Ir para conteúdo

@storage / CR / SL


RafinhaBrito

STORAGE / CR /SL  

22 votos

  1. 1. LIBERAR STORAGE

    • SIM
      18
    • NÃO
      4
  2. 2. @REFRESH

    • SIM
      17
    • NAO
      5
  3. 3. SL DAMAGE

    • SIM
      11
    • NAO
      11


Posts Recomendados

ta bravo?

nem , so acho que comentários de pessoas como voce , são desnecessários kkk

 

e tem outras maneiras de ganhar dinheiro comr rag , poderia colocar outras coisas para pessoas vip's , colocar storage é WTFF !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi mal capitão america.

DJSIOJGUFDH\GIODFGDFUGHUUGIHUSHS\GHUHIDFGUIDFHGUDFHGIUDFHGUDFHGUIHDFUGHDFUGHUFHGUDFHGDFUGFHGDUIFHGUDFHGUIDFGUDFHGUDFHGUIHDFUGHFDU\GHDFUGHDFUHGUDFHGUHDFUGHFDUGHIFDUGHIUDFGDFHGDFUGDF\GHDFUGHDUIFHGUIDFHUGFDHG COMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fod4-se, Fod4-se, fod4-se , fod4-se, Fod4-se , Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se Fod4-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...
SL esma - Sim

CR - não

@storage / @refresh - nao

 

SL - pode ser importante alem de ser uma classe suporte

CR - nem comento

Comandos - o servidor já full quest e não tem como se manter a nao ser o vip, colocar storage ia ser rumo a quebrada na banca e @refresh dá pra bugar e fazer algumas coisas com esse comando, bugs e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

SL esma - Sim

CR - não

@storage / @refresh - nao

 

SL - pode ser importante alem de ser uma classe suporte

CR - nem comento

Comandos - o servidor já full quest e não tem como se manter a nao ser o vip, colocar storage ia ser rumo a quebrada na banca e @refresh dá pra bugar e fazer algumas coisas com esse comando, bugs e etc

 

hmm é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

SL esma - Sim

CR - não

@storage / @refresh - nao

 

SL - pode ser importante alem de ser uma classe suporte

CR - nem comento

Comandos - o servidor já full quest e não tem como se manter a nao ser o vip, colocar storage ia ser rumo a quebrada na banca e @refresh dá pra bugar e fazer algumas coisas com esse comando, bugs e etc

 

da pra bugar oq ? '-'

 

tem como colocar outras coisas so pra vip man , e tem como ganhar grana com outras coisas tb , tem gente que pega vip de 1 dia pra por storage , nao esta dando grana para o server ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o vip de 1 dia como ? Votando, estando online ? Isso já ajuda o servidor, pensou nisso ?

Refresh tem inúmeras coisas que dá pra bugar, eu acho melhor tirar o comando do que ver o servidor bugado

 

a solução pro lag é outra historia e rumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o vip de 1 dia como ? Votando, estando online ? Isso já ajuda o servidor, pensou nisso ?

 

Refresh tem inúmeras coisas que dá pra bugar, eu acho melhor tirar o comando do que ver o servidor bugado

 

a solução pro lag é outra historia e rumo

 

wnjjl1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano ta vendo que essa porr4 de server é bugado, hoje eu tomei 3 palma no canto da parede fui pra tela preta, se tivesse refresh eu não teria morrido.

já cansei de pedir isso, não sei oque vai bugar na cabeça desses cara '-'

 

 

Vwk0Uns.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...