Ir para conteúdo

alguém sabe quem e o K3NSHIN ?


lipinho

Posts Recomendados

Não vou da créditos para quem não contribui.
Só queria saber quem e ele , por que ele e super gente boa, "K3NSHIN" na minha opinião ele e o melhor do NewRO.

agora quem falou em "BULLIYNG ONLINE", deve está muito desocupado para vim no post e comentar opinião em decomposição FECAL !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou da créditos para quem não contribui.

Só queria saber quem e ele , por que ele e super gente boa, "K3NSHIN" na minha opinião ele e o melhor do NewRO.

agora quem falou em "BULLIYNG ONLINE", deve está muito desocupado para vim no post e comentar opinião em decomposição FECAL !!!

Cara, tu vem em um fórum perguntar quem é KENSHIN... deixa de ser retarda, pergunta pra ele no jogo! E ($&*#$#@%&)-se quem tu achar ser o melhor do NewRO, joga ($&*#$#@%&) nenhuma mesmo, ninguém liga! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Opa! Vou parar, vai que tu faz que nem da ultima vez, vai na parte de Denuncias e posta lá que estou praticando " Bullying Online""! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo. Parabéns ao "K3NSHIN" :e3: . esse sim e um Verdadeiro Amigo . :v:

 

Deve ser por isso que ele e "SECRETO" .. :mal:

 

wtf ? você é dodoi da cabeça ? :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Williams Oliveira , acho que o doido aqui e você . a penas fiz uma pergunta e não tenho culpa se esse tal de K3NSHIN ,não e amigável com esse ai de cima.

percebi que o Troy tomou as dores HAHAHAHAHA :o.o:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Williams Oliveira , acho que o doido aqui e você . a penas fiz uma pergunta e não tenho culpa se esse tal de K3NSHIN ,não e amigável com esse ai de cima.

percebi que o Troy tomou as dores HAHAHAHAHA :o.o:

 

kenshin é amigo, cê que é meio dodoi mesmo, qual a necessidade desse tópico ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...