Ir para conteúdo

Porque Erotic é isso ai ó!


Troy

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Agora entendi o porque que o Thiago acha que aqui no Acre não tem escola... Como é que o cara vai saber o que é escola se ele não tem conhecimento disso?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'


PAZEET7.jpg?1

 

BGFPnlC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACRE5.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Esses dois Jacarés ai são os que eu crio aqui em casa... Tico e o Teco

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

@Tópico Thiago é dunga de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Pelo menos Shurumino saberia que RN não é " Rio Grande NO Sul" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK THIAGO TA QUASE TOMANDO O LUGAR DO SHURUMITO

Engraçado po, foi ele dizendo assim ainda:" Nossa Troy, passou vergonha " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta ruim pra ele, imagina pra mim que moro no estado do Pantanal?

 

transitodecapivara.jpg

 

Para quem não acredita http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/10/grupo-de-capivaras-atravessa-avenida-e-para-o-transito-em-campo-grande.html

 

 

E se zoar, envio a jiboia por sedex !

 

Duvido sua jiboia ser maior que minha python africana.

 

 

Att,

Troy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta ruim pra ele, imagina pra mim que moro no estado do Pantanal?

 

transitodecapivara.jpg

 

Para quem não acredita http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/10/grupo-de-capivaras-atravessa-avenida-e-para-o-transito-em-campo-grande.html

 

 

E se zoar, envio a jiboia por sedex !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Boa lek kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

 

 

 

 

Duvido sua jiboia ser maior que minha python africana.

 

 

Att,

Troy.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 4dd74-selo_babaca.jpg?w=200&h=200 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA AS CAPIVARAS VÉI...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Lembrei do teu gun's "Omg Matou as Capivara" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse sido com outro player pra ti teria sido mais legal :e2: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Quando você criar um cachorro, em vez de um t-rex no quintal. você me zoa abrç :bj: :bj: :bj:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você criar um cachorro, em vez de um t-rex no quintal. você me zoa abrç :bj: :bj: :bj:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Quando você souber o que é uma ESCOLA conversamos parça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso em Natal , Moro nessa Porcaria e nego ainda tem coragem de zuar o Acre , vou ali na escola pega o Mapa pra saber onde é Natal porque estou confuso.

 

 

pdzRERE.jpg

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...