Ir para conteúdo

@storage / CR / SL


RafinhaBrito

STORAGE / CR /SL  

22 votos

  1. 1. LIBERAR STORAGE

    • SIM
      18
    • NÃO
      4
  2. 2. @REFRESH

    • SIM
      17
    • NAO
      5
  3. 3. SL DAMAGE

    • SIM
      11
    • NAO
      11


Posts Recomendados

Liberar storage pra todos seria uma boa , é muito ruim nao ter o essencial "kafra" pra jogar uma guerra descente '-'

 

poderia colocar elemento na bomba acida tambem ,

 

e que tal um sl dano ? ESMA ^^'

 

elemento na bomba acida? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

elemento na bomba acida? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

nao entendi o "kkkkkk..."

 

sim , elemento na bomba acida ^^' , deixar ela neutra , é mesmo que deixar um cr pra da fp na woe :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

nao entendi o "kkkkkk..."

 

sim , elemento na bomba acida ^^' , deixar ela neutra , é mesmo que deixar um cr pra da fp na woe :/

 

bomba acida é neutra mano o_O tem nova droga no mercado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NEGO ACHA QUE TA NO RF KDOAKODKADOAKDOAKDOAKDKADKOAKD TU SÓ PODE SER RETARDADO ... NAO VIU O DANO DE AD AKI AINDA NAO FERA?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

JX5xpse.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vocalista do linkin park

falo tudo, so falo um pouco de bosta na segunda linha + blz

 

AUHHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUHUAHUHUSHUAHUSHUAHUHUAHUSHUAHUHUAHUSHUAHUSHUASHUHUA isso aqui ta melhor que o resumo céloko

 

RIZOOOS!

 

 

so vota parsas , seus comentários nao tem nenhuma importância :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liberar storage pra todos seria uma boa , é muito ruim nao ter o essencial "kafra" pra jogar uma guerra descente '-'

 

poderia colocar @refresh tb

 

e que tal um sl dano ? ESMA ^^'

 

O @storage estar bloqueado tem uma razão, q é a de incentivar o pessoal a comprar o vip ou votar no servidor para obter o VIP.. Logo, tenho quase ctz q NUNCA será liberado.

O @refresh, tbm gostaria que fosse liberado e acho essencial. Não sei o pq de ainda não ter sido...

O ESMA é uma skill escrota, q não devia ser liberada nunca x)

 

aaaaaah , pensei q estivesse neutra , srry guys ! kk

 

Ela está neutra e, se Deus quiser, continuará... O CR está muito bom já, dando dano (neutro) na bomba e nos pergaminhos (mágico elemental) !

 

=)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@storage

esta fora de cogitação, esse debate ja esta ate se tornando um loop infinito. Sim, sabemos que é uma mao na roda para novatos, porem os ADM's ja falaram que não sera liberado!

 

@refresh

é outro comando muito pedido aqui, motivo de nao ser implementado? Não sei!

 

@esma

O ADM New ja falou que a mesma esta desativada em PvP, motivo? Tambem não sei

 

 

 

então , storage não é uma mão na roda so para novatos , storage é essencial pra todo mundo, e se VIP tem , porq o pessoal que não é vip não pode ter ? Isso é uma maneira de obrigar os players a votarem no server, eu sei que ajuda e tal, mas storage so pra vip acho que é desnecessário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

então , storage não é uma mão na roda so para novatos , storage é essencial pra todo mundo, e se VIP tem , porq o pessoal que não é vip não pode ter ? Isso é uma maneira de obrigar os players a votarem no server, eu sei que ajuda e tal, mas storage so pra vip acho que é desnecessário !

você acabou de desvendar o mistério, eu tenho o mesmo pensamento que você sobre ser sacanagem free não ter acesso ao storage, mas o que pra nós é diversão, para a staff é um negocio.

infelizmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...