Ir para conteúdo

Enquete - Clã


Visitante GM Select

Membros em Cada Clã.  

24 votos

  1. 1. Clã

    • 15- Membros por Clã.
      16
    • Permanecer os 30.
      6
    • Outros.
      2


Posts Recomendados

Olá boa tarde , á algum tempo alguns membros da STAFF vem observando as WOE's , então decidi cria um enquete sobre o numero de player's por C , vamos la. Hoje habita dois C no servidor , possivelmente foi notado que juntando os dois C dava mais de 40 Player's , então oque foi pensado , reduzirmos o numero de membro de cada clã para 15, no qual possibilitaria a presença


de 3 Clã lutando pelo castelo , deixando a WOE's mais competitiva e um pouco mais de GvG essa é a nossa opinião , então decidi abri está enquete para saber oque os senhores acham. Os que acham que devem diminuir mais não para 15 , gostaria que vota-se na opção Outros e comenta-se a quantidade que desejam.




Agradecemos a todos que estão ajudando nosso servidor, participando de forma positiva para que ele melhore a cada dia.



Atenciosamente,



Equipe NewRO!



Ps.: Qualquer tentativa de tumulto, ofensa, ou critica a postagem será sim apagada e a conta será punida com rigor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei por diminuir, mas não vai adiantar...

 

Primeiro, sempre vai existir uma guild mobada, não adianta diminuir o numero de players para 5 por guild, que farão 6 guild e se juntarão da mesma forma..

o vocês precisam é trazer mas guild para o servidor, não "tentar" separar os players das guilds na qual pertecem..

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei por diminuir, mas não vai adiantar...

 

Primeiro, sempre vai existir uma guild mobada, não adianta diminuir o numero de players para 5 por guild, que farão 6 guild e se juntarão da mesma forma..

o vocês precisam é trazer mas guild para o servidor, não "tentar" separar os players das guilds na qual pertecem..

Super certo isso ai , mas no momento se colocassem 15 players , estaria bom , sim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que reduzir não vai resolver só vai fazer ter mais gente desaminando em ir na woe já que quando de joga um bom tempo juntos não da animo se fica uma parte dos amigos de fora do clã pq na hora que estava montando o clã preciso de todos os amigos e depois vc tem que escolhe os melhores e muitos não vão gosta de fica de fora do clã e assim vão acaba saindo do serve ou não vai ir mais woe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem que mudar nada... O Servidor está crescendo... Ai daqui uns tempos estará novamente uma enquete semelhante a esta com a perspectiva de voltar ao que é hoje - 30 jogadores por guild. Melhor esperar ver como se sairá o server daqui para frente, acredito que da mesma forma que estar crescendo agora , irá se manter essa constância pelos próximos meses ou até mesmo dias... A Questão é que: O servidor está precisando de atrativos para novos jogadores, algo que traga uma guild inteira, e lógico que isso não é fácil de se fazer... É só pensar também, que consequência pode trazer essa mudança e qual beneficio também. Apenas minha posição a respeito é esta, de não mudar. valeu, falou.!


  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que não vai adiantar como escreveram ali em cima não adianta reduzir se vão fazer mais de 2 clãs 1 na porta eo outro na emp da na mesma coisa coloca um clã so , e se for para colocar 2 castelos não vejo vantagem porque a Woe tem q ter porada .

 

Bom to de volta logo logo , so espera as ferias da escola que eu volto a bate em vcs no rag .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que não vai adiantar como escreveram ali em cima não adianta reduzir se vão fazer mais de 2 clãs 1 na porta eo outro na emp da na mesma coisa coloca um clã so , e se for para colocar 2 castelos não vejo vantagem porque a Woe tem q ter porada .

 

Bom to de volta logo logo , so espera as ferias da escola que eu volto a bate em vcs no rag

 

PERAEEEEEEEEEEEEE MANO, DEIXA NÓS FICA UM TEMPINHO SEM MORRER VOLTA AGORA NAO PORFAVOR VC MATA MUITO VEI AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERAEEEEEEEEEEEEE MANO, DEIXA NÓS FICA UM TEMPINHO SEM MORRER VOLTA AGORA NAO PORFAVOR VC MATA MUITO VEI AFF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que não vai adiantar como escreveram ali em cima não adianta reduzir se vão fazer mais de 2 clãs 1 na porta eo outro na emp da na mesma coisa coloca um clã so , e se for para colocar 2 castelos não vejo vantagem porque a Woe tem q ter porada .

 

Bom to de volta logo logo , so espera as ferias da escola que eu volto a bate em vcs no rag .

 

agora eu quito mesmo, síbixo vai pegar meu vip do ranking pvp toda vez :T VESH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...