Ir para conteúdo

Enquete - Item Campal


Sensation

  

4 votos

  1. 1. Você é a favor que os itens campais sejam equipados em classes de acordo com a descrição original?

    • SIM
      1
    • NÃO
      3


Posts Recomendados

Criei essa enquete com o intuído de saber qual a posição de vocês em relação a 1 item campal que aparentemente foi modificado, porém não alterado sua descrição (o que me fez tomar...deixa pra lá)

 

Em especial o item "Damascus Mercenária B", que supostamente por sua descrição equipava normalmente em espadachim, porém para minha surpresa não equipa. (se lasca ai bobão, quem mandou não procurar no fórum qual item foi modificado antes de jogar, sem ter sua descrição modificada juntamente) E pelo que vi em um post ele só equipa em mercador.

 

PS: Comprei alguns itens e vendi outros em função dessa bendita adaga, estava com uma ideia na cabeça mas pelo visto só me dei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade segundo a descrição dela, e experiência com outro servidor não.

 

Em relação em fazer sentido usar a vamp, faz todo o sentido. Até porque o efeito dela ganha um poder a mais seria quando o inimigo tem defesa alta, se estiver com defesa baixa o dano não seria muito (assim como a skill Demonstração Ácida), e é ai que entra a "Vamp".

 

Além de ter inúmeras cards para tankar hit físico, elementais...e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Uma adaga especializada em destruir humanóides.

FOR + 1, AGI + 1

Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.

Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.

Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou Desordeiro, adiciona +90 de ATQM.

Indestrutível em batalha.

Tipo: Adaga

Força de Ataque: 120

Peso: 0

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 80

Profissões que utilizam : Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno e evoluções; Ninja e Espiritualista.s

 

Preciso nem comentar mais né ? flw.

Comenta Jhonny, o tópico foi feito para saber as opiniões dos players.

 

Eu acho que você esta achando ruim o fato dela dar tanto dano assim em humanóides (até porque não tem slot), mas se esse for o caso, porque não dar uma redução no dano em humanóies?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o assunto abordado. Porém, a Damascus Mercenária B não será liberada para outras classes, podendo ser usada apenas pela classe Ferreiro. Realmente a descrição do equipamento não foi alterada. Então quem trocou seus emblemas pela arma e não queira usa-lá em Ferreiro, pode entrar em contado com a Staff ( comigo mesmo ^^) que faremos o processo de troca da arma pelos emblemas tranquilamente.

 

 

Já temos equipamentos com efeitos semelhantes com o da Damascus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o assunto abordado. Porém, a Damascus Mercenária B não será liberada para outras classes, podendo ser usada apenas pela classe Ferreiro. Realmente a descrição do equipamento não foi alterada. Então quem trocou seus emblemas pela arma e não queira usa-lá em Ferreiro, pode entrar em contado com a Staff ( comigo mesmo ^^) que faremos o processo de troca da arma pelos emblemas tranquilamente.

 

 

Já temos equipamentos com efeitos semelhantes com o da Damascus.

AAAAAAAAH :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: como assim? Podem me dizer o porque?

No meu caso seria impossível reparar os danos (kkk) até porque comprei alguns itens justamente para jogar com ela, mas né.

 

Resumindo, tomei no...

 

Obrigado ao menos por dar uma resposta GM.

Será que a resposta da ADM seria a mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAH :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: :sniff: como assim? Podem me dizer o porque?

No meu caso seria impossível reparar os danos (kkk) até porque comprei alguns itens justamente para jogar com ela, mas né.

 

Resumindo, tomei no...

 

Obrigado ao menos por dar uma resposta GM.

Será que a resposta da ADM seria a mesma?

Sim, quem faz o procedimento é ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...