Ir para conteúdo

[Dúvida] Drops


Nana Oosaki

Posts Recomendados

Oi,

Queria saber qual é a real chance de se dropar colar da sabedoria,

por que os databases tem dados diferentes e o drop que ta no tutorial do forum diz que anúbis da 15% de chance de drop e limpei ele do mapa e não dropei nem um,

mesma coisa com a medusa e são 50 unidades ._.

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anubis 15% de chance?! Ele nao dropa colar, já medusa tem chance aqui no NewRO de 3% e Marte de 2%. Realmente é um item trabalhoso de se obter

Valeu! tem que modificar lá no tutorial então, fiquei mó tempão matando anubis pra nada!

 

@Edit - Os comandos mobsearch e whodrops são comandos vips? quais são as modalidades de vip aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nem faço questão do @storage, por mim tanto faz ser liberado para todo mundo ou não, isso nao influencia em nada na jogabilidade ou equilibrio do servidor. Se for para ser VIP é para usar comandos como @alootid e @mobsearch, esses sim são comandos "mao na roda"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando @storage deveria ser comando publico, pois não vejo muita vantagem nele, apenas praticidade. Não é um comando que influi na jogabilidade quanto @repairall, por exemplo.

 

@topico

Anubis 15% de chance?! Ele nao dropa colar, já medusa tem chance aqui no NewRO de 3% e Marte de 2%. Realmente é um item trabalhoso de se obter

Não sei onde o autor desse tutorial que voce viu aqui no forum tirou a informação que Anubis dropa Colar da Sabedoria, nem no Renewal ele dropa este item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando @storage deveria ser comando publico, pois não vejo muita vantagem nele, apenas praticidade. Não é um comando que influi na jogabilidade quanto @repairall, por exemplo.

 

@topico

Não sei onde o autor desse tutorial que voce viu aqui no forum tirou a informação que Anubis dropa Colar da Sabedoria, nem no Renewal ele dropa este item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a o do quote nesse forum? xD

 

Anyway...acho que o storage é um comando vip pq jogador de rag é preguiçoso! e o storage é uma comodidade super "vendivel"

Mas o vip aqui até que é barato..achei justo se eu ficar no servidor com certeza vou comprar (não só pelo @storage :D)

 

Tanto tempo que não joo rag que nem lembrava no Renawall! quisá os drops do Anubis hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...