Ir para conteúdo

alguém sabe quem e o K3NSHIN ?


lipinho

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vocês são ridículos, por isso esse servidor não vai pra frente! Não liga pra eles não, maninho. Continue denunciando e vamos acabar com esse mal do século!

 

Segue a estatística mostrando que não só bullying online vem crescendo como o offline também!

 

 

Online_Bullying_Chart.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são ridículos, por isso esse servidor não vai pra frente! Não liga pra eles não, maninho. Continue denunciando e vamos acabar com esse mal do século!

 

Segue a estatística mostrando que não só bullying online vem crescendo como o offline também!

 

 

Online_Bullying_Chart.png

 

que que foi, te zoaram na rua foi? kkopSGKOPkopgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são ridículos, por isso esse servidor não vai pra frente! Não liga pra eles não, maninho. Continue denunciando e vamos acabar com esse mal do século!

 

Segue a estatística mostrando que não só bullying online vem crescendo como o offline também!

 

 

Online_Bullying_Chart.png

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Quem olha assim até acha que fala sério...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vedaval muito otário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Quem olha assim até acha que fala sério...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vedaval muito otário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu falei sério!! Isso é um absurdo, me coloco no lugar dele sofrendo bullying online, acho que entraria em depressão. Isso deve ser combatido!

 

Troy, como você tem acesso a internet no Acre?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troy, como você tem acesso a internet no Acre?

CHOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :o.o: :mal:

ACRE = Error 404 Acre not found kkkkkkkkkkk

kk, é o fim do mundo, mesmo!
o acre arrecada 4x menos do que é gasto pra manter aquilo.

 

 

 

 

Troy, em 12 Mai 2015 - 7:05 PM, disse:snapback.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Quem olha assim até acha que fala sério...! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vedaval muito otário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu falei sério!! Isso é um absurdo, me coloco no lugar dele sofrendo bullying online, acho que entraria em depressão. Isso deve ser combatido!

Troy, como você tem acesso a internet no Acre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu falei sério!! Isso é um absurdo, me coloco no lugar dele sofrendo bullying online, acho que entraria em depressão. Isso deve ser combatido!

 

Troy, como você tem acesso a internet no Acre?

SIBIXO TA DESCONSIDERANDO O NEGO Ó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...