Ir para conteúdo

Problema com rag.


! Remake

Posts Recomendados

Toda vida que eu saio do rag e quando vou entrar de novo aparece isso ai tenho que ficar desinstalando e instalando de novo. Ja tirei meu anti-vírus, executo como administrador , excluo a pasta thorlist ja fiz de tudo e ainda continua a mesma coisa. :gt: :sniff:

 

S5KRWF.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

w7 é vida

é pq vc joga só asao.. mas qnd tu ta jogando um 99 com uns 300 nego pra cima na woe é bom usar wbasico pra ajudar na woe , pra nao ter aquelas travadas basicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq vc joga só asao.. mas qnd tu ta jogando um 99 com uns 300 nego pra cima na woe é bom usar wbasico pra ajudar na woe , pra nao ter aquelas travadas basicas

quem te falou isso ? Agora tu é vidente e adivinho pra saber oq tem no meu pc ?

Desculpa ai fera, se tu tem um pc da xuxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem te falou isso ? Agora tu é vidente e adivinho pra saber oq tem no meu pc ?

Desculpa ai fera, se tu tem um pc da xuxa

tente ser menos ignorante fera.. nao to falando que seu pc é lixo ou algo do tipo.. siplesmente que colocar o windows basico ajuda pra um desempenho melhor do rag...

pq claramente até hj vc nunca jogou um servidor que tenha mais players que o newro ... na verdade vc nunca deve ter jogado outro servidor, pq vc na woe é um LESHO... com esse pc que tem da pra jogar seus joguinhos ae.. pq com essa jogabilidade sua vai saber nem usar a kafra em um servidor 99

 

@edit.. excluindo a pasta neocube ajuda nisso sim.. mas o atualizador fica dando erro depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente ser menos ignorante fera.. nao to falando que seu pc é lixo ou algo do tipo.. siplesmente que colocar o windows basico ajuda pra um desempenho melhor do rag...

pq claramente até hj vc nunca jogou um servidor que tenha mais players que o newro ... na verdade vc nunca deve ter jogado outro servidor, pq vc na woe é um LESHO... com esse pc que tem da pra jogar seus joguinhos ae.. pq com essa jogabilidade sua vai saber nem usar a kafra em um servidor 99

 

@edit.. excluindo a pasta neocube ajuda nisso sim.. mas o atualizador fica dando erro depois

Ta bom ferinha, você é pró player. Quando quiser um x1 no asgard do bRO ou até mesmo o thorbut fique a vontade ta ? Eu sento e aposto 20b do new que tu não consegue usar 1 habilidade.

 

Quer falar de servidor pirata? Ah claro, vamos falar também...

Quando tua guild fizer algo em um servidor gringo de 9clans + me da uma mp...

Ou até mesmo no pvp do new, quiser mostrar que é pró, ops, essa aqui tu ja foi e morreu com seu bardinho poca bost-a

 

dá proxima, discuta com alguem do seu nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom ferinha, você é pró player. Quando quiser um x1 no asgard do bRO ou até mesmo o thorbut fique a vontade ta ? Eu sento e aposto 20b do new que tu não consegue usar 1 habilidade.

 

Quer falar de servidor pirata? Ah claro, vamos falar também...

Quando tua guild fizer algo em um servidor gringo de 9clans + me da uma mp...

Ou até mesmo no pvp do new, quiser mostrar que é pró, ops, essa aqui tu ja foi e morreu com seu bardinho poca bost-a

 

dá proxima, discuta com alguem do seu nivel

meu deus.. ele joga bro DOISJOIFU\GHUIDHUIGHGHFGHFGHFHIOHSIFDSGUDHSUGSDHUGHDSUGHDUH

realmente.. vo discutir com gente do meu nvl .. pq discutir com cara igual vc é fod4;.. q fase

 

https://www.youtube.com/watch?v=txSnwrHn12c

 

 

lembra sparta77? sdds

 

@edit.. newro é roleplay pra glr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAAAAO... VC JOGA BRO FERA.. SAI DAKI doakoidfjdsigdsguds

 

@edit.. tu apanha igual mulher de bandido em woe asao e quer vim falar de jogabilidade em BRO dkoakopdkoak quase vomitei... nao comento aki mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAAAAO... VC JOGA BRO FERA.. SAI DAKI doakoidfjdsigdsguds

 

@edit.. tu apanha igual mulher de bandido em woe asao e quer vim falar de jogabilidade em BRO dkoakopdkoak quase vomitei... nao comento aki mais..

Nossa, quem não apanha em woe de asaro ? Onde todo mundo tem tudo ? Sem mimimi cara, no pvp eu te destrocei . sem choro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no pvp eu te destrocei . sem choro

falei q nao ia comentar dnv.. mas tu me solta uma dessas em plena 14:29 de uma terça feira... q isso em fera .. vo até assistir um filme que o cara ta proseando legal

QkHUbDE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm da staff conhece esse problema não? chato pra krl entrar e fica desinstalando e instalando dnv;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ngm da staff conhece esse problema não? chato pra krl entrar e fica desinstalando e instalando dnv;

 

esse problema deu uma vez aqui, eu só fiz pegar o rag do outro pc e colocar nesse e parou de vez, GRAÇAAAAAAS A DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq vc joga só asao.. mas qnd tu ta jogando um 99 com uns 300 nego pra cima na woe é bom usar wbasico pra ajudar na woe , pra nao ter aquelas travadas basicas

 

É tudo básico msm... Mta coisa basicamente básica..

 

 

esse problema deu uma vez aqui, eu só fiz pegar o rag do outro pc e colocar nesse e parou de vez, GRAÇAAAAAAS A DEUS!

 

Então, tem mais de um cara aqui da guild q ta com esse problema.. Eu não estou e upei a minha pasta pra eles, até fizeram download do kRO pra tentar ver se arrumava e nada..

Se deu certo com vc, acho q foi sorte =x

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradora

Precisa verificar se tem mais de um Rag instalado no seu computador, pode estar dando conflito, isso pode ser uma das causas possíveis. Caso tenha certeza que não é isso, me mande mensagem privada que lhe darei suporte, vejo que este tópico saiu totalmente do assunto em questão por isso será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...