é que me queriam de pala aí na tag que tu joga, que eu não fui por que não quis e você bem sabe que eu jogando com os pés entraria ai.

 

:bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem problema contra você cara,

quem tem algum problema aqui é você. :)

você ficou chateadinho, desde que falaram que Sinx era inútil na guerra, se bem que seu amor já era bem grande na época que tu sentava no time do Neew né?

 

Acho que você entraria sim sem problemas aqui, mas assim que prestassem atenção em você congelando de pala sac na guerra, ia ser kick na hora ctz.

 

Eu pessoalmente não tenho nada contra você, e eu espero que você não pense que ninguém aqui ficou puto com o vídeo, todos que viram, também ficaram rindo...

Foi engraçado, mas não passa nem perto do que acontece aqui no ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem problema contra você cara,

quem tem algum problema aqui é você. :)

você ficou chateadinho, desde que falaram que Sinx era inútil na guerra, se bem que seu amor já era bem grande na época que tu sentava no time do Neew né?

 

Acho que você entraria sim sem problemas aqui, mas assim que prestassem atenção em você congelando de pala sac na guerra, ia ser kick na hora ctz.

 

Eu pessoalmente não tenho nada contra você, e eu espero que você não pense que ninguém aqui ficou puto com o vídeo, todos que viram, também ficaram rindo...

Foi engraçado, mas não passa nem perto do que acontece aqui no ts

seca a lagrima que ta caindo por favor..

e para de soluçar enquanto fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAOSDKOPASKDOPAKSPDOKASPODKAPOKSDPOAKPDOKASPODKAPODKPSOAKDPOAKPODKASPODKASOPKDPOASKDPOKASPODKASPOKDPAOSKDPOASKDPOKASPDKAPSOKDPASOKDPASOKDPOASKPODKASPODKAPSOKDPAOSKDPOASKPDOASKPDOKASPOKDPOASKDPOASKDPOKASPDOKASPODKAPSOKDAPSOKD


QUANTO TEMPO EU NÃO SORRIO COM UMA COISA TÃO ENGRAÇADA DESSA EM RAGNAROK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

LAVADEV #MITO! ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem problema contra você cara,

quem tem algum problema aqui é você. :)

você ficou chateadinho, desde que falaram que Sinx era inútil na guerra, se bem que seu amor já era bem grande na época que tu sentava no time do Neew né?

 

Acho que você entraria sim sem problemas aqui, mas assim que prestassem atenção em você congelando de pala sac na guerra, ia ser kick na hora ctz.

 

Eu pessoalmente não tenho nada contra você, e eu espero que você não pense que ninguém aqui ficou puto com o vídeo, todos que viram, também ficaram rindo...

Foi engraçado, mas não passa nem perto do que acontece aqui no ts

Para de chorar mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém tem problema contra você cara,

quem tem algum problema aqui é você. :)

você ficou chateadinho, desde que falaram que Sinx era inútil na guerra, se bem que seu amor já era bem grande na época que tu sentava no time do Neew né?

 

Acho que você entraria sim sem problemas aqui, mas assim que prestassem atenção em você congelando de pala sac na guerra, ia ser kick na hora ctz.

 

Eu pessoalmente não tenho nada contra você, e eu espero que você não pense que ninguém aqui ficou puto com o vídeo, todos que viram, também ficaram rindo...

Foi engraçado, mas não passa nem perto do que acontece aqui no ts

 

Euzinho cara? Tenho problema contra você e nem ninguém aí também.. Eu to pouco me fud3ndo pro que vocês falam ou acham de Sinx ou sei lá o que de qualquer classe.

 

Eu congelo por que ainda não tenho os itens pra buildar, vei.. :( Mas o que adianta não congelar e perder como vocês estão fazendo? Essa é a diferença de quem manja pra quem não, sacou? Olha lá o vídeo da Its a pt que mais durou nos GvG's, eu não preciso ficar aqui batendo boca aqui com você sendo que você sabe! Não quero me achar e nem nada, mas fato é fato, flw?

 

Eu sei que vocês não ligaram pro vídeo que fiz, só olhar quantos eróticos postaram aqui, né?

 

 

Vendaval passa logos os machado #OSMACHADO

 

Que machado? '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PAOSDKOPASKDOPAKSPDOKASPODKAPOKSDPOAKPDOKASPODKAPODKPSOAKDPOAKPODKASPODKASOPKDPOASKDPOKASPODKASPOKDPAOSKDPOASKDPOKASPDKAPSOKDPASOKDPASOKDPOASKPODKASPODKAPSOKDPAOSKDPOASKPDOASKPDOKASPOKDPOASKDPOASKDPOKASPDOKASPODKAPSOKDAPSOKD

 

 

QUANTO TEMPO EU NÃO SORRIO COM UMA COISA TÃO ENGRAÇADA DESSA EM RAGNAROK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

LAVADEV #MITO! ♥

 

oooownnn *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...